Sociedade poesia
O povo brasileiro vive um uma sociedade intelectualmente deficitária, tal problema é causado pela péssima qualidade do ensino, e pela cultura decadente. Chegamos a tal ponto que é preciso explicar o óbvio, devemos explicar que homem é homem, mulher é mulher, que armas só fazem o que nós objetivamos, e que o aborto é o ceifamento de uma vida, é assassinato.
A sociedade está doente, a vida da maioria é previsível e não há nada que eles possam fazer pra mudar isso.
Não haja medo que a sociedade se desmorone sob um excesso de altruísmo. Não há perigo desse excesso.
Eles falam de marxismo cultural e doutrinação, para esconder a ditadura do consumo, a sociedade está doente, só quem compra é gente.
Você luta todos os dias contra os seus demônios, contra a sua mente, contra a sociedade, mas você nunca consegui vencer, você já está sem força, já está no fim do poço e não tem mas nenhuma força pra sair então você simplesmente desisti de tudo, simplesmente desisti de tentar.
O que há na sociedade é muita apelação imoral passando diante dos nossos olhos! Qualquer um ver essa repugnação, seja leigo e mais ainda intelectual.
A família é a base, a estrutura, o alicerce ou os pilares da sociedade! Produzida à parir de um par antagônico perfeito! Pois vem de quem é puramente perfeito! Logo, Ele, Deus, exige simplesmente nosso respeito!
O suicídio não é uma brincadeira e muito menos um jogo de opiniões de uma sociedade embutida no egoísmo.
Alguns pensam que uma vida pacata e um pouco diferente da sociedade dos iguais, é uma vida em estado de "vegetação", porém, antes uma vida em harmonia com o verdadeiro amor do que uma de prazeres, farras, e outras diversões que, quando passam, nada edificam a sua vida. Antes a "vegetação" do que as cinzas da culpa e de outros sentimentos que surgem, mais cedo ou mais tarde. Pense bem antes de viver de maneira demasiadamente mundana. Muitas vezes, o silêncio e a leitura de um livro são bem mais gratificantes que farras.
Se eu estou bem? Me dê uma faca. Lhe garanto que não farei mal a você, nem a sociedade, exceto a mim mesmo.
Sociedade dos petas mortos 1989, gosto desse filme, Robin Williams esta divino nesta película, é uma pena que hoje em dia ele é um poeta morto, a certeza de que ele ainda esta vivo esta no legado dos filmes que ele nos deixou...
O que tem faltado na sociedade é a solidão e o silêncio saudáveis que levam o ser ao encontro consigo mesmo.
Gostaria de entender essa sociedade de pessoas que querem um país melhor mais não entendem que precisa partir primeiramente dela para acontecer o impossível
A sociedade está se esvaziando e perdendo seu sentido natural porque estão diminuindo seus mitos, seja qual for a cultura ou a nação, sem seus mitos o humano tende a desvanecer!
Me permito ser radical apenas no meu enfático repúdio ao radicalismo como forma de vida em sociedade.
O maior preço que uma sociedade pode pagar não vem da violência, da miséria, da corrupção, da impunidade ou de qualquer outra injustiça, pois todas elas são frutos de uma mesma árvore, à ignorância!
O grande problema da sociedade é a soberba, achar-se melhor do que representa ser , se o espelho refletisse o que realmente somos por dentro, talvez sentiríamos mais seguro e menos propenso as besteira que circunda este mundo fétido!
Não importa o tempo, não importa a idade, não importa os padrões da sociedade... a felicidade é algo divino, mérito daquele que sabe edificar, fazer Jus e multiplicar.
A humanidade só terá como evoluir numa sociedade tecnológica se substituir o modelo competitivo pelo cooperativo.