Sociedade
Tudo"A sociedade muda".
O meu redentor vive, intransponível, incalculável, intransponível e soberano, sim, não há encoberto pra ele, qualquer obra maléfica de engano, a sociedade muda, com a variação, com avanços escandalizadores, são manifestos planos, que oprime, escraviza, engana, manipula, são artes contundentes modernas e arcaicas, essa pequena prosa poética em oração, Deus unico em Jesus, confiamos no poder que passou pela cruz, desata o nó, as armadilhas que a maldade impõe, engana, constrange e implica em deprimir, destruir uma gente refém.
Giovane Silva Santos
10/09/2022 05:34hs.
Deus abençoe a todos.
O psicólogo hoje tem uma função mais ativa na sociedade.
É um profissional que oferece ajuda emocional, afetiva e racional;
que ajuda as pessoas a entenderem seus medos, suas raivas, seu stress cotidiano;
que ensina a expressar sentimentos como amor, raiva, indignação;
que ampara na hora da dor; que motiva;
que mostra ao outro suas potencialidades, convertendo defeitos em qualidades, medo em coragem, tristeza em alegria, raiva em amor.
A Política é o café da manhã de uma sociedade democrática. Os políticos são os responsáveis por destruir a natureza humana.
As maiores pressões da sociedade não são as crises externas, e sim, aquelas que tiram de nossos filhos a liberdade de escolha para experimentarem a felicidade, a responsabilidade pela vida, a disciplina da alma, a obediência e o respeito para com Deus, bem como a santidade, a perfeição e a salvação eternas de suas almas.
"O ódio é a energia da sociedade, onde nenhuma cidade pode escapar, viva para ajudar e não para se jogar em um mundo irreal"
Se a sociedade pressionar a sua boa educação, boa índole e boa reputação, mostre a essência do seu caráter e da sua autoestima positiva, sendo amiga liberando atos cordiais e espirituais de grande valor; assim as palavras do silêncio falarão mais altas quando elas sentirem o valor da sua edificação, a firmeza da sua paz e a grandeza da sua felicidade interior.
Não faço parte da sociedade atual, não sou dessa geração de um amor inexistente, a dor e a covardia andam juntas.
Sou de uma outra época, onde as mulheres eram agradadas com rosas e a escrita de cartas era comum. Pode criticar meus desejos do passado, mas jamais o futuro será passado.
A sociedade me transformou num monstro, frio, apático, sem sentimentos
e ainda por cima egoísta. Culpa eu não carrego até porque me feriram e pisaram em mim. Chorei, me quebrei, me reconstruí e estou aqui moldado
a base do que eu vivi. Lhe contando detalhes, foi tudo muito nebuloso, cansativo, esvaiu minhas forças. Quando vi eu já estava irreconhecível.
Quando dei por mim, estava fazendo tudo somente com base no meu interesse pessoal. ''O que eu sou?'', é minha pergunta atual...só digo uma coisa eu não me reconheço e ainda por cima me temo.
A sociedade vive numa espécie de festa a fantasias. Se você quiser ser feliz de verdade, não tenha vergonha de viver sem máscaras.
Ansiedade é o coração sem piedade, clama por amor e só recebe tiro de raspão. A sociedade não esclarece quantos dias de sofrimento em vão.
Buscando seu coração perdido na viela do medo nos becos da dor na morada do último suspiro, só mais guerreiro da desilusão.
A sociedade já está bastante quebrada para incutirem que existe relação de autoridade entre os casais. O casal que se ama simplesmente cumpre o quê faz parte do amor cada qual fazendo o seu papel.
Não quero fazer o papel do homem e não quero que ele faça o meu papel.
É essencial que agentes do Estado tenham independência e segurança para serem os olhos da sociedade no Estado. Se o agente, contudo, atua mirando em projetos pessoais, a prerrogativa da independência se transforma em privilégio, em instrumento para traições institucionais.