Soco
O grito parou na garganta
Implorando por sua liberdade
Subiu rasgando o meu peito
Sem pedir socorro
Desceu arranhando as paredes da alma
Escorreu numa única lágrima
Pediu pra morrer
E adormeceu
O ódio é um sentimento descartável, você pode quebrar um prato ou então dar um soco na parede e até matar alguém. O amor é diferente, ele fica ali durante um bom tempo te destruindo aos poucos até que ele passe ou talvez nunca passe e você viva a maior tortura possível.
"Me enganaram!
Nunca houve saída.
eu que tive que quebrar os muros à soco...a cara.
Meti os pés pelas mãos pra tentar encontrar caminhos que davam sempre em velhas ruas sem saída.
Quantas vezes tive que abrir a minha própria cova , pra poder continuar
Viva!!! "
As vezes o que te faz acordar pra realidade é aquele soco que a vida te dá, sem antes avisar. SeLiga
Ei vida, agora talvez eu entenda porque tanta pancada, muito soco em Ponta de faca, é muito complicado ter que apanhar para aprender pois tem coisas que a mente precisa esquecer não consigo mais dormir com essa agonia, foi uma mensagem logo hoje depois do dia, minha namorada vem e comunica que está com princípio de diabete e eu aqui chapado sem entender por que as melhores coisas da vida passam e a gente nem vê..
“Todo cuidado agora é pouco...
Todo condado por vez é único.
Mais um pouco. Mais um soco.
Mais um ‘louco’ pede troco!”
Quando você me recebia com um soco, eu com um sorriso.
Quando você me recebia com xingo eu dizia que te amaria até o fim das nossas vidinhas.
A certeza de que é melhor assim me invade e entala na garganta, como um nó. É um soco do amor na minha cara. É golpe baixo de quem tava comigo. E eu não luto contra nenhum dos dois, porque não existiria vitória, mesmo que eu ganhasse.
Se com um tiro me ceifar a vida por conta do soco, um dia, terei que responder pelo soco que te dei e você, pela vida que me subtraístes.
SER CRISTÃO OU PILATOS?
Acaso, Pilatos não somos todos nós, que ouvimos rumores e pedidos de socorro de irmãos, fingindo não ser conosco, sem ocupar nenhum minuto de nosso dia rogando a Deus por suas almas e por aqueles que ainda vivem? Porventura, não somos nós que deixamos de ouvir notícias de perseguição e violência apenas para poupar nossa débil personalidade do medo de que isso um dia nos aconteça?
Pobre e infeliz é o covarde que pensa que sua segurança está garantida! Aqueles que matam cristãos e os perseguem no Ocidente (incluindo o Brasil) e no Oriente não se contentam até que todo o sangue inocente esteja derramado. Logo adiante, prosseguem em busca do sangue dos fracos, covardes e pusilânimes. Envergonho-me de ainda ter relações aqui na internet com gente que não dispende nem mesmo poucos minutos de sua “santa” comodidade para rogar a Deus em favor dos desamparados e perseguidos do Mundo.
("Convite para um Requiem de Domingo": http://wp.me/pwUpj-1cg)