Sonetos sobre se Sentir Culpado
Sinto-me culpado por te deixar ir embora assim tão fácil. Mas admito meu coração não doeu, nem palpitou ao te ver sair. Ele simplesmente se conformou com a sua ida. Talvez, às vezes ele sinta falta dos seus carinhos e das palavras bonitas que costumava pronunciar, nada além disso. Mas ainda sinto ciúmes de ti, mesmo estando longe e não estando mais contigo me dói o coração te ver com outra pessoa. Dói-me ver que é tão fácil para ti me trocar. Então eu me afastei, porque enquanto no meu mundo só existia você, no seu existia eu e mais milhares de pessoas.
Você não deve se sentir culpado por ser uma pessoa boa, você deveria se orgulhar disso, o mundo precisa de pessoas assim, como você.
Nunca, jamais, ter medo ou se sentir culpado por ter tempo para você, sua família, sua casa. Você tem que se colocar em primeiro lugar, às vezes, a fim de, em seguida, dar o seu melhor para os outros.
Duas formas de se sentir culpado! Primeira: Advirta ao tolo sobre sua tolice. Segunda: Dê um jato de spray de inseticida em uma barata. Ambos vão espernear tanto, que te levarão a ponderar se valeu mesmo a pena.
Em toda minha vida hoje eu sinto tão culpado por tudo, de magoar-me sem querer com pensamento negativos e de machucar-me tentando forçar as coisas, e até feri-me tentando dar bem na vida de uma forma tão egoísta
Não se sinta culpado e nem envergonhado por não ser como os outros, pois Deus te fez singular e especial. Seu valor é grandioso.
Não deixe de ser feliz por se sentir culpado de nada,pois no momento que fazemos algo com toda certeza aquilo era o nosso melhor para aquele momento.Nunca deixe de fazer aquilo que realmente seu coração pede por se sentir culpado,pois um dia a culpa vai passar,e com toda certeza aquele momento não voltará...Você verá que todos seguiram em frente em busca de seus sonhos e você ficará sozinho com a eterna culpa de não ter sido feliz.
Já me senti culpado por existir e ser quem eu sou. Quem não? Transformei minhas nostalgias em refúgios. Já senti culpado por não existir e ser quem não sou, hoje vivo. Um ambulante de ideias.
É neste estado de sentimento - o da angústia - que temos a forte sensação de que o grande culpado pela nossa loucura é o amor.
Apenas ela me faz estar em qualquer lugar sem se sentir culpado, só ela não me reprime por buscar um sorriso ou uma lágrima, ela me faz viver o imaginário sem precisar caminhar, Obrigado a você "Música" de cada dia, de cada momento.
Eu matei alguém, mas eu não me sinto culpado. Pelo contrário, eu estou orgulhoso de ter sido capaz de me proteger.