Sofrimento

Cerca de 8097 frases e pensamentos: Sofrimento

⁠Ninguém merece o seu sofrimento!

A vida neste mundo não é justa. Coisas desumanas aconteceram e acontecem o tempo todo, sofrimento, decepção, traição, agressões com crueldade, etc causando feridas que machucam a alma das vítimas, que muitas vezes as levam a mudarem pelo trauma sua personalidade ou caráter, tornando as vezes mesmo que por um período de tempo ou pelo resto de suas vidas seres não relacionáveis.

Falar em ser compreensível é bem mais fácil do que o ser.
Muitos tentam de uma forma ou de outra ajudar, mesmo não sabendo como o fazer, porém a alma abatida resiste e se apega ao trauma preferindo o sofrimento constante guiado e ativado pelo subconsciente que transforma-o em passageiro da própria agonia e sofrimento, quase impossibilitando de resgatar sua Alma dessa escravidão.

Lute com todas as tuas forças e se elas não forem suficientes não hesite, peça ajuda, escolha a superação do que ao sofrimento perpetuado.

Você tem que aprender a controlar seu cérebro e seus pensamentos conscientes e inconscientes, porque você é quem tem que administra a sua vida!

Aprenda a se Amar para poder Amar o próximo, se valorize e verás que não importa o que falam o que pensam ou como te veem, porque você terá a certeza do valor da sua ALMA.

Não crie expectativas em outras pessoas, crie em você mesmo pois quem não garante que elas também são almas cegas e escravas da angustia e do sofrimento!

Lembre-se que verdadeiramente o que importa é que O Criador o AMA INCONDICIONALMENTE.

Deus lhe abençoe!!!

Inserida por Hadar


A poesia é uma prece
O sofrimento uma passagem
A morte é sempre o fim do caminho

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Tudo que ganhei desse mundo foi dor,sofrimento,injustiça,solidão,corrupção,depravação,ódio,tristeza,angústia, são tantas coisas ruins e más que não é possivel descrever em imagem,texto e video.

Inserida por everton_moua

⁠Dia Internacional da Mulher

A magia que tem o poder de transformar sofrimento em belos encantos que dão prazer.
A perseverança constante que aflora conquistas e realizações.
Mulher, verdadeira sabedoria que brota das entranhas o sentido da beleza.
Lindos sonhos de suavidade e exemplos de doação
Mulher aguerrida
Mulher de mil encantos
Mulher que tem a força da transformação donde jorra das entranhas
O simbolismo das belas noites primaveris
Anjos de aplausos constantes
Permita-me, de pé, bater palmas
Para o sentido da existência do universo
Mulher de todos os dias
De luta diária que desbrava o imutável
Riscando o céu de estrelas incandescentes
Essência do amor e da força motriz da vida inteira.
Aureola que irradia a paz mundial
Mulher, fundamento da existência humana.
Licoia que supera e transforma
Fazendo ecoar nos recantos da vida
A mais natural certeza do amor.

⁠O amor sempre será superior a paixão.
A paixão ou é um sofrimento dos outros em nós ou o nosso impostos aos outros. O amor traz sossego a alma.

Inserida por regismeireles

Aperto...


Aperto é o que sinto nesse momento em meu peito, como se estivesse em um sofrimento... A muito tempo não sentia isso, ⁠nao esperava sentir isso um dia... Mas esse dia chegou e veio com força, más por que se eu não tenho apego por ninguém?

É me sinto um adolescente apaixonado...🥺

Inserida por Diego-Soares

⁠Em um mundo onde há tanta tristeza e sofrimento creio que não seja possível "viver feliz" e também não me interessa.

Inserida por WelberW13

⁠Em um mundo cheio de dor e sofrimento você é minha coisa boa.

Inserida por jessica_layne

Sofrimento

⁠Minha alma está sangrando
Não sei como sair desse chão
Como me sinto arrasada
O abandono me deu um empurrão

De novo ele veio me lembrar
Que vez ou outra ele vai aparecer
Parece um carma que me acompanha
Querendo me enlouquecer

Ruim é o estrago que ele deixa
Me quebra em vários pedaços
Mais uma vez ele me beija
Com dor, chorando .. descalço

Rejeição nunca foi meu forte
Não sei como lidar com ela
É como a dor da morte
Deixando sua sequela

Parte de mim se vai
Levando toda alegria
Nos meus olhos a angústia se revela
Que tormento, que agonia.

As vezes eu me pergunto
Se um dia vou parar de sofrer
O abandono me machuca tanto
Ele ama me entorpecer..

Será que serei normal um dia?
Sem passar por tantos danos?
A lacunas em minha alma
Cresceram, cresceram tanto.

Eu morro e volto a viver
Toda vez que a dor aperta
Ela esmaga meu coração
Me sufoca e me dilacera.

Disse: Joseanne Karla

Inserida por JoseanneKarla

⁠A cruz não é sofrimento é libertação.

Inserida por sergio_f_januario

⁠"A solidão é uma perspectiva emocional, para alguns, sofrimento, para outros, a paz!"

Inserida por clebis_lourenco

⁠Na vida todos nós iremos sofrer, todavia pegue esse sofrimento e pense que um dia ele será felicidade!

Inserida por JuanVicthor

⁠Sofrimento

Quando tudo para.
Ouço o som do ar
Entra e sai:
O respirar.
Ė acutilante,
Sufocante,
Dilacerante.
Rasga o peito;
Ferida exposta.
A dor vaza o corpo,
das formas,
Fica um líquido espesso,
Escorrendo entre as pedras,
A procura de um leito.

⁠O único fato que dá sentido à dor e ao sofrimento, é o sentido que dou à essa dor ou a esse sofrimento. Explico:
É se eu permito que Deus transforme a minha dor em algo de bom, algum ensinamento ou aprendizado.
Se assim o fizermos, com certeza nos alegraremos, ao vermos que o bem, em antítese, veio do mal. Que risos vieram das lágrimas, que a paz e a ordem vieram do conflito, do caos, pois Deus é especialista em transformar o mal que permite, em escola e em lição, pra os que o ouvem, o seguem, o obedecem.

Inserida por Desarel

⁠A angústia é um sentimento muito parecido com um crime, pois , tem um castigo; a dor e o sofrimento.

Inserida por AndersonMaffu

Para uma boa razão sempre a sofrimento.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠o apego ao eu é motivo de sofrimento porque você ta se apegando a algo que escorrega pelas suas mãos e se altera a cada segundo.

Inserida por marcosz

⁠a dor, sofrimento, tristeza, solidão dar criatividade. Igual a noite estrelada de van gogh

Inserida por Amantedasestrelas

⁠A vida na sua própria maneira de fluir te levará da felicidade para o sofrimento ou da derrota para a vitória somente se a essência da su'alma se harmonizar com a persistência de sempre lutar, pelo destino feliz e tão aguardado.

Inserida por erika_gasbarro

⁠Quisera eu sentir como você, vendo tamanho sofrimento vindo de alguém que “ama” e não se importar. Como conseguiste esse dom, querida? Como consegues, tu, que me ama, ser tão fria?

Inserida por Manusaid