Sociedade poesia
Uma sociedade sólida somente se estabelece e continua progredindo se possuir suas raízes firmadas na educação.
Nós Jovens somos primeiro um dom a nós próprios e depois um dom aos nossos pais e à nossa sociedade.
Jovem é a coluna vertebral das famílias, da Igreja, da sociedade, futuros pais, futuros líderes da Igreja e da sociedade.
A cada eleição que se realiza temos a esperança de que dias melhores para a sociedade virão. Não podemos deixar de ter a esperança, mesmo.
O mundo se preocupa muito com os defeitos do próximo e se esquece dos seus...essa é a sociedade hipócrita em que nós vivemos...
O racismo e um dos principais males da nossa sociedade. Vamos fazer algo neste dia 20 de novembro de 2013.
Vivemos em uma sociedade onde existem pessoas que fazem de sua religião seu cristo (não significa que isso é servir a Deus. Esquecem que na sociedade em que vivem, existem pessoas excluídas vivendo em área a de vulnerabilidade e risco social. Pergunto o que vocês estão fazendo para melhorar a vida destas pessoas? Em que sua religião poderá ajuda-las? Não se esqueçam, quem morreu por você, não esta de braços encruzados, e sim, Com os Braços bem Abertos Ele deu a sua vida.
A música é lapidada pela história, somando com o contexto social de cada sociedade, tribo ou região.
Engraçado como a maioria das pessoas têm a necessidade de se auto-afirmar diante da sociedade, postando tudo o que fazem, compram, os lugares bacanas que frequentam, as pessoas importantes com quem se relacionam... a um certo medo de não ser aceito pelos outros, medo de rejeição, um propósito de demonstrar para algumas pessoas de que você está sempre por cima. Mais lembre-se, isso pode se tornar um sinal de fraqueza, de que você depende do que os outros pensam sobre você para se tornar a pessoa que você almeja ser, ou que já é!
Em uma sociedade em que ninguém cria nada,sempre teremos plágios. por exemplo muita gente faz várias coisas que você faz, então não seja mais um a fazer algumas coisas. Faça o melhor que você pode fazer em todos âmbitos de sua vida.
Sociedade, social, sociável. Éramos seres humanos, humanitários, humanizados, hoje somos a sociedade, a sociedade enquadrada, no quadro. Oferecem-lhe o tênis da moda, com pessoas pisando descalço, lhe oferecem a bebida de cola, com pessoas na roça, implorando a água, que exala nos olhos, quando o que sobra, se chora. Lhe oferecem o sistema, um sistema de cotas, incluem negros, e excluem a escola, lhe chamam a igreja, te oferecem um namoro castro, com padres caçados por imporem as leis que Jesus jamais fora consultado. Oferecem-lhe uma vida digna, com trabalhadores suando dia após dia, tirando o salário, o pão, a sobrevivência da família pra vir um governo e acabar com a sua alegria, lhe tributam. Tarifas, tarifas, espere, olha a mídia… São eles, governantes presos por suas dividas. Sociedade… Social… Sociável, somos aqueles que não cansam de ser uma moldura, exposta num quadro.
A inveja é um elemento real da nossa sociedade, precisamos aprender a lidar com ela, independentemente das pessoas que nos cercam.
Na sociedade moderna, o tamanho do bíceps, do celular e do ego, aumentam na mesma proporção que a massa encefálica diminui.
O paradoxo é que a sociedade está cada vez mais individualista. O termo cada um por si vem se tornando parte do dia-a-dia do ser humano.
Quanto mais livre você é, menos você se encaixa nessa sociedade e sobreviver, se torna uma questão de adaptar-se ao inconveniente frio e desigual
As melhores ideias vêm dos loucos, devido ao seu estatuto na sociedade, são sempre desvalorizadas e desacreditadas.
Ah se as pessoas fossem menos hipócritas, teriamos uma sociedade melhor, um planeta melhor, um continente melhor, um país melhor, um estado melhor, uma cidade melhor, um bairro melhor, uma rua melhor, uma familia melhor, uma casa melhor... Enfim, seríamos melhores.
Na sociedade onde aparência e o que prevalece, onde a opnião dos outros e mais importante que a sua, onde temos conceitos ipocritas sobre homens e mulheres, onde quase não se existe romantismo e onde temos medo de arriscar poucos saberão o que realmente e amor
''Mascaras,mascaras e mais mascaras,assim anda a sociedade...nas etnias e comportamentos pessoais,tudo gira em volta de egoismo...talvez eu seja suspeito de meu pensamento,mas observo o secularismo o individualismo e o cepticismo de muitos''
Venda seus processos racionais de sistematização e ajude a sociedade a lucrar com isso, mas não se deixe escravizar pela sistematização emocional e religiosa de ninguém como forma de compensar eventual culpa pelo mérito e lucro merecidamente reconhecidos.