Frases sobre nós
Nós em nossa maioria somos muito acomodados frente à seriedade da vida.
Perdemos tantas oportunidades e chances de mudanças, que lá no futuro, nos cobraremos, porém, sem chances de retorno.
Neste comodismo estamos sempre culpando algum detalhe, até inexistente, para ter prorrogado aquela decisão que nunca chegou.
Ficamos ali esperando melhores condições, e com isto perdendo aquele tempo precioso, irrecuperável.
Quando nos damos conta, nada mais poderá ser feito, pois não teremos mais tempo, saúde suficiente, ânimo e nem outras condições necessárias, que estariam disponíveis no princípio.
E desta forma selaremos de vez nosso destino inglório.
(teorilang)
Jana, pensamentos é uma casa de aflição, sentimentos depende de cada decisão é nós, nós somos frutos de uma árvore duvidosa, até que a fé ganhe raiz, envolvido somos cotidianamente no rebento de atrevidos obstáculos e o cenário de nossas atitudes é a ocasião que dita, mas de repente o mundo aponta, podemos optar pelo faz de conta e as tristezas ignorar, Ina, percebemos que podemos cultivar, mais uma chama, e você Jana a felicidade pode adornar.
Giovane Silva Santos
Nós somos como livros
Somos julgados pela capa e título
Mas o leitor nunca saberá
O real sentido
Se não ler o livro
Acredite ou não, a vida é o Geppetto e nós somos o Pinóquio, e se você se deixar levar nesse conto é só uma questão de tempo para passarmos de madeira a realidade!
Biri somos nós. Biri é uma energia, está por toda parte. É o princípio, o meio e o fim. O alfa e o ômega...
Todos nós sofremos. Todos nós amamos. Nós somos iguais. E o seu passado, com quem você mora, de onde você veio, não tem que importar. Você está criando seu próprio futuro e eu quero ver onde o caminho leva você.
Nenhuma palavra dita, nenhum conceito expressado é plenamente vivido por nós humanos. Nós somos um dentre milhões universo a fora. Somos apenas *1* em um mar, em um horizonte de milhões, bilhões.
As vezes é difícil abrir mão de algo, pois todos somos egoístas e queremos tudo para nós, esquecendo infelizmente que as vezes dependemos do outro, e nem tudo podemos ter por inteiro. Somente a partir dessa concepção é que descobrimos o quão é importante viver aquele momento, com o máximo de intensidade, por que as vezes, planejar o futuro é besteira e existem situações que nos levam a acreditar que o inteiro é impossível e insistir em viver de migalhas é tolice.
Somos como um ser vivo; Nós somos apenas células, nosso conjunto forma algo muito maior e complexo, por esta razão temos que viver em desarmonia, pois quando vibrarmos na mesma sintonia, iremos quebrar qualquer estereótipo de diferenças e desfazer essa barreira envolta de trevas, chamada humanidade.
Enquanto reforçarem que nós mulheres somos heroínas, abdicamos, sacrificamos, etc, etc, mais continuaremos a assumir o papel de mártires. Somos todos, homens e mulheres, dignos de respeito e amor. E cada ser humano, único responsável por sua própria felicidade: amando-se. Feliz Dias de Todos Nós! E gratidão aos que me homenageiam com sua forma única e especial de me amar.
Somos avassaladores, sinistros, impiedosos...sim nós somos, porém, deve-se notar a bravura ao avassalar, e não julgar os avassalados
O autor de nossa história somos nós,a cada dia ou enfrentamos nossos medos,ou deixamos que outros nos manipulem e escrevam nossa história!
Somos moldados um pelo outro. Nós nos ajustamos não à realidade de um mundo, mas à realidade de outros pensadores.
O que não podemos é desacreditar dos sonhos, quando eles se materializaram em nós, é porque somos a ferramenta que vai acorda-los na vida...
Você sabe muito bem,
que eu não quis admitir:
- Que nós somos iguais!
Você me conhece bem,
por isso não preciso falar
que você mora em mim.
Eu sei que moro em ti,
fingi não [perceber]:
para não me entregar...
Você sabe que vou além,
que escrevo com o gentil
- arrimo -
Destes teus olhos celestiais,
e eles não se apagarão jamais!
Eu vivo uma inevitável
primavera que não passa,
a minha alma te abraça.
Eis o solstício irremediável
eterna chama que não abrasa
a vontade na imensidade.
A inspiração particular,
em tons solares e florais,
só para te embriagar demais.
Você me conhece muito bem,
- ilustre cidadão do meu peito -
e devastador como ninguém.
Você venceu o próprio tempo,
viraste paixão em poemas inteiros!
Sou senhora da minha liberdade,
- proprietária do meu nariz -
e boêmia das palavras.
Além das matizes mais florais
e de todos os bons 'setembros',
Eu reconheço que estou assim
- vivendo -
A mais colossal das estações:
- A Primavera do amor demais...