Sinceridade Qualidade Abstrata

Cerca de 6358 frases e pensamentos: Sinceridade Qualidade Abstrata

Profundidade é a qualidade mais perigosa numa mulher. Eles e também elas preferem o humor...

Inserida por bettyrodriguez

Da falta ao excesso, o problema com a INFORMAÇÃO passou a ser a sua qualidade. Ou melhor, a ausência de qualidade na superinformação.

Inserida por franciscirino

Nem sempre o necessário é o melhor caminho que se deve seguir, pois o melhor é qualidade e não quantidade para tentar ser feliz;
Afaste-se do que te faz mal, Se liberte de quem não te faz bem, aceite verdades que te faça entender a vida e ouça sabedoria de quem lhe quer bem;
Não desista dos seus ideais, valorize quem te ama de coração, respeite quem te deu abrigo e tenha muita compaixão;
O resto nunca foi bom pra ninguém, felicidade é o que completa a alma, contudo para com a minha vida eu termino com um amém;

Inserida por JULIOAUKAY

Toda qualidade carrega em si um defeito em potencial e vice-versa.

Inserida por vinisrs

(...) Enquanto uns se preocupam com quantidade, outros se fazem felizes com qualidade... Quantidade gera sobrecarga, que pesa, e gera desconforto!
A qualidade que buscares hoje, será a quantidade válida de amanhã...

Inserida por Camiletm

A humildade consiste no conhecimento daquilo que somos, sem nos fantasiarmos com qualidade que não temos.

Inserida por ALISSONDIORIO

musicas de qualidade nunca envelhece fica na Lembrança de quem sabe Aprecia uma boa poesia

Inserida por thiago07lucas

Voltaremos a ter música de qualidade novamente quando procurarmos por vozes ao invés de rostos!

Inserida por AngeloVaz

Qualidade indiscutível. Só acabou.

Inserida por JacqueLobo

A beleza é uma qualidade tão sublime que acertadamente ela costuma ser mais comum nos feios!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Atenção se conquista com qualidade, e com quantidade voce a perde.

Inserida por marcelohenriques

Certas amizades primeiro perdem a qualidade depois a validade...

Inserida por marinhoguzman

O certo da vida é que se chegue a terceira idade
com : Qualidade Dignidade sem dor e com amor...
O problema é fazer -se cumprir o certo...

Inserida por DHELY

Esperar e uma virtude, conquistar uma coroa, tentar de novo é uma qualidade irrefutável que só os Grandes vencedores da vida obtém.

Inserida por ferinha10

Qualidade é a capacidade absoluta de um todo, que envolve além de grandes investimentos, a técnica profissional e a imensa “vontade” de ver o “mundo” satisfeito com o que fazemos

Inserida por JulioRamos

Vamos peneirar a vida, degustar um suco sem bagaço, ter qualidade interior para dividir o que há por dentro com quem fica pro jantar e ajuda a lavar a louça ;)

Inserida por AndressaRodrigues

O que me conforta é saber que todo mundo já sofreu alguma vez, me foge qualidade de vilão ou de mocinho, pois todos somos ...

Inserida por MaelAzevedo

Sou muito sincera, e as vezes isso é uma qualidade, mais na maioria das vezes, aparenta ser um defeito.

Inserida por diegomaggot

Humildade, a mais bela qualidade do ser humano.

Inserida por ALESSANNDRA

CUIDADOR DE IDOSO

HABILIDADE E QUALIDADE DOS CUIDADORES FORMAIS E INFORMAIS

- Habilidades técnicas: conhecimento teórico-prático adquirido em cursos específicos, com orientação de profissionais especializados.

- Qualidades éticas e morais: ter uma relação de confiança, dignidade e respeito. Deve adaptar-ser aos hábitos familiares e respeitar a intimidade, organização e crenças da família, evitando interferências.

- Qualidades emocionais: deve possuir domínio e equilíbrio emocional, facilidade de relacionamento humano; compreender os momentos difíceis vividos pelo idoso.

- Qualidades físicas e intelectuais: saúde física, incluindo força e energia. Ser capaz de administrar situações que envolvem ação e tomada de decisões.

- Motivação: é fundamental possuir empatia pelo idoso, valorizando-o, considerando-o não como um ser improdutivo. O cuidador deve saber que a velhice consiste em uma série de mudanças às quais necessitamos nos adaptar".

"OBS: Ao cuidador é necessária a preocupação de cuidar-se física, psíquica e organicamente.Ele deve, também, buscar cursos de reciclagem visando orientação sobre cuidados o com o outro e consigo mesmo".

Inserida por Epena