Sociedades Primitivas
Sociedades que não evoluíram
Foram ultrapassadas pelas que evoluíram
Dominadas por esses tais e até dominadas pelo mesmos da sua própria sociedade.
Vivemos em uma época na qual, em muitas sociedades, as pessoas se sentem decepcionadas com o contrato social e com a vida que ele lhes oferece.
A Sociedades está completamente invertida por causa dos interesses pessoais da mídia em buscar, e priorizar,
os engajamentos, em seus conteúdos.
O ser está confinando pelas instituições, sociedades, leis estabelecidas, regras normatizadas, trancafiado no país, estado, município, enclausurado no planeta terra, fixado no corpo físico e judiado pela sistema na qual serve, matando qualquer tipo de ação libertária.
Qual é a razão do tanto enfado das sociedades modernas se de nada acrescentam a vida e existência? Mas, a mesma reduz se, ao pó que se esvai num mero sopro da morte.
Cidade vs Drogados
"As sociedades são destruídas por aqueles que são usuários de drogas (produtos farmacêuticos): tarja branca, vermelha e preta, também vale!
Combata o uso de drogas na vida alheia, agora"!
A democracia tem sido defendida como um sistema justo e eficaz para governar as sociedades, pois permite que todos os indivíduos tenham uma voz na tomada de decisões políticas e promove a igualdade e a justiça.
O problema é que herdamos das sociedades antigas o totalitarismo governamental e crenças em verdades absolutas da religiões por conta da perigosa doutrinação infantil.
A ideia de "união" ainda é um dilema nas sociedades africanas, aprendeu-se demaseado sobre a desunião, que se tem adptado como um estilo de vida saudável. Meus queridos, a África dos vossos antepassados sempre rejeitou essa forma de viver, precisam voltar.
In, Despertar da consciência negra
O principal problema criado em sociedades mais centralizadas é o desalinhamento entre sucesso e felicidade.
"Em sociedades que perderam o senso do ridículo, apelar à sensatez – cedo ou tarde – transforma-se em crime."
Conhecimentos enterrados desenterram sociedades padecentes da desordem, indivíduos alheios ao livre-arbítrio e liberdades opressoras
O que ocorre em sociedades mais verticais é uma baixa taxa de inovação que, no longo prazo, gera crises, pois os novos problemas passam a não ter soluções criativas.
O crescimento econômico liberta as sociedades da pressão natural que exigia a sua luta imediata pela sobrevivência, mas é então do seu libertador que elas não estão libertas.
Moçambique cada dia se torna, num País que escreve a história das suas sociedades com base nas mentiras. Furucuto, 2024
O crescimento econômico libera as sociedades da pressão natural, que exigia sua luta imediata pela sobrevivência; mas, agora, é do libertador que elas não conseguem se libertar. A independência da mercadoria estendeu-se ao conjunto da economia, sobre a qual ela impera.
Em sociedades onde são necessárias leis para que as pessoas não prejudiquem umas as outras a liberdade é só uma ilusão.