Sorrisos
Farelos que restou do nosso amor.
Farelos perdidos no espaço...
... Não há mais compasso!
Sorrisos agora só nas fotografias do passado.
As vezes estamos só e de tanto isso a carência ascende e feito chama alumeia a floresta que se vê, bosques de sorrisos, e voltamos pra casa.
Não são os momentos em que sorrimos e abraçamos que irão ficar em nossas mentes e sim aqueles em que precisamos e não podemos ter. Onde as lágrimas rolam e os sorrisos desaparecem.
É necessário sorrir, mostrar que é forte. Agir, mostrar que nada te abala e quando estiver sozinha(o) é necessário chorar, deixar tudo que te abalou durante o tempo que se segurou vir à tona, e assim acordar para um novo dia de fingimentos.
Espero que na minha ausência você enxergue o amor, a presença, a alegria e meus sorrisos quando olhava pra você!
Todos os dias, milhares de pessoas pecam por colocarem um ponto final a lápis, em algo que deveriam colocar a caneta.
Embora os sorrisos sejam mais bonitos do que as lágrimas, não esqueçamos de que nos sorrisos cabe muito mais falsidade do que no choro.
Dores se anestesiam com sorrisos e sorrisos secam as lágrimas para se ver a luz que nasce no fim do túnel.
Estamos aqui nessa dimensão das formas instáveis
para experimentarmos e descobrirmos a nós mesmos.
Fomos escondidos e presos dentro de uma concha,
que se deteriora a cada dia e nos fizeram acreditar
que somos ela,
enquanto nossa essência de pérola-luz está oculta
e invisível.
Temos duas maneiras de encontrar a luz
que mora dentro de nós.
Pela dor e sofrimento do orgulho partido,
ou pela alegria humilde da simplicidade.
Pelas lágrimas amargas ou por grandes sorrisos.
Qual caminho escolherás?
É difícil aceitar que a pessoa que já te arrancou tantos sorrisos um dia é a mesma que hoje te faz chorar só por lembrar dela
Eu sou assim....
Digo o que penso, ás vezes sem pensar...digo que não gosto de determinadas coisas e quando as conheço, acabo gostando... as lágrimas sempre foram a minha maior característica, hoje estou dando espaço para os sorrisos...mas que fique claro, que não deixarei de chorar sempre que algo tocar meu ser...sou explosiva, observadora...e nessa observação toda, vou juntando, montando cada detalhe que passa diante de mim, não fazendo isso, não sou eu...sou leve, brisa, invisível, mas posso ser tempestade, forte, perceptível....Vai depender...de quem vai me encontrar e como vai ser esse encontro!!!
Para de olhar para trás, você já sabe de onde veio, já conhece os lugares onde esteve, sabe os sorrisos que formaram seu caminho, bem como, as lágrimas que o regaram. Agora você precisa saber para onde vai, recomeçar a procurar por novos sorrisos e aprender com as novas lágrimas.
E antes de sermos olhares, já éramos vozes e nós riamos da breguice do mundo. E no meio dessas risadas, surgiram sorrisos e suspiros, e saudade do que não conhecíamos, e eu já sabia que íamos nos casar.
Desta vida o bem maior que levarei, serão os sorrisos dos meus afetos, a feliz recordação dos meus feitos e ter aprendido a perdoar.
Quando no mundo encontrares...Sorrisos,palavras,olhares,que também te façam...Sorrir,falar e olhar,saiba que, aprendestes uma grande lição...Que no meio de tantos rostos perdidos,tem alguém...Sorrindo,falando e olhando pra você.