Somos Passageiros
É a vida. É a vida. Repito! A vida é assim. É passagem. É passageira. Somos passageiros e passamos despercebidos de vez em quando.
“Comemore a vida! Não se aprisione na espera. Se jogue! Somos passageiros de uma vida curta. Num piscar de olhos, só lhe restarão as desculpas. E desculpa não te devolve o tempo desperdiçado. Comemore o amor! Construa pontes para o amor. Não sabemos quando vamos precisar atravessá-las. Comemore as amizades! Faça convites a elas. Não se aprisione na espera. Provoque-as. Comemore! Comemore a esperança! Persevere e acredite em circunstâncias positivas da vida. Comemore a fé! Não basta só querer o fruto, é preciso plantar sua árvore. Comemore”!
MORTALIDADE (B.A.S)
Somos chamados de "mortais".
É o que realmente somos, passageiros.
A nossa mortalidade e não eternidade é
o que nos define. Seres passageiros...
transitórios...
O amor é a única resposta para a morte...
SÓ O AMOR PERMANECE...
"Somos passageiros da vida viajando através do tempo.
Não sabemos onde será nossa estação final, portanto,
aproveite ao máximo a viagem."
O Mundo é um trem, onde todos nós somos passageiros. Hoje você pode está, mas o amanhã nunca saberemos.
E o que é o tempo se não a forma individual de dizer que somos passageiros, partículas disformes pulsando em uma luz tênue que se apaga aos poucos enquanto tentamos compreender a brevidade das coisas, já sem tempo e que precisamos nos alargar para suportar a sua proporção que maior nos subjuga sem pressa num momento mais improvável.
Somos passageiros dentro deste trem chamado mundo e nele, querendo ou não, fazemos companhia uns para os outros.
Somos passageiros de um lindo raio de luz que nos conduz a eternidade. Conseguir perceber, sentir e tocar este raio de luz dourado é como manter uma comunicação permanente com nossos anjos. Afinal de contas, os anjos são nossos verdadeiros guias e protetores, que de uma forma iluminada, nos conduz ao entendimento, a compreensão, ao amor e principalmente, incentivam a construção de uma vida em plena harmonia com o universo. Portanto hoje, olhe para o céu e deixe que o seu coração seja banhado por este oceano de luz que irá transformar a sua vida. Ilumine a sua vida com os Raios de Felicidade...
Somos passageiros. A passagem para os que vão talvez não seja tão dolorosa como para os que ficam. Os que vão mudam de estação, cria-se o entendimento do estado de luz, mas os que ficam ainda existe a incompreensão do que é o outro lado e do porquê para alguns essa passagem é cedo demais.
Na vida somos passageiros de um trem,
por onde ele caminha ficamos admirando a paisagem por onde ele passa,
querendo usufrui-las o máximo que podermos,
sem percebermos que ao olhar a vista,
já estamos aproveitando.
Somos passageiros no trem da vida, sobre trilhos rumo ao nosso destino. No caminho, muitas estações fazem parte dessa viagem, desembarques e embarques, dependem das nossas próprias escolhas, desde sua partida até sua chegada.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)