Soneto da Separação
A separação é uma defesa para não sentir ainda mais o arder das feridas da decepção cravadas no coração
A despedida é um momento carregado de sentimentos paradoxais. Por um lado, a tristeza da separação, a saudade antecipada, o vazio que se anuncia. Por outro, a esperança de reencontros, a alegria das lembranças compartilhadas, a gratidão pelo tempo vivido.
Se não estiver certo da sua decisão de separação, evite pedir-nos conselhos, para que amanhã não passemos vergonha!
A pior ex é aquela que apos a separação inventa varias mentiras sua apenas para não sair como errada.
Na separação, o amor se transforma em memórias que aquecem o coração, enquanto o ódio se torna o frio silêncio que preenche o vazio deixado pela partida.
A separação traz o conflito, onde há dois ou mais existe também a confusão. Quando o dois e três se tornarem um, então a ilusão acabará.
Assistimos de camarote e com lenços encharcados de remorsos a separação do Joio do Trigo. Em breve choro e ranger de dentes.
Professores dedicados e disciplinados sentirão que a linha de separação entre a má e boa Educação devia ser mantida distinta.
É difícil entender a separação daqueles que se entregaram de corpo e alma, que fizeram o mundo parar para assistir a beleza e a energia do amor. O sonho não conseguiu superar a realidade.
O milagre do verdadeiro amor é unir laços invisíveis de forma indivisível, ainda que a separação física seja de incontáveis anos-luz do espaço-tempo. Afinal, a distância é relativa quando o laço é de amor.
Ansiedade, preocupação e angústia, são oriundos da separação com seu Deus interior (fonte da vida), essa separação te faz sentir sozinho, perdido e vibrando no MEDO (oposto do amor), una-se, alinhe-se, com o TODO e vibre no AMOR.