Sonetos sobre se Sentir Culpado
Sentir-se culpado não vai trazê-la de volta. O melhor que pode fazer é viver sua vida da maneira que acha que ela se orgulharia.
Você não deve se sentir culpado por ser uma pessoa boa, você deveria se orgulhar disso, o mundo precisa de pessoas assim, como você.
Ninguém é culpado de sentir tristezas e solidão, porém cabe àqueles que receberam da vida o dom da alegria e da felicidade, ajudá-los como forma de gratidão.
Sentir-se culpado por infantilidade alheia? Nunca na vida... "Morram" infantis! Pois eu vou continuar crescendo...
Uma mentalidade perfeccionista só vai fazer você se sentir excessivamente culpado quando cometer um erro.
Reclamações não trazem soluções , se sentir culpado não traz o tempo perdido, esperar sentado faz nada acontecer. Busque da vida aquilo que sabes que você merece.
Não se sinta culpado e nem envergonhado por não ser como os outros, pois Deus te fez singular e especial. Seu valor é grandioso.
Apenas ela me faz estar em qualquer lugar sem se sentir culpado, só ela não me reprime por buscar um sorriso ou uma lágrima, ela me faz viver o imaginário sem precisar caminhar, Obrigado a você "Música" de cada dia, de cada momento.
É neste estado de sentimento - o da angústia - que temos a forte sensação de que o grande culpado pela nossa loucura é o amor.
Já me senti culpado por existir e ser quem eu sou. Quem não? Transformei minhas nostalgias em refúgios. Já senti culpado por não existir e ser quem não sou, hoje vivo. Um ambulante de ideias.
O amor sempre persegue ao coração culpado, portanto o apaixonado percebe a cada sentimento do mesmo;
Queria ter segurado sua mão e chorado tudo que poderia chorar um dia, só para você se sentir culpado. Mas isso era antes, hoje, depois de tanto tempo, só creio que poderia ter chorado mais. Não deveria ter engolido o choro. Não deveria ter engolido tanta coisa, entre elas, zombarias. De tanto apanhar, um dia a gente aprende a bater e com força
Não sinta-se culpado, onde TODOS erram; perceba que o céu está aberto, e a chuva molha a todos, assim como os raios podem cair por tudo!