Sons do Silêncio
Entre versos, poemas e poesias escuto o silêncio da madrugada.
A cidade dorme, você dorme. Em pensamentos toco teu rosto,
beijo tua face, acariciou teu corpo e sussurro em teu ouvido:
dorme doce anjo, sonha com os anjos e desperta pra mim !
Deus está sempre falando conosco. Às vezes não escutamos, porque não fazemos o silêncio necessário para ouvir Tua voz!
Ei, há criatividade no silêncio viu?
Quando a gente não escuta nada, quando a gente não ver nada, quando a gente não sente nada... A gente passa a criar, passa a ouvir, enxergar e sentir.
Falo com as flores pergunto por ti, ouço o silêncio escuto tua voz, sinto a brisa vem o teu cheiro, olho a lua vejo teus olhos, a música toca sinto saudade, a chuva cai choro...tudo é você, o que me resta ?
Coloque o mundo em modo silencioso, só por um pouco. Cansada de escutar pessoas que falam, discutem e gritam.
Procurando pensamentos
Escuto minha alma
Poesia que nasce do silêncio
Trago comigo
Junto às estrelas
Onde a Lua
Brilha na madrugada
Acho que me dou bem com a noite, escutar o silêncio da madrugada me fez parar e refletir, “o que é se apaixonar?” E eu tento me responder, mas não da, sabe porque? Por que eu não sei como se apaixona. E penso, será que ele está pensando em mim? Porque eu penso nele todo estante, não faria sentido se ele não vivesse em meus pensamentos, além do mais sem ele eu não vivo, acho que viver uma paixão não vele ria a pena, quando se trata de amor, paixão você vive por estantes, mas amor não, é diferente é ser o não ser, é querer estar ao lado da pessoa que ama mas não pode, não porque não quer, é por que não consegue, algo impede, talvez um olhar qual não conseguimos expressar ou entender direito, talvez palavras que o silêncio não consegue dizer. Mas uma vez eu aqui estou sem saber como dizer o quanto eu te amo.
Olha pra mim e me escuta..
No silencio da noite meu coração chama por você fico quieto no canto sentado observando.. o céu estrelado, sereno morgado ,olho a estrela que dei seu nome ,e a sua falta me consome, pensei que tudo era eterno, vi o meu castelo gigante e belo se desmoronar ante a profunda falta sua, toda essa dor e pior que o romance do sol e a lua, que passam a eternidade sem se ver separados pela noite e o amanhecer.
Escrevi o tempo.
Escrevi para ti
Desenhei o silêncio.
Desenhei para ti.
Escutei o silêncio.
Que acalmou o mar.
Rasguei o silêncio.
Em tempo para ti
Para que o silêncio.
Se faça escutar.
Desenhei o tempo.
Feito em silêncio.
Escutei a melodia.
Desejando o silêncio.
Desenhei o tempo.
Numa folha em silêncio.
Joguei ao vento.
No silencio do tempo!