Sinceridade Qualidade Abstrata
Eu costumo ser sincera, e por isso sei que sinceridade tem limites, não vou sair por aí falando o que eu acho sempre, até porque sei que se eu falasse, as pessoas me julgariam e acabariam discutindo comigo por ter opinião diferente da minha. Ou seja, eu sou sincera quando acho que devo ser. Não gosto de mentir. Principalmente quando envolve os meus sentimentos. Por exemplo, se uma pessoa gosta de mim, mas eu não gosto dela, eu não vou falar que gosto só pra poder agradá-la. Eu sou extremamente sincera nessas situações, odeio fazer as pessoas criarem ilusões ou expectativas quando na verdade não existe nenhuma chance. Tanto é que eu odeio quando fazem isso comigo, quando mentem sentimentos pra me agradar e depois de um tempo começa a me desprezar sem nenhum motivo. Isso me deixa demasiadamente irritada.
Não seria bem mais fácil a pessoa falar a verdade?
A sinceridade é uma das mais belas virtudes emanadas do Criador à sua criatura, e quem dela se utiliza é iluminado.
Os sorrisos que carrego na memória são dos lábios da sinceridade.
Elogios que trago comigo, são aqueles que constroem na sabedoria da verdade um ser humano melhor.
Mas, coleciono mesmo, são as críticas que a vida trouxe num mar de lágrimas, seguindo como rio, percorrendo por entre pedras no dia a dia.
Se o que desejamos é amor,carinho e sinceridade,por que então procuramos nos proteger e nos relacionamos com rancor,mágoa e mentiras?
E eu? Eu te desejo toda a felicidade do mundo
com a sinceridade que você nunca teve para comigo,
te desejo tudo aquilo que você nunca me desejou
e o dobro do que me deseja... Onde quer, que você
esteja!
Viva-Me
Olhe-me, para eu ver verdade.
Sorria-me, para eu viver sinceridade.
Dance, para balançar meu coração.
Toque-me, para eu sentir arrepio e emoção,
Abrace-me forte e se envolva, naquilo que eles chamam de paixão
Não me dê a mão com frieza, pois se você cair ela vai te levantar com firmeza.
Não me ignore, nunca se esqueça,
que eu sempre estarei do seu lado,
não importa o que aconteça.
Percebi que as pessoas não gostam de sinceridade.... elas preferem palavras bonitas, ainda que vazias de verdade, e tapinhas nas costas, ainda que vazios de amor.
Por favor, eu imploro.
Por favor, não peça para que eu mude, se a sinceridade, lealdade, diversidade, bobagem, amizade que há em mim vem da mais bela parte que há em você. Se eu for igual a todos os outros seres, então o que haverá de diferente do mundo para que eu me encante?
Te peço, te imploro, te confesso que sou e me sinto mais que apaixonado por esse sorriso que estampa em seu rosto e muda de acordo com o brilho do seu olhar em meus olhos.
Por favor, me ensine a amar, me entregar, se esbaldar, me emocionar com cada palavra que sai da sua boca, que me devora, me adora, as vezes me esnoba para que eu não me sinta tão especial e único quanto acho que sou por ter você ao meu lado.
Eu confesso, não nego, me entrego, me desespero para dizer, em seu ouvido, puxando seus cabelos, falando bem baixinho que ainda te amo, te adoro, te admiro, você é meu destino e que sou completamente apaixonado por você.
Por favor, diga algo que sente para que eu me iluda, me inunda, me estremeça, que faça com que eu me perca, me ache, mesmo sendo um sonho desejado em realidade.
Por favor, eu imploro por mais um beijo, um abraço, um carinho, um olhar sincero, um sorriso completo que me completa, me leva, me arremessa diante dos dias cheios de vida à dois que você me proporciona.
Por favor, eu te imploro. . .
Me ensina a ser você !
Fábio Esteves.
Não recuse meu amor não peço que o corresponda só não desconfie da minha sinceridade quando eu disser que te amo
Inveja: sentimento que corrói o ser humano por dentro e afeta a sinceridade dos outros sentimentos, destruindo aquilo que poderia ser bom!
Acho que você não percebeu o quanto eu lhe tenho admiração e morro pela sua sinceridade e desmarco coisas da vida para ter ao teu lado um momento de paz;
Diga o que disserem meus sentimentos não mudaram por você e não mudarei nada para me notarem;
Nossos dias serão para sempre um sonho doce e singelo, só por hoje eu não quero aceitar sei que não preciso ser o que devo ser;