Sobrevivência
Adaptabilidade é o princípio básico da sobrevivência, trata-se da ponte que cruzamos no processo de constante metamorfose interna, nos transformando em quem desejamos ser, objetivando onde desejamos estar, buscando o que queremos alcançar e durante esse processo estamos fadados a nos sentir perdidos, alheios à nós mesmos, com uma percepção dolorosamente sensível a tudo que nos rodeia e tá tudo bem, é normal, faz parte... espere, confie!
'A Lei e a lei da sobrevivência. O policial vive constantemente entre as duas, mas há momento em que as condições dadas deixam apenas uma alternativa: viver ou morrer. Esteja sempre preparado para escolher viver".
Sem amor, a vida deixa de ser uma existência para ser uma sobrevivência.
Assim também, uma existência sem objetivos é vazia, subexistencial.
"viva como uma águia". O recomeço é um princípio de sobrevivência humana. Viva intensamente! José luiz vieira.
Na guerra da sobrevivência
Nessa guerra que é viver e sobreviver neste país (Brasil), só me restou ser bom (excelente) em tudo o que eu faço.
A união é o cordão umbilical que nos liga a vida. Uma vez cortado as nossas chance de sobrevivência são praticamente nulas.
O SALVADOR
Dia e noite estamos buscando a sobrevivência para se manter aqui pelo menos mais um dia, estamos indo ao médico para ter Boa Saúde, às vezes a caminho do trabalho muito perdem a vida, o que é justo e o que é justiça? Tristeza Homens e mulheres deixa filho, mãe, pai e amizades, deixa de fazer o bem para muitos por que o mal a interrompe dentro de um ônibus a caminho do trabalho, isso é isso é bisonho.
Dicas alfa para sobrevivência:
1- Eviter sair com desconhecidos
2- Não use drogas
3- Não tenha vícios
4- Evite s*xo sem proteção
5- Não se envolva em confusão
6- Evite adrenalina no trânsito
7- Se envolve com pessoas boas
8- Não seja viciado em redes sociais
9- Não caia em propostas tentadoras
10-Sonhei alto e faça para vencer
Deus, eu não busco riqueza, só quero o suficiente para a minha sobrevivência e para ajudar aos necessitados!
Se decidiu aventurar-se a viver, que seja uma sobrevivência de compensações.
O flagelo norteado pela martirização traz consigo insatisfação e infelicidade.
O medo é extremamente importante para a sobrevivência humana, faz parte da nossa essência e não há como eliminá-lo totalmente da nossa vida, mas o que a gente não pode é deixar que ele nos preencha ao ponto de não sobrar lugar para mais nada. Cabe a cada um de nós limitar o espaço que ele vai ocupar em nossa vida.
O Animal Irracional Só Mata Se Eles Se Sentirem Ameaçados, Território, Pela Sobrevivência, Para Se Proteger.
Já Os Animais Racionais Que Somos Nós ( Os Seres Humanos) Matamos Por: Dinheiro, Bebidas, Inveja, Ciúmes, Um Simples Olhar, O Fato De Não Dar Boa Noite, Emprestar E Não Pagar, Relacionamento, Traição. Matamos Por Tudo.