Sinceridade
Tem algo nele.
Não sei o que é.
Pode ser o sorriso, sinceridade ou jeito dele em si.
Tu sabe o que é por um bom tempo tu não te apegar a alguém? E de repente tu começa a sentir essas vontades novamente?
Tu querer ficar perto de alguém? Ou que consigam ao menos - no teu coração que se tornou frio e tu, se tornou muito, mais muito racional? - fazem ao menos uma cosquinha e até consegue aquecer o teu coração nem que seja um pouco?!
Foi o que aconteceu, mexeu comigo.
E agora estou aqui, pensando nele. Mais racional e realista - obviamente - tudo que eu aprendi a ser com os tombos que levei, se me perguntar se eu gosto dele? Eu gosto muito sim, uma pessoa que me faz muito bem, com quem eu converso, implico, beijo, abraço....
@nunesmariiana
Talvez pelo bom humor, ou quem sabe pela sinceridade; talvez pela física, ou quem sabe pela química; talvez pela simplicidade ou quem sabe pelas atitudes! O que mais importa é que surpreende, atrai, muda e é bom!!!
...A partir de quando disser “eu te amo!” a alguém com sinceridade ou sentir seu coração bater de maneira desconhecida quando estiver perto de alguém, perceba talvez você acredite ser um indivíduo que lutará sozinho por toda a vida, mas parabéns, pois poderá estar provando ser uma pessoa que não honra o dinheiro, não honra à mansão, não honra à bebida. Mas sim, a quem o dinheiro ajuda, à família que mora dentro do lar, e aos amigos que desfrutam da felicidade com você...
Uma relação exige dedicação, abdicação e sinceridade e não uma tentativa de mudar alguém. A relação é a sabedoria de manter um elo que você pode manter muito forte ou despedaçar facilmente.
Desculpe, eu não consigo ficar 24 horas com um sorriso no rosto, e a sinceridade? Já escondi uma lágrima por trás de um sorriso, mas cheguei a um ponto onde não consigo mais esconder as lágrimas, derramo elas com uma facilidade incrível.. Isso porque estou emocionalmente frágil, quase depressiva. Não sei mais onde procurar forças para lutar, mas sinto que se parar agora, a correnteza dessas lágrimas sem fim me afoga. Eu só preciso saber para onde a correnteza quer me levar, talvez eu seja uma boa menina e nade nessa mesma direção, ou talvez não, afinal, eu sou teimosa e persistente. Duvidaria muito seguir em uma direção desconhecida, eu sempre luto pra chegar onde eu quero, e continuarei, até não ter mais forças pra lutar.
Coração, peça um pouco de sossego.Sinta a falta de uma entrega, da sinceridade de minhas palavras.Liberte-se desses confusos pensamentos e me traga um pouco de tranquilidade.
Na simplicidade do amor está a paz,
na simplicidade da amizade está o conforto,
na sinceridade do coração que pede perdão
há uma vida se moldando para fazer e ser
mais feliz.
As vezes sinceridade demais, pode machucar, então seja sincera mais de um jeito que não machuque as pessoas.
Eu te amo uma palavra forte, eu te amo uma palavra que deveria ser dita com sinceridade. Eu te amo meu amor, eu nunca mentiria sobre meus sentimentos por você.
Nutrir o espírito é o mesmo que enxaguar a alma com uma esponja de sinceridade, um sabonete de caridade e uma água de fraternidade.
Que Deus tenha piedade daqueles que se aproveitam, de forma perversa, da sinceridade do perdão alheio.