Sonhar é Melhor do que nada
A Magica, olhar,pensar motivos para sonhar.
Das poesias o poetá vive!
Do inverno ao verão!
Amanha vem,no nunca alem!
Mundo profundo o medo!
A vontade espanta o tudo
O tudo que o medo causou!
Gosto de dormir e sonhar que sou uma borboleta e pouso em qualquer lugar, mas quando desperto percebo que sou apenas um casulo e em constante metamorfose todas as noites quando vejo a luz do luar.
"" Eu acrescentaria sonhos, pois sempre pensei que sonhar seria o maior prazer da vida. Realiza-los ou não é uma questão de virtude e sorte, ainda que alguns sejam impossíveis, não dá para não sonhar..""
A liberdade de sonhar, nos faz viajar em um universo infinito, onde podemos fazer do mundo um paraíso, as pessoas perfeitas e da vida uma eterna aventura.
VINDE Anjos da PAZ- 2015
Nesta noite vim a sonhar
Com tantos Anjos da Paz
Muito tristes a lutar
Mas o humano ódio faz
É muito triste esta situação
Onde guerras e tragédias
Produzidas sem hesitação
Aonde deveria ter comédias
Será que não percebem
Quantas mortes inocentes
De pessoas que desejam
Viver na PAZ tão somente
Os Anjos continuam a lutar
Estão em grande aflição
Pois há anjos caídos a pregar
O ódio em alguns corações
São poucos que querem mandar
Numa inteira humanidade
Esses querem é escravizar
De ideais de grande maldade
Querem matar a liberdade
Até o direito de pensar
Acabar com a fraternidade
Querem a todos manipular
Muito triste está o mundo
Chorando as dores dos irmãos
Por causa de um submundo
Apavorando toda a nação
Mas os Anjos de toda bondade
Hão de conseguir vencer
Pois todos têm boa vontade
A humanidade deve merecer
Permanecer unida contra o mal
Contra a toda tristeza e dor
Que Deus envie o Seu sinal
Que troquem a arma por flor
Venham aqui Anjos da Paz
Pede socorro a humanidade
Em vias de guerra será capaz
Venham Anjos da Fraternidade
A guerra não pode começar
No planeta quase inteiro
Venham Anjos, venham parar
Combater a guerra e o estaleiro
Meu coração está machucado
De tanto ouvir tristeza e dor
São irmãos tão desamparados
Transformem este ódio em amor
Poucos humanos estão no poder
Muitos nem tem competência
Não são humanos estes seres
São monstros de indecência
Venha agora Anjos combater
Venha os inocentes proteger
Nosso planeta está a carecer
Precisamos de Deus comparecer
Viver e sobreviver... trabalhar e divertir, se doar e se cuidar, corpo e mente, sonhar e realizar, eu e ele, amar e ser amado, coragem e covardia, sozinho e acompanhado, amigo e inimigo... tantas escolhas, tantos caminhos... filhos? estudos? emprego? casamento?... Estamos aqui não para escolher e sim para aprendermos a escolher com equilíbrio, com harmonia... estamos aqui para aprendermos e voltarmos mais sábios e sempre mais felizes... Para onde? Você tinha que perguntar... isso você também aprende a escolher, mas não importa só nunca se esqueça aprender a ser sábio o suficiente para chegar lá sorrindo!!!
Sim, és... Um livro que adorei desfolhar, que me fez sonhar, levando-me a lugares fantásticos e desconhecidos. Devorei-te com fome de conhecer... Página à página fui bebendo cada letra tua, deixando-me guiar pelos sentidos. Um Livro que me despertou sensações que não imaginava ter. Mas chegou ao fim a minha leitura e sabes que fico triste quando chego à ultima página, Vou guardar-te para sempre, num lugar especial da minha estante. <3 :)
O sono pode sonhar á noite,
Que pouco compreender! E como ser criança maravilhosa no mundo cheio de fantasia onde a lua brilha todas as noites no mesmo lugar, á noite e um segredo! Que se transforma no amanhecer, sonhos reais.
Bom dia
Sonhar não custa nada
(Música )
E a festa começou, e sonhar não custa nada porém eu não quero mais viver de ilusões, como sempre vivi, isso porque as promessas dos homens, em sua grande maioria não se cumprem agora as de Deus podem demorar mais ele cumpre tudo o que promete pois Deus é Deus.
As vezes ficamos distantes.
Sinto a falta de um sonho... As vezes preciso sonhar porque preciso de quem tanto sonho. Sonhar as vezes dói, as vezes alimenta uma felicidade... Sonhar as vezes é sentir sem poder realmente ter.
Então vamos sonhar como se não houvesse desilusões e nem impossível.
Então vamos sorrir como se nunca tivesse chorado.
Então vamos esquecer os erros e esquecê-los
Então vamos viver como se nos não soubéssemos que no final desse filme... Moremos.
A se pudesse sonhar
E com os sonhos mais lindos
Partilhar...
Pois do doce
Mas doce
Do doce quero ti dar...
Cerqueira C. F
Toda noite chega de mansinho sem me avisar
Abraça-me forte e me faz sonhar
Toda noite sempre fico à sua espera
Não durmo enquanto não chega
E quando vem adormeço em seus braços como uma criança.
È um alívio da dor para o corpo e mente
Minhas noites são assim quando o SONO chega.
Sonhar dizem que ate que e bom mais ficar só na imaginação e ruim lute pelos seus sonhos alguns iram realizar outros não assim e a vida.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de feliz aniversário para melhor amigo
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)