Sinceridade Qualidade Abstrata

Cerca de 6418 frases e pensamentos: Sinceridade Qualidade Abstrata

⁠Ter consciência dos meus atos, da minha sinceridade como ser humano, das sementes que planto no dia a dia é o suficiente para trazer paz a minha mente. E no coração a certeza de que serei bem sucedido em tudo nessa vida.

Provérbios 24

Inserida por neilton_couto

⁠Que a minha sinceridade a você não a deixe chateada, mas que te ensine a ser alguém sincero de verdade.

Inserida por carolaine_gomes

⁠Variados aplausos não significa a sinceridade de quem lhe aplaudiu.
Não se preocupe com os aplausos , se preocupe com sua própria reação diantes das suas atitudes .

Inserida por quetura_raquel

⁠A verdadeira sinceridade não tem a intenção de agradar e nem de agredir.

Inserida por reflexao_dan

⁠Na sociedade a hipocrisia é confundida com sinceridade, no entanto, a durabi lidade de ambas são incongruentes, afi
nal,as aparências não só enganam.

⁠A sinceridade do coração tem que ser dita apenas na hora certa, e ela pode simplesmente não existir.

Inserida por MiguelLofresi

Que a paz, o amor, o respeito, a sinceridade, seja nosso combustível diário. Precisamos deixar o amor conduzir para a nossa vida a essência de enxergar o outro no reflexo do nosso espelho. O mundo necessita de amor. @tempoderefletir123

Inserida por fabricia_rocha

⁠Sinceridade, sensibilidade e o interesse mútuo torna perfeito o diálogo...

Inserida por ednaedatorres

⁠A sinceridade na qual eu me prostro diante da sua face, realeza e poder. Por ser único Deus e Rei em todas as dimensões, extensões, limitações existentes nos mais diversos lugares revelados e os que também estão ocultos a nós meros e simples mortais; para o tempo que somente o Senhor guardou para manifestar.
Recebe a minha gratidão, louvor e intercessões que apresento diante de ti; por minha vida, por todos os que estão perto e longe, para alcançarem o que apresentaram a Ti em suas particularidades em secreto.
Segura nas mãos deste que se encontra triste, sem forças, desanimados, decepcionados e frustrados devido algumas coisas que sobrevieram pelos seus erros, escolhas ou decisões. Mas, sei que o Senhor é o único capaz de usar tudo o que parece não ter jeito e solução, para mostrar e manifestar a sua grandeza.
Por favor, Deus Pai inclina os seus ouvidos ao meu clamor, súplicas e as lágrimas que rolam em minha face com gemidos inexprimíveis que buscam tanger com todo amor e simplicidade o seu coração; para alcançar o seu favor imerecido no que apresento em seu altar.
Deus te pedirei através e no nome de Jesus Cristo, se possível for mostra e dá um sinal a cada um destes que confiam e buscam a Ti independente de onde se encontram, estejam e como possam se encontrar. Salva, cura, liberta; consola e conforta por amor ao seu nome, ainda que não mereçamos devido a nossa condição de pecador confesso.
Está é a minha petição que entrego como cheiro suave e agradável do melhor que tenho a te oferecer não apenas por mim, mas por cada um que leem e concordam para se cumprir a sua palavra, aonde ligarmos nos céus, obrigado mais uma vez por tudo e todas as coisas; hoje e sempre, amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ser sincero não é ser ignorante é ser verdadeiro!
Prefiro a sinceridade que a falsidade, o olhar sincero que o sorriso duvidoso, a palavra forte na cara que o silêncio maldoso!

Inserida por djfoxdj1

⁠comecamos
com sinceridade
vamos terminar
assim também.

Inserida por loyiw

Não promete que vai ficar
Não me promete nada demais
Só desejo a sua sinceridade
E a lembrança de sorrisos reais⁠

Inserida por jucsom

⁠É através das atitudes que vemos a sinceridade das palavras.

Inserida por danielisaquee

⁠"A conversa pode ser a mais simples que for, mas se tiver sinceridade terá grande valor"

Inserida por rudimar_almeida

⁠⁠⁠Um Ser De Amor,E Eternidade.

As mulheres são lindas,são sinceridade,de perto são a razão,um pouco longe são a vontade em amar.
Têm sorriso de menina,em um rosto de luar.
Existem mulheres no lugar do arco-íris,no berço de estrelas,nos caminhos das margaridas.
Às vezes raras em um eclipse, outras vezes virtudes de uma sensação mais linda.
São o sim,e o não antes mesmo das indecisões de seus meros caprichos.
Suas vozes ressoam nos campos verdes,na compaixão de sua doce sabedoria.
Eu ainda não entendi,o que faz uma mulher sonhar,o que há de mais sereno em sua essência?.
Mulheres são fortes como montanhas, delicadas como as asas das borboletas.
São feitas de beleza e luz,são guardiãs da vida.
As mulheres na verdade, são o próprio amor.

Inserida por FabricioHerenio

⁠O monte mais alto do Senhor, é se prostrar com humildade e sinceridade no coração. E o que nos faz um verdadeiro adorador é a oração.

Inserida por kelly_Ferro

Sinceridade por Saik

⁠Eu queria ser perfeito,
Eu queria nunca ter sido o errado,
Independente de todos os defeitos
Foi maravilhoso poder sonhar ao seu lado.

Fico feliz que voce está bem.
Pra falar a verdade, eu estou também,
Desde que parei de me fazer de refém,
Graças a Deus, cada dia melhor, amém.

Mas tem sido estranho ter voce longe de mim,
E eu que pensei ter me acostumado a ser sozinho assim,
Até por que, tenho certeza que que estarei sozinho no fim.

É claro, ainda sinto saudade,
Mas pra ser sincero, vou te falar a verdade,
Sinto falta mesmo, é da sua amizade.

Inserida por RagfSaik

⁠Se achar que é necessário,
demonstre mais os seus sentimentos
com clareza, com sinceridade,
sem esperar pelo o momento perfeito,
nem por reciprocidade,
pra que não perca o entusiasmo,
a espontaneidade e nem o tempo,
pois este não espera
pelo preparo completo
e no mesmo pensamento,
seguem as oportunidades,
entretanto, se perceber
que terá só desgaste,
fique quieto e nem pensar
em lamentos,
já que a vida é feitade brevidades
e pra cada ato,há um justo pagamento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠a sinceridade é uma forma de honestidade

Inserida por MavenLemos21

⁠Não precisa estar perto quando sentimos a verdade e sinceridade na pessoa para ama-la ou admira-la.
Basta notar nos simples gestos e atitudes que demonstra e descrevem com precisão quem ela sempre será.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta