Sinceridade Qualidade Abstrata
Sinceridade é respeitar o próximo, isso ai eu guardo para sempre e que o mal não se trata com mal o mal se trata com o bem tem momentos que você tratar o mal com o mal você esta sendo igual a ele.
A alegria faz toda a diferença na vida da gente. Quando sorrimos com sinceridade e alegria para as pessoas, espalhamos felicidade e fazemos toda a diferença na vida de quem passa por nós.
O poder de perdoar com sinceridade em nome do Amor!
Só mesmo que Amou de verdade,
Pode entender estas coisas.
Testemunha de Trabalho
Faça o que fizer, faça com sinceridade, quanto ao Senhor. - Colossenses 3.23
Quando eu trabalhava no ramo de desenho depois do ensino médio, aprendi muito com o velho Sr. Frantz. Ele projetou salas de aula de ciências e desenhou projetos para a instalação de mesas e móveis de laboratório.
A maioria das pessoas não consideraria desenhar como obra cristã, mas quanto mais tempo eu estava nesse trabalho, mais via o impacto que o Sr. Frantz tinha nas pessoas com quem trabalhava. Homem de profunda fé em Cristo e profundo conhecimento da Palavra de Deus, ele testemunhou por seus hábitos de trabalho, espírito alegre, diligência e integridade.
As salas de desenho podem ser centros de conversa suja, desenhos obscenos e irreverência. Mas nunca veio do Sr. Frantz. E se um recém-chegado imitava seu forte sotaque alemão ou zombava de sua fé, seus colegas de trabalho pararam imediatamente.
Por quê? Porque eles respeitavam a fé, a moralidade e a compaixão deste homem de Deus entre eles. Sempre que um deles enfrentava uma grande decisão ou crise pessoal, contava com a sabedoria e o apoio do Sr. Frantz.
Aprendi com esse homem piedoso que se fizermos nosso trabalho como para o Senhor, será uma testemunha para nossos colegas de trabalho. Isso pode tornar nosso trabalho verdadeiramente o trabalho do Senhor.
Nosso trabalho diário é usado por Deus
Para nos ajudar a cuidar das necessidades diárias;
E o trabalho que é feito como o Senhor
dá testemunho de nossas palavras e ações. —DJD
Faça seu trabalho para Cristo e seu trabalho será testemunha de Cristo. David C. Egner
Trabalhando no jardim de Deus
O que quer que você faça, faça com sinceridade, quanto ao Senhor e não aos homens. - Colossenses 3.23
Kemmons Wilson, fundador de uma cadeia internacional de motéis, citou alguns conselhos para plantar um “jardim” que melhoraria nossas habilidades de trabalho:
• Cinco fileiras de “ervilhas” - oração, prontidão, presteza, perseverança, polidez.
• Três fileiras de "abóboras" - fofocas, críticas e indiferença.
• Cinco fileiras de “alface” - vamos amar um ao outro, sejamos fiéis, sejamos leais, sejamos altruístas, sejamos sinceros.
•Três fileiras de nabos - apareçam na igreja, apareçam com uma nova idéia, apareçam com a determinação de fazer um trabalho melhor hoje do que ontem.
Hoje vamos avaliar nossa atitude em relação ao nosso trabalho. Nós o vemos como um mal necessário que merece o mínimo de esforço possível? Como um pré-requisito infeliz para a aposentadoria? Ou vemos isso como uma oportunidade de servir a Deus?
“O que quer que você faça”, escreveu Paulo, “faça-o de coração, quanto ao Senhor e não aos homens, sabendo que do Senhor você receberá a recompensa da herança; porque você serve ao Senhor Cristo ”(Col. 3: 23-24). Com essa atitude, podemos trabalhar com entusiasmo e sinceridade, não apenas por um salário, mas pela glória de Deus.
Se tenho o dom da saúde,
não devo me esforçar;
Devo devolver a Deus
Em um trabalho bom e honesto. -Forte
O trabalho se torna adoração quando realizado pelo Senhor. David C. McCasland
Amor, fé, sinceridade, honestidade, comprometimento, convicção, força de vontade e ação, faz com que você seja alguém que vale a pena, um super ultra mega raro, famíliar, fiel e realmente valioso.
Quando ninguém percebe
O que quer que você faça, faça com sinceridade, quanto ao Senhor e não aos homens. - Colossenses 3.23
Na minha cozinha, está pendurado um cartaz que diz: "Trabalho doméstico é algo que você faz e ninguém percebe, a menos que você não faça".
A verdade por trás dessa afirmação se aplica a mais do que apenas tarefas domésticas. As pessoas parecem perceber nossas falhas - nossa raiva, impaciência, crítica ou autopiedade. Mas quem percebe quando, pela graça de Deus, acertamos? Sentimos que ninguém vê ou aprecia. Às vezes isso pode ser verdade, exceto por uma realidade reconfortante: Deus vê e aprecia!
Essa realidade também pode ser uma fonte de segurança. Segundo o apóstolo Paulo, estamos finalmente servindo a Jesus Cristo (Col. 3: 17,23-24). Devemos servi-Lo com uma atitude de ação de graças (v.17) e sinceridade (v.23). O Senhor não apenas vê e valoriza tudo o que fazemos, mas também nos recompensará (v.24).
Hudson Taylor, o grande missionário na China, acreditava que os cristãos deveriam fazer todas as coisas de todo o coração, não apenas aquelas ações que podem ser vistas. Ele raciocinou: “Como nosso Pai faz muitas flores desabrocharem no deserto solitário, [façamos] tudo o que podemos fazer, como sob Seus olhos, embora nenhum outro olho tome nota disso”.
Lembre-se, alguém está assistindo!
Embora outros não possam nos observar
e ver como servimos a Deus hoje,
nosso trabalho como servos de Jesus
é agradá-lo de todas as maneiras. —JDB
Em vez de viver para a aclamação humana, faça tudo em nome de Jesus. Joanie Yoder
Beijos sempre serão beijos...
Virtuais ou reais apenas exigem sinceridade...
Besos siempre serán besos...
Virtuales o reales, solo piden sinceridad...
BEIJOS VIRTUAIS
Marcial Salaverry
Beijos gostosos... virtuais...
Como serão os normais?
Beijos são beijos...
dados de coração.
Sendo sinceros, todos
são beijos...
os virtuais tem sentimento,
os locais tem emoção...
uns são sentidos com a alma...
outros com a pele...
todos são beijos...
valem se sinceros,
se dados com desejo...
Beijos virtuais... são oferecidos
Por amizade e também por amor...
Virtuais, sim... mas...
dados com a alma, com calor.
Muitas vezes com amor
Maior do que o real.
Real... ou virtual...
Sempre é bom beijar...
Faz emocionar...
Sempre alegra o coração,
E dá uma boa sensação...
Um conto de relações
Relacionamento, a ligação entre pessoas que envolve sinceridade, diálogo, confiança, interação, amizade, sintonia, reciprocidade, respeito, objetivo e sentimentos. Tudo começa entre duas pessoas, pessoas cada uma com um relacionamento, mesmo assim resolvem se permitir iniciar um relacionamento entre elas. Cada um por seus motivos mas ambos concedem e logo o que era casual, a sintonia e a química eram indiscutíveis. Assim o primeiro rompimento de relacionamento inicial aconteceu, não era mais sustentável pelos seus motivos. Disso veio a vontade de reciprocidade do outro, mas não aconteceu, não por mau, mais por falta de objetivo. Então foi criada a barreira por insegurança e incerteza sobre aquele novo relacionamento, não poderia deixar aquele sentimento crescer. Mas do outro lado não era bem assim, a sinceridade faltou com o diálogo, os pensamentos não se sintonizaram, ouve espaço, porém o objetivo começou a se desenvolver sem a outra saber. Para a surpresa da outra ouve a primeira tentativa de separação de relacionamento inicial do outro, a outra perdeu a confiança do outro, primeiro a outra depois o outro. Houve o primeiro perdão, mas o outro manteve seu relacionamento inicial, mas a outra começou a permitir seus que seus sentimentos fossem crescendo a partir daquele perdão, tentou reconquistar a confiança, foi sincera, se tornou amiga e tinha um objetivo a partir da li. A admiração e o respeito começaram a fazer parte, mas com o tempo o cansaço da espera veio aos poucos... com tantos sentimentos crescendo o ciúmes é um deles naquela situação. Justificável, afinal apenas o outro se mantinha em um relacionamento inicial, com o diálogo veio a compreensão, uma consequência de anos de relacionamento inicial prendia o outro por motivos financeiros. Mas isso não fez com que a outra desistisse, estavam se apoiando com objetivo. Durante os acontecimentos a confiança foi novamente atingida, o outro não foi sincero, não foi respeitoso e não foi amigo da outra, foi amigo dos outros pelas costas, depois a outra fez o mesmo. Ambos se perdoaram, o outro ainda está no seu relacionamento inicial, mas se foca mais em romper esse relacionamento inicial. O foco não atinge o relacionamento inicial, atinge a outra, ambos começam a se desrespeitar e se destruírem por nada, é o nada vem se tornando tudo a partir de então.
Apesar de serem palavras, e lidas através de uma tela, sinto elas entrelaçadas a sinceridade e a pureza do seu amor.
A sinceridade é uma adaga que provoca uma ferida rasa. Enquanto a mentira é uma lança que transpassa a alma.
Quero por em evidência a falta de sinceridade
Pois falsidade é tão errado como falta de verdade
E o que não é verdade é mentira
E o mentiroso é filho do capeta
Foi Jesus que falou isso irmão, não fui eu
Se você crê, então se submeta!
A vida para ser plenamente vivida não precisa de pompa, de luxo ou requinte. Precisa de sinceridade, simplicidade, leveza, empatia, gratidão e saber aproveitar e viver bem cada momento.