Só sei que nada sei
É desesperador dizer que eu já não ligo mais.. Eu sei que você nunca quis nada sério, foi só uma ficada, mas, olha ai, deu no que deu, eu me apaixonei. Sei lá foi tudo tão rápido, acho que eu não consegui acompanhar, no dia seguinte fiquei esperando tua mensagem me chamando de novo, não recebi. Ainda penso em você, na verdade, penso muito, praticamente não paro, você tá sempre na minha mente, e sinais me fazem lembrar você. Já era pra eu ter me esquecido, já passou, já passou, quem sabe outro dia. Mas é esse ” quem sabe outro dia ” me não me deixa em paz, eu não consigo, mas não é de ” nossa não dá pra te esquecer ” o problema é que eu não quero, por mais que eu pense que devo me desligar do passado, tudo volta a me condenar, tudo volta, a sensação, a alegria boba, tudo volta quando eu te vejo. Seu olhar me faz lembrar, aquele dia, seu sorriso, seu cheiro, tudo isso vai contra poder te esquecer. Mas isso, é o de menos, o pior é que, como eu já falei, é triste dizer que eu já não ligo mais, não entra na minha cabeça, ” eu não gosto mais de ti, eu não olho mais pra ti, eu tenho o bastante pra viver sem ti, eu vou ficar muito bem sem você, eu não preciso de mais nada, ah já te esqueci, não vou mais atrás, já corri demais ” eu preciso de uma motivação pra viver, pra sorrir, quando eu te vejo minha mão transpira, minha mente pira, eu já nem sei o que fazer mas o que será de mim se esse amor morrer? Vou botar um sorriso bobo na cara por qual motivo? Não quero saber, a questão é que eu ainda gosto de ti, eu olho pra ti, eu não tenho o bastante pra viver sem ti, vou ficar muito mal sem você, eu preciso de algo mais quando estou longe de ti, ah não te esqueci, ainda vou atrás, já corri demais mas posso correr mais. A final, eu tenho um motivo pra dizer: amo você, se eu parar de correr atrás de ti, talvez vou pensar no futuro ”podia ter conseguido” e vou me arrepender. Talvez não tenha sido tudo em vão, mas só vou saber se eu tentar. Se não der tempo de dar certo, talvez um dia a gente se encontre, por ai, em uma rua qualquer, e eu tenha maturidade o bastante para dizer ” me lembro de você, você despertou em mim o que eu já não sentia mais, você me fez, e me faz, tão bem.
Amar é viver, Viver é acreditar no impossivel, Sonhar é Prosperar....
Eu sei que nada sei, Só sei q te curto bué
Não sei nada do meu amanhã,
aliás, ninguém sabe.
Talvez eu morra hoje.
E só saberei que no agora eu fui assim.
Queria está com você agora, não precisava fazer nada, sei lá, só de ouvir a tua voz já estaria ótimo.
Só sei que não é hora de me prender a nada...
É hora de deixar a canção acontecer, e as duvidas, fazer o que?, elas estarão sempre por aqui.
" Nada nos impedirá de viver nosso momento, se hoje, se amanhã, se daqui a dez anos não sei, só sei que vamos viver!
"só sei que Nada sei... e o cara que não te achar bonita não passa de um gay, se quiser ser minha rainha serei seu rei..."
Eu não sei se eram mesmo meus amigos, ou só queriam tirar proveito.Mas nada me reduziu, muito pelo contrário, me inspirou .
Eu não sou nada uma pessoa alta ajuda, não sei só falar de amor, tem dias que estou bem amarga e em outros feroz, na verdade, cada dia é uma novidade pra mim, não sou bipolar, é só a metamorfose acontecendo naturalmente dentro de álguem que permite viver todas as sensações da vida.
Só sei que nada sei... eis o unica conhecimento que cabe a sabedoria!
Certeza, não a duvida, é a resposta! A verdade é, e não se especula sobre o seu ser...
Mas nada sei também sobre a verdade. Viver e uma grande mentira, visto que poucas coisas vividas são reais.
Só sei que nada sei
Imito, logo não tenho personalidade.
Quanto equívoco!
Não é SE eu imito, é O QUE eu imito. Isso sim mostra a minha cara.
Não somos diferentes em tudo que fazemos e/ou pensamos. Como seria o mundo se não fosse assim? Talvez um tremendo jogo de adivinhações.
E voce, aí, certamente nem saberia o que estou escrevendo agora. Mas como sabe, o que posso fazer se não sei nada mesmo?
"SÓ SEI QUE NADA SEI" Sócrates
Frase que representa a humildade, diante do saber, que é infinito. Nada é permanente, nem mesmo o nosso sofrimento.
Em um paradoxo, Sócrates afirmou: ‘Só sei que nada sei.’ Essa aparente contradição revela a verdadeira sabedoria. Imagine um dos maiores pensadores do século V a.C., reconhecendo que, apesar de seu vasto conhecimento, ele ainda não possuía o conhecimento absoluto. Em outras palavras, Sócrates entendia que não era superior a ninguém e que o conhecimento não o tornava melhor que os outros. Ele abraçava a jornada contínua de aprendizado.
"Só sei que nada sei, mas sei que sou sábio pois sei mais do que quem acha que sabe da sabedoria sabida."
Fico te procurando
mas nada sei
e o tempo que perdi
é algo que não conto
só sei a média
que deve ser
entre um dia
e uma Lua