Solidão em meio a Multidão
Ergui minha cabeça em meio a multidão
Soltei fogos que embaralham minha percepção
Sentia solidão
Sentia amor, mas amava em vão
Mas pulei da minha sacada
Achando que iria voar
Voar por esse mundo
Que me da tristeza por saber
Que minhas asas eles iram cortar
E fazer minha liberdade apagar
Como as lembranças de uma vida
Castigada por não amar.
'’A solidão é tão profunda em mim que as multidões que me cercam tornam-se em grãos de areia de um deserto sem fim’’
A solidão
Nos pega nos dias mais inesperados, e nos faz pensar se, de fato, vale a pena ter multidões ao nosso redor, ou nos reservar ao aconchego de só o ''eu comigo mesmo”! As pessoas de alto astral, para cima, inquietas e falantes, sempre acham que pelo fato de sermos solitários, somos infelizes, mas se enganam. O melhor amigo e a pessoa mais interessante que já conheci sou eu mesmo. Viajo tentando conhecer essa pessoa tão curiosa e enigmática. Sendo assim, acaba não sobrando tempo para mais nada alem do “eu comigo mesmo". Os momentos mais felizes, vivi na minha própria companhia e, as viagens mais encantadoras, no aconchego da minha solidão. Não curto multidões e nem excessos, gosto muito do conforto de ser quem sou e me chateio quando alguns tentam invadir meu cantinho dizendo: estou preocupado com você! As pessoas solitárias são de alma um ermitão e preferem viver somente com seus pensamentos. Não vou esconder que, por diversas vezes, tentei me ‘’encaixar”, mas nunca encontrei nada de interessante ao ponto de me fazer querer mudar. O fato de ter certeza de quem sou e de viver um mistério até para mim mesmo incomoda muitas gente e sempre saímos feridos quando nos permitimos estar com outros. Por isso, prefiro sempre observar o mundo de longe e fazer parte dele somente em tentar entendê-lo. Devo confessar que, para mim, o convívio social é desinteressante, e de fato, não nasci para agradar a ninguém, além de mim mesmo. Muitos devem pensar que sou egoísta ou presunçoso, triste ou frustrado, mas se enganam por não me conhecerem. Pobres infelizes que tentam me entender, e não sabem que essa jornada é somente minha e o caminho é longo.
Alain K. S. Lobo
Solidão é o ato de estar só em meio a multidão, e só a multidão tem essa percepção. Você não, porque só você sabe a razão.
Não adianta estar em meio a multidões se o seu coração está solitário, sofrendo uma solidão povoada. A unica forma de não estar sozinho nunca é quando Jesus está no seu coração, pois ali estará também o espirito santo, eles preenchem todo o vazio em sua vida...
Junior Bom Sucesso...
Não há pior solidão do que estar só na multidão...
e ela não se dá conta de que o Universo é tão imenso e a vida tão curta.
Então, digo eu, curta... e ela me olha com olhos de solidão
e eu... com um gosto amargo no fundo da garganta,
querendo que ela encontre algo que paz lhe garanta,
grito: é preciso acreditar que depois do fim há algo a lhe esperar...
curta sua vida tão curta,
olhe devagar para cada coisa,
acredite, tudo um dia vai acabar...
então curta sua vida tão curta.
É preciso acreditar que depois do fim há algo pra viver...
pra não enlouquecer.
Em meio a esta multidão,
eu me escondo no vazio,
mergulho na dor do nada
e me rendo a solidão.
Será que é tão difícil?
Viver uma paixão,
ter sintomas de amor
pulsando no coração...
Aonde está você amor?
que não entranhas
em meu corpo e
nem aperta a minha mão!
O silencio então impera
triste dor essa
De não amar, nem ter amor!
Desta forma, com esse jeito,
vou passando pela vida
buscando uma saída,
pra gente se encontrar!
Solidão, o que é solidão?
Solidão é está só, porém você pode está em meio a multidão e mesmo assim esta em solidão.Solidão é falta,é sentimento, é angustia que aguneia o coração.
Uma parte de mim já mudou, outra parte é a mesma, uma parte de mim é multidão, outra parte é solidão, uma parte de mim é só sorrisos, outra parte é só tristeza, uma parte de mim é só amor, outra parte é só frieza, uma parte de mim já morreu, outra parte, fortaleceu. Uma parte de mim é só inocência, outra parte é só malícia, uma parte de mim é ironia, outra parte é sinceridade, uma parte de mim é bastidor, outra parte, é protagonista, uma parte de mim é idiotice, outra parte, seriedade, uma parte de mim já se foi, outra parte, ficou mais forte, uma parte de mim é preto e branca, outra parte é colorida, uma parte de mim é permanente, outra parte, de repente, uma parte de mim é igualdade, outra parte é diversidade, uma parte de mim virou pedra, outra parte, floresceu, uma parte de mim é só ruídos, outra parte, é só silêncio. Uma parte de mim é todo mundo, outra parte é ninguém.
Tem dias que é preciso a solidão de um quarto escuro, o silêncio das palavras o aquietar da multidão - é preciso olhar para dentro estabelecer um dialogo consigo mesmo, se refazer dos machucados da vida.