Soneto do Amor Maior
Não existe amor maior do que o amor de Deus por Ti,só que é bom não abusar nuca da sorte desse amor verdadeiro.
Quanto mais refinado o amor,maior será a força e intensidade da luz iluminando um olhar,revelando um novo mundo que somente estes olhos poderão enxergar.
Pois amor maior não há... Começa com um grãozinho do tamanho de um feijão e cresce, cresce... O amor também cresce. Cresce até se tornar o maior que existe no mundo de meu Deus. Que Ele abençoe e cubra de luz aquela que tem a responsabilidade e o encantamento de ser mãe.
O amor maior que nutrimos por alguém não necessita do encontro físico para acontecer; ele tem residência fixa dentro de nós, e quanto mais procuramos pelo rosto ou pela presença da pessoa que amamos e que nos deixou, maior a certeza de que sua parte mais importante para nós habita dentro de nosso próprio coração.
O tempo é relativo no amor, maior prova disso e quando se está junto não vemos o tempo passar e quando se está distante o tempo não passa nunca.
O amor maior se manifesta pelo constante zelo, encaminhamento e organização de todas as vidas. Prova disso são nossa mãe natureza e os planos de luz acima dela incansáveis em sua ação para que o bem vença o mal.
O amor maior é o amor pela vida. É olhar para dentro de si mesma e valorizar a vida porque sem ela não faria sentido o amor. Deus é vida e é amor!