Sinceridade de um Homem para uma Mulher
O homem sempre foi uma prisão para a mulher, assim como a mulher uma prisão para o homem .Ambos desconhecem a verdadeira liberdade
Ser homem, mulher ou outros, como alegam militantes ideológicos, em uma sociedade cética e antropocentrica, não é o problema. Mas a criação de leis que defendem e incriminam o que é natural do ser humano é o problema;
Feliz é o homem que tem a honra de acordar ao lado da MELHOR obra prima de DEUS. Uma mulher que foi esculpida com tanto zelo e carinho que olhar para ela é olhar um reflexo do paraíso. Tem gente que não acredita em anjos, eu tenho certeza que eles existem, vejo um todos os dias da minha vida.
“A mulher é como uma empresa: se o homem não souber como gerir, amanhã pode aparecer outro gestor e deixar as suas marcas de criatividade nela.”
A honra de um homem não se lava com sangue, se lava com as calcinhas da mulher.
Nunca torne uma mulher em seu mundo, é um erro que leva o homem a perder seu amor próprio, que se descuidam, que se iludem, indo em direção a uma pedestalização que o levará a ruína. A única coisa que você possuí é a si mesmo, você é o seu tudo.
Uma coisa que eu aprendi e busco passsar para frente: um homem não depende de uma mulher depende apenas de si mesmo quando você começa a evoluir e se torna o seu foco, elas naturalmente serão atraídas.
“Eu sempre acreditei no Poder Transformador que um Homem ou uma Mulher trazem dentro de si! Se permitirmos que um ou outro demonstrem sua capacidade já teremos dado um grande passo para construir um mundo melhor e ser a diferença que as pessoas precisam!”
O predomínio injusto e cruel do homem sobre a mulher em alguns países do mundo retrata o precário estágio evolutivo, com prevalência do instinto selvagem sobre o racional. A força bruta sobrepondo a razão.
Os direitos do homem e da mulher tem que ser iguais, qualquer privilégio de um ou de outro é injusto.
O MACHISMO defende a superioridade do homem sobre a mulher. O FEMISMO defende a superioridade da mulher sobre o homem. O FEMINISMO defende a igualdade entre o homem e a mulher.
Para as Leis Humanas: sou filho de um homem e de uma mulher, nacional de um País, natural de um Estado e moro em uma Localidade. Para as Leis Divinas: sou simplesmente filho de Deus, pertenço à raça humana e moro no Planeta Terra.
Ser homem ou mulher não é direito adquirido para a próxima encarnação. Os sexos só existem na organização física. O espírito é assexuado.