Sinceridade de um Homem para uma Mulher
O HOMEM IDEAL PRA MIM É ASSIM:
baixo
alto
médio
gordo
normal
magro
negro
branco
mestiço
asiático
rico
pobre
olhos azuis
olhos pretos ou castanhos
olhos verdes
o homem ideal pra mim é assim.
Lógico que eu não o quero.
Eu quero é uma pessoa de coração simples.
De grande senso de humor, porque rir faz bem a alma.
Quero alguém que acredite em Deus e que acredite no que Cristo diz.
Quero um homem que saiba que as mulheres são diferentes, não inferiores, mas diferentes.
E Deus criou o céu, a terra e a natureza... Criou o homem e os animais. Descansou no sétimo dia. Sonhou com a Beleza... E criou a MULHER!
Quando os deuses pensaram
fazer o homem viu que
seria impossível garantir
a perpetuação no ser criado,
pois lhe faltava temperança,
sustentação, sensibilidade e principalmente amor em suas ações.
Para o homem não nascer já contrariado incutiu em sua cabeça a falsa ideia de que
a mulher seria o sexo frágil,
mas ele percebeu logo que os deuses
o enganara. Dessa forma, ao criar a sociedade
fez com que todos acreditassem
que a qualidade multitarefa fosse uma especificidade delas, para que as mulheres assumisse várias responsabilidades ao mesmo tempo, impondo desde o início o seu machismo, construindo uma superioridade fictícia.
A mulher descontente lutou reinvidincando seu espaço e evoluiu
nas conquistas, mas ainda há por se lutar.
Logo, inocente é o homem que acredita ser ser mais perspecaz do que a mulher. Esta finge não enxergar, muitas vezes, para manter a paz no seu lar, mas a mulher contemporânea tem vencido também essa subserviência.
Um único dia é simplório para homenageá-las, pois as vejo como a fortaleza no ser. Sou contra as homengens pontuais, pois desvaloriza a verdadeira essência do homenageado, reduzindo o seu valor para um dia específico, mas no caso de vocês mulheres, não deve ser visto, principalmente, por vocês, mulheres como um dia para receber homenagens apenas, mas como uma oportunidade de repensar suas conquistas e as que tem por vir.
Tenho pra mim que o homem e a vassoura tem alguma ligação psiquiátrica quase imperceptível. Me parece que o homem que gosta muito de varrer pode ter algum problema psiquiátrico ou até mesmo uma tendência absurda a surtar. Eu tenho reparado isso há alguns anos, mas não estou generalizando, pode haver exceções, embora eu não tenha visto nenhuma até agora. No entanto, se você conhecer um homem que gosta de vassora gratuitamente, é bom prestar muita atenção antes de se envolver maritalmente, vai que surta, né. Eu, por exemplo, logo quando conheço alguém fico de olho nele e na vassoura, eu, heim, melhor não me arriscar.
Algumas mulheres têm o poder de mudar os homens, para melhor ou para pior.
Se o homem permitir, pode até mudar completamente sua personalidade.
E isso não é apenas um problema relacionado a certas mulheres; mas principalmente um problema de quem possui uma personalidade frágil, nesse caso aqui, por exemplo, é a personalidade de algum homem que pode ser facilmente manipulada.
Se o homem não pode dar um "fiu-fiu", nem um beijo inocente de surpresa, nem mesmo elogiar intencionalmente uma mulher, nem mais nada, na fé de um love, porque ele pode até ser preso, então como se faz para iniciar um namoro hoje, hem?
Respeitem as mulheres! São elas que semeiam flores em todo o percurso da vida de um homem; constroem com sabedoria indestrutíveis laços de amor e com suas mãos sagradas cultivam a família.
Hoje tem futebol!💪🏽
Adoro!!🥰🇪🇬
Boto fé no homem que ama, segue e fica vidrado no seu time...🤝🏽
Mas...Esquece da mulher pra outro ficar de olho!👀
Óh! 👌🏾
Cê tá no caminho, hein amigo?🤔
Certinho...😒
🤷🏽♀️🤦🏽♀️
O amigo de um homem gosta dele, mas o deixa como é: sua esposa ama-o e sempre tenta transformá-lo.
Navegando
Um homem, lembra e tem saudade, do tempo que já se foi, onde vivia velejando, sem medo do destino.
Um homem que navegava, pensava e relaxava, tinha a certeza que aquilo era oque ele queria.
Mas oque ele mais sente falta nisso, é justamente a sua companhia.
Uma paixão, mais bonita que qualquer céu azul que você poderia imaginar.
E naquele pequeno barco, navegando e velejando sem parar.
Não era essencial mais nada, apenas a companhia e brilho azul do mar.
Mas nem tudo é um mar de flores e o destino resolveu que tinha que mudar.
A companhia teve que partir... Deixando o homem ali, solitário, pensando e navegando, apenas ele, o velho barco e o oceano.
Existem mulheres de sublime Beleza Física, mas o que desconcerta um homem mesmo é um Caráter indômito com bordas de bondade e uma inteligência afável com pitadas de extrovertido senso de humor.
Eu, hoje, Celebro com Vc, Homem... O seu lado Feminino! Celebro essa sua porção mais Alma, mais Calma, mais Doce...essa sua Maneira Mudada de ver o Mundo...de ver as Mulheres e estar com elas...de Ser e Estar mais presente no nosso dia a dia, no cotidiano da família...
Celebro o Caminhar Juntos!
Essa Disposição de Acompanhar bem de pertinho as nossas queixas, os nossos desgastes, os cansaços...e tbm, Celebro a Disposição de Festejar Junto com a gente, nossos Aprendizados...Nossos Crescimentos e Vitórias!
Essa Parceria, esse Estar JUNTOS, é das Conquistas...a mais Valiosa!
Pois, Soma!
Agrega Valor!
Valoriza a Vida!
E, traz a Possibilidade de Adequarmos o Passo, Acalmarmos o Coração, e, Seguirmos JUNTOS Construíndo um Mundo Melhor!
Pra Nós mesmos e pro Futuro dos Seres!❤️
"O homem que subestima a vastidão de seu próprio intelecto ao reduzi-lo a meros devaneios sexuais ignora a grandiosidade de sua própria existência. Ao utilizar o cérebro com sabedoria, ele pode alçar vôos que transcendem o trivial e alcançam as alturas da verdadeira realização. Entenda, portanto, que a mulher não é mera serva dos impulsos carnais, mas sim uma parceira digna de admiração, respeito e amor. Ao reconhecer sua humanidade plena, o homem encontra o caminho para uma relação enriquecedora, onde a felicidade genuína é compartilhada e cultivada em cada interação."
Você Priva-me da Convivência com a minha Parentela e eu Privo você de todo Atributos que Homem Merece de uma Mulher.
O homem casado deve ter cuidado, com outros mais sagazes, assim como Adão deveria, se prudênciar com a serpente, em favor de sua mulher.