So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O incomum muitas vezes eu compreendido como loucura para muitos. Porém só os loucos por uma mudança é que realizam algo realmente relevante.
O que temos hoje é apenas uma defesa simétrica da liberdade de expressão: só é lícito aquilo que me agrada. Aquilo que me ofende deve ser proibido. (...) Ou a liberdade de expressão é absoluta ou ela não existe.
- É simples assim😌...
-Você foca no que realmente importa!
- Depois é só aguardar o restante, se encaixar de forma dinamica e perfeitamente😏.
O amor por si só é como um buraco negro engolindo tudo oque há de ruim e transformando-o em algo extremamente maravilhoso e puro como se fosse pré destinado a ser parte de si e de tudo oque se respira em torno daquele sentimento que lhe transforma em algo bom.
So peca aquele que vive desocupado, preenche sua rotina diária, porque pecar é também uma ocupação.
Vejo a chuva cair
Sinto ela molhar aqui
Lavando a alma sem fim
Só eu sei o que sentir
Quando ela caiu em mim....
Uma janela sem cor
Um espaço vazio,
No fundo só dor,
Ninguém nunca viu.
Espreitando no lado sombrio,
Correndo entre o brio,
Vejo de dentro pra fora,
Coisas que ninguém nunca viu.
Fecho os olhos abertos,
Não quero enxergar,
O lamento que grita de sua alma ,
Quando pra te eu olhar.
Doi em mim sua dor,
Sofro só em te olhar,
Preciso te dar a mão e fazer você levantar.
Preso, caido...nunca vou te abandonar.
Quem só enxerga o agora, o curto prazo, então facilmente será escravizado pelos fatores externos incontroláveis e pelas emoções irracionais do momento.
Mas quem tem visão panorâmica de sua pessoa e do que acontece ao seu redor a médio-longo prazo, e ainda consegue manter a calma com inteligência emocional em qualquer circunstância, esse é o brabo senhor de si capaz de ultrapassar os limites do espaço e tempo.
Um exemplo? Aquele que está com fome e se desespera por estar em um dia de vaca magra, dificilmente vai criar condições pra atrair a abundância de um banquete preparado pelo universo que só será servido tempos depois pra aquele que sabe esperar pacientemente em jejum.
me sinto só com vários pensamentos no ar
que me corem dentro me puxando sem dó
sentimento de vazio que me faz querer quebrar
em vários pedaços até não sobrar nada
Durante todos esses anos, somente quando estava só, e mesmo assim muito raramente, ousava dizer algo. Era um tipo de tortura que me impunha de forma consciente.
Raramente se perde qualquer tipo de liberdade de uma só vez.
Hoje ninguém mais busca por sinceridade, carinho e afeto só o que acontece e uma atração fatal por bijuterias sócias com pingentes de carência em excesso que dá a falsa impressão que trivialidades fúteis preencham lacunas causadas por mentes solitárias.
Eu fui só, mas raramente solitário. Saciei minha sede na fonte que há em mim mesmo.