Sorriso Amor

Cerca de 4102 frases e pensamentos: Sorriso Amor

⁠Eu amei sua melhor versão...me apaixonei pelo seu sorriso fácil e escandaloso... desejei cada beijo...cada toque...ansiei por cada vez que seríamos um só.. quantos devaneios...quantas teorias...quantas noites ganhas ou perdidas...sempre pairava a dúvida...mas que eram fantásticas independente das conclusões chegadas... versões melhores...sentimentos as vezes nem tanto...como lidar... não importava...no final o meio termo sempre pairava...mas viver ao seu lado passou a ser uma montanha russa...onde nunca sabia o que esperar na próxima curva...ou o quão profundo seria a próxima queda...e assim passaram os dias...depois meses...looppings intermináveis...confesso...nada muito agradável... principalmente para alguém como eu que prefiro carrosséis...mas adivinha...mesmo sendo desafiador...nunca deixei de encarar essa montanha russa...pois sei que por pior que seja...e por mais que as voltas pareçam intermináveis...uma hora ela para...e tudo volta a ser como antes...as vezes com algumas tonturas..as vezes com alguns mal estares...mas passa...amei sua melhor versão...aprendi a viver com aquela nem tão boa assim...o futuro... há o futuro...quem sabe... até lá... viverei o presente da melhor forma...mesmo sem o presente que o universo me emprestou...Amei sua melhor versão...a do passado...a do presente...e todas as que surgirão... até lá...boa noite...e fica bem.

Inserida por WellNegreiros

⁠"Eu sempre estarei contigo, quero ver seu sorriso, você é a melhor coisa que os meus olhos já viu"

Inserida por amandasebaio

O seu bom-dia renova o meu dia,
o seu sorriso desperta meu olhar,
e a esperança volta a sorrir para mim.

A ansiedade outrora me corroía,
mas agora ela se afoga num rio suave.

A luz de minha consciência
ressurge dessas águas infinitas;
nossos corpos se encontram,
e há uma unificação contínua
do nosso amor.

Inserida por valfogaca

⁠Uma das coisas mais belas que experimentei foi ser franco com quem amo. O sorriso dela jamais se apagará da minha confusa e falha memória.

Inserida por Gedankenreich

⁠Daria para escrever uma poesia a cada sorriso que você desce

Inserida por sofia_lopes_1

⁠Assossega-te aqui
Faz do meu peito morada
Que teu sorriso é cura
Eu só quero te amar
Retribuir essa paz
Insanamente me beija
Encaixa em meu corpo e sinta
Minha paz
No teu altar.

Inserida por iza_gil

⁠"Um sorriso é a melhor maquiagem que qualquer mulher pode usar.
Sorria sempre."

Inserida por marcioalves

⁠Que a luminosidade de sua alma, o brilho dos seus olhos e a luz do seu sorriso, atraia os mais belos girassóis de amor, paz, felicidade, fé e bênçãos!

Inserida por Prof_Manfrim

⁠Me deixe

Me deixe sorrir
Mesmo que meu sorriso
Esteja carregado de lágrimas

Me deixe sorrir
Mesmo que a fome
Venha me atormentar

Me deixe dormir
Assim como o sol
A noite se põe

Me deixe partir
Se assim meus olhos
Se fecharem
E Deus exigir minha presença

Apenas me deixe
Pois ainda vou sorrir
Irei chorar
Guardar mágoas
E o mundo questionar
Pois nessa vida por mais que cresçamos.
Para Deus
Sempre seremos eternas crianças.


Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

⁠Não é que o sorriso seja falso. O tempo gasto chorando é que é cada vez mais curto.

Inserida por barbaravitoriano

⁠Todo o poder do mundo não vale um sorriso seu, conquistar seu coração é minha única ambição.

Inserida por IsraelLM

Que sorte a minha de está tão longe dos Seus carinho ,Seus beijos,Seus sorriso e Este seu jeito,
Está saudade irá acabar quando em meus abraços eu te acolher, não lhe soutuarei .

Inserida por DiegoGT

⁠Você é cintilante como faísca
Seu sorriso é brilhante como as estrelas que admiro no céu
Sua risada me faz esquecer tudo que não importa
Já me perdi no seu olhar incontáveis vezes
me guiou pelo labirinto que estava tão perdida
iluminas-te toda aquela escuridão
Me libertou de todas as correntes
Curou feridas que nem ao menos causou
Com apenas simples palavras me fez sentir segura
O seu abraço me aquece e me conforta
consegues me fazer enxergar o mundo de outra maneira
Me tranquilizas nos piores momentos
Quando ao escutar sua voz sinto meu coração palpitar
Me pego pensando em você o dia inteiro
Quero ter você ao meu lado
Assim como tu és especial para mim
Também quero ser para ti
Seu jeito me atrai
Amo cada detalhe seu
Você é a poesia mais bela já escrita

Inserida por luana_toyama

⁠Dia a pós dia; noite a pós noite; olhos fechados,sorriso silenciado; menina mulher, tão bela e formosa és tu, agraciada pelos anjos beleza incomparável. Que amor incondicional tanto fez em meu ser, que minha alma sofre com seu silêncio; não me permito longe de ti estar, saudade dilacera meu coração; castigou minha mente e meu corpo, estou machucado,ferido, pela tristeza amarga que se fez em carne e espirito. O tempo levou o presente, deixou o passado marcado, e o futuro foi silenciado. Viver, respirar, caminhar em sua direção, na estrada que leva ao coração, seu amor é o ar a vida.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Teu sorriso discreto e o brilho do seu olhar fala mais alto que palavras gritadas, ecoa na eternidade da vida e encontra minha alma onde ela estiver, essa conexão não tem explicação, enquanto meu ser existir quero viver esse sentimento.

Inserida por PauloLucasAS

"Só vai sobrar lembranças, do seu retrato na parede, e do seu sorriso lindo em dia de sol!
Eu me reviro toda noite, quando sinto seu cheiro, que está grudado em nosso lençol".

- Arcini Cantor/2021⁠

Inserida por arcini_cantor

⁠seu sorriso é como um raio de sol que vai se infiltrando em meio as nuvens da minha vida e vai aquecendo meu coração até não sobrar mais tristeza,nem arrependimentos,pois ao te conhecer o gelo que cobria minha alma foi quebrado.

Inserida por adrianodesouza1506

Seu rosto traz um sorriso amigo e verdadeiro, e o teu corpo um sonho de cada dia...

Inserida por FrancisPerot

Desejo que teus olhos brilhem olhando para dentro, Quero que o teu sorriso fique à minha procura, Pode ser amor com uma pitada de doce loucura.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O teu sorriso que me sorri é confirmação que não há um só coração que não viva sem paixão - eis a graça do coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt