Sinto sua Falta
Eu realmente sinto a sua falta, pois é, tanto tempo que se passou e to eu aqui novamente falando de você. Não tenho porque não falar, eu não me arrependo de absolutamente nada. Tudo o que vivi com você, foram coisas inesquecíveis. Eu amei, chorei, sorri, sofri, aprendi posso dizer que com tudo amadureci. Mais não tem quem nunca tenha passado por algo parecido, das várias pessoas que entram e saem de nossas vidas, sempre tem uma que marca, que fica na memória e permanece como uma cicatriz. Era engraçado porque, você me fazia sentir a garota mais feliz do mundo e ao mesmo tempo a mais importante, logo eu, que era toda tímida. Sabe, eu nunca te disse isso, mas, toda vez antes de dormir eu pedia a Deus pra que durasse, eu achava que não suportaria perder você. Mais como a vida sempre continua, com o passar do tempo e com muita dor eu vi que suportei, aliás, eu suportei até mais do que eu achava que fosse capaz. Bem, talvez você já até tenha me esquecido, só que eu mantenho aquela esperança, de que um dia você volte e me diga que tudo não passou de um mal entendido… E que aquela história de nos casarmos e sermos felizes Juntos ainda está de pé, sinto muito se você não voltar, mais não posso negar que eu imaginava cenas na minha cabeça e fazia planos que aconteceriam se nós não tivéssemos fracassado.
Não é a dor que me maltrata. Na verdade, nem sinto sua falta. Se há algo que me arrependo é de ter lhe dedicado tantos momentos.
Cadê você aqui? Sinto a sua falta, eu queria que você estivesse comigo. Pena que as coisas não são como eu quero, são como elas devem ser. Sem você aqui, fica um vazio dentro de mim, as coisas mudaram depois da sua partida… Eu me sinto sozinha, há um vazio dentro de mim. Esse vazio quem preenchia era você, depois que você se foi, só restou lembranças. É muito difícil aceitar, mas a vida é assim… Pessoas vão e vem, algumas vem pra ficar e outras só para passear.
"E eu já me cansei de ter que sorrir quando meu desejo é chorar e gritar que sinto sua falta e que não está tudo bem. Não está tudo bem desde quando você se foi. E infelizmente eu tenho guardado isso em secreto dentro de mim. Às vezes eu penso que vou explodir, e derramo minhas lágrimas e meu coração grita. Se eu pudesse te ter aqui… certamente não teria essas feridas em meu coração."
Nos seus livros, nos seus discos, vou estar na sua mente e aonde menos esperar. Sinto sua falta a todo momento!
Muitas vezes sinto um vazio enorme por sua falta!
Mas é melhor assim, pois você perto de mim só me trará uma tristeza sem fim!
Eu sempre sinto sua falta. Mas aí tento pensar em coisas felizes que aconteceram comigo quando não havia mais ninguém aqui. E aí, eu só consigo ficar triste. Triste porque eu queria ser sua para sempre. Eu queria tanta coisa, e nada chegou a acontecer. Eu queria ser a sua menina pelo resto da minha vida, mas eu não consegui, e você nem ao menos tentou. Sei que deveria ter dito tudo que precisava, mas fui tão covarde. Tive medo de você ir embora com as minhas palavras tortas, mas de uma forma ou de outra, foi o aconteceu. Não disse nada e você foi embora. Eu tento colocar uma música feliz ao fundo, danço, dou risada, mas me sinto tão podre, tão sozinha, tão sem aquilo que era de verdade.
“Enquanto houver uma gota de lágrima saindo dos meus olhos, significa que eu ainda sinto sua falta”.
Eu sinto sua falta, não posso negar isso para mim mesma. Continuo sendo tua. Meus pensamentos involuntários ainda são para você. Você extinguiu meu brilho, e me deixou sem vontade de viver. A falta de motivação para sorrir, tomou conta de mim… Vivo na escuridão, pois a luz mostra o que ninguém precisa ver. Não guardo rancor, entretanto, caso alguém me perguntar sobre você, jamais irei responder. Admito que esperava mais de você, mais de nós. Eu te perdi da maneira mais estupida possível. Não entendo o porque estou tão magoada assim; já deveria imaginar que isso me causaria tamanha dor. Você não deveria, mas ainda faz tamanha diferença. Sobretudo, te perdoo e me perdoo. Seja feliz; independente se a sua felicidade seja motivada por mim.