Sinceridade Qualidade Abstrata
Actualmente as pessoas estão assim:
-Te criticam com sinceridade, inveja (as veze), e dureza
- E te elogiam com ironia ou sarcasmo
True »»»»»»»»»»»»»»»»»»Story
Onde não há sinceridade, o amor não perdura. Seja verdadeira consigo mesmo (a)e assim estará sendo sincero com quem você ama.
"A falta de temor a Deus, a mentira, o engano, a omissão, a falta de sinceridade e até o minimo de desonestidade atraem maldição sobre o proprio que assim procede.
As pessoas dizem que gostam de sinceridade, mas quando falamos a verdade na cara delas, ficam com raiva da gente.
Sinceridade ...
A verdade é a melhor resposta para tudo .Mas ninguém acredita nela sendo o que for .
A sinceridade pode ferir por um instante mais logo ela cicatriza ,
Mais a dor de uma mentira é como uma doença que não se ve , sabemos que existe mais demoramos para descobrir , e quando descobrimos é dificil curar e sempre deixa sequelas.
A coragem desse mundo é confundida com a valente sinceridade de externar atrocidades. Sejam palavras ou ações.
Na moral? Nós queremos sinceridade, e quando as pessoas são sinceras com a gente, isso machuca. Por mais que você fale que não, dependendo do tipo de coisa machuca e muito. Sabe aquela frase, que sinceridade demais dói? É verdade. Ontem eu descobri isso. Dou valor em pessoas assim, que independente de tudo são sinceras sempre. É estranho no comecinho, mais depois a gente vai se acostumando com certas situações. Tantas pessoas por ai, que dizem ser sinceras e na hora de serem e mostrarem que são, sempre dão um jeito de omitir e ser falsas com quem está querendo saber sobre algo! Não tem jeito, nós estamos sujeitos a passar por essas coisas a vida toda, e nem por isso parar de acreditar que um dia poderá dar certo. Tudo que vem fácil, vai fácil. Então uma dica “Duvide do que vem fácil. E não desista do que é difícil. ” Se tá sendo difícil é porque no final valerá a pena.
{Se tem uma coisa que me orgulho é a sinceridade que eu tenho comigo... As pessoas geralmente não se conhecem.. Eu me conheço inteiramente e a cada dia descubro mais de mim mesma....}
Minhas palavras poéticas não machucam pela sinceridade exercida, mas podem entender um coração ferido;
Quando buscamos dentro dos olhos das pessoas a sinceridade do olhar, resgatamos a identidade humana a essência que nos tornam diferentes das demais criaturas.
Descobri a importância do amor em minha vida, Viver a sinceridade e me tornar livre para me entregar;
Faço parte da tribo das mulheres que nasceu com a sinceridade à flor da pele. É quase uma maldição ser assim no mundo de hoje. Tenho a total desvantagem de não saber fazer doce, e ser sempre direta em meus relacionamentos. Quando eu vejo, já falei demais, já demonstrei demais, já fui muito eu. Estraguei tudo, sem reparos. Essa minha mania de ser direta já me fez perder muitas coisas, em contrapartida, tenho a total certeza que só perdi o que não merecia ficar ao meu lado. Mas eu prefiro ser assim direta, sincera e falar tudo na cara sem rodeios ou meio termos, do que me fazer de sonsa. Sonsa que por sinal eles adoram. As sonsas são sempre sucesso, as mais pedidas, e as mais rodadas também. Elas adoram se fazer de boazinhas, já pegaram todos e já fizeram de tudo, mas juram de pés juntos que tudo o que falam ao seu respeito é mentira, e você acredita, claro! Dignos de pena, ela e vocês que caem nessa conversinha porque é mais cômodo ficar com alguém que finge ser o que não é para te agradar, do que aguentar o tranco que é se relacionar com uma mulher que não camuflas suas vontades e, muito menos usa máscaras e mil truque para conquistar e segurar alguém. Gente como eu, tem no sangue o respeito por si próprio e em cada poro a natureza de ser o que é, custe o que custar. E pago caro por isso. Pago com juros a saga de ser verdadeira e não me submeter a jogar qualquer jogo dizendo amém para todas as regras. Mas eles adoram um doce, um charme, uma submissa. Azar o deles. Aprendi a ver em cada fim, um recomeço mais digno, mais cínico. Aprendi a me jogar na vida, em vez de ficar elaborando joguinhos com alguém que não está disposto a ser de verdade também. Sorte a minha de ser assim: intensa, verdadeira, sincera. Sorte de quem tem a chance de me conhecer por aí. Azar de quem não consegue valorizar gente de verdade e acaba virando fantoche no jogo vazio dos outros.
SINCERIDADE
Em nome da verdade não apliques a palavra contundente sobre a fraqueza daqueles que caminham desequilibrados ao teu lado.
A pretexto de servir à causa do Bem não derrames espinhos pela senda onde segue teu próximo, tentando, dessa forma, ser coerente com as próprias convicções.
Falando em nome do ideal que esposas, evita a exposição petulante dos conhecimentos que um dia te conferiram; apresenta-os aos ouvintes com a simplicidades que agrada e sem a pretensão de emitires o último conceito.
Justificando a tua maneira sabia de viver, não ter faças desagradável companhia, usando, indiscriminadamente, a palavra ferinte e o argumento intolerante, a expressão deprimente e a frase impiedosa em relação àqueles que ainda não podem seguir-te os passos.
Procurando liberar a tua alma do erro, não intentes escravizar aos teus caprichos de pensamentos quantos não têm possibilidade de voar contigo na amplidão do conhecimento.
Nas observações que feres, não te esqueças que nem todos os seres se encontram preparados para ouvir-te as repreensões, mesmo quando coroadas das melhores intenções.
Procurando ajudar, não te detenhas apenas na descobertas da ferida; utilizar do singelo chumaço do algodão e cobre a enfermidade com medicação balsâmica.
Não te esqueças de que a verdade, semelhante à moral, penetra, lentamente, acendendo luzes na escuridão e vencendo trevas sem precipitação em gritos, generalizando-se, poderosa.
Muitas vezes se serve melhor à verdade, calando a palavra ofensiva e constringente que jamais edifica.
Saber e silenciar, receber e guardar, ouvir e reter são manifestações que contribuem mais para a campanha de esclarecimento do que expor a verdade, aos gritos,junto às almas que não se encontram preparadas para a renovação.
Sinceridade!...
Quantas vezes em teu nome se destrói, esmaga-se desanima-se e persegue-se , acreditando-se servir à honra e ao bem.
Por isso mesmo, lavra teu campo, meu irmão, semeia a bondade e a luz e, sendo sincero para contigo mesmo, serve ao ideal do Cristo na humanidade inteira, ajudando, sem cessar, a quantos caminham pelas tuas veredas.
Não será isso, porventuras, o que Jesus faz conosco?
A sinceridade não pode ser confundida com mentira
mas a mentira pode ser confundida com sinceridade...