Sinceridade
Eu gosto da minha sinceridade e sei lá, gosto também da minha objetividade. Acho que tudo seria muito mais fácil, simples e prático se as pessoas fossem mais diretas e sinceras umas com as outras. Não vejo porquê complicar tudo, não vejo porquê dificultar a vida.
Ai as pessoas teimam em me dizer que estou errada, que devo dizer "não" quando quero dizer "sim" e que devo complicar quando posso simplificar.
Mas e dai? O que mais tem por ai é gente infeliz botando banca de forte, mas que na verdade, tudo que queria era ter coragem de falar o que sente. E é por isso que eu falo, opinião alheia nunca mudou minha postura, não é agora que isso vai mudar.
Eu queria poder dizer com sinceridade que está tudo normal, mas agora estou passando por coisas loucas e sem sentido algum. Na maioria das vezes tudo é bom demais, só que não ter certeza ou segurança de que se amanhecer vai continuar tudo assim é loucura. Saber que eu tenho tudo hoje, e amanhã não ter absolutamente nada.
Se a hipocrisia não fosse comestível, os humanos engordariam a sinceridade e definhariam a insensibilidade.
Não me incomodo com pessoas com sinceridade a flor da pele, que falam palavrões, ficam bêbadas e/ou que não sentem vergonha de viver a vida da forma que a faça feliz, sem fazer mal ao próximo ou somente a ela mesma. Me incomodo com pessoas que usam caráter, moral, religião e valores em geral, como máscara para se adequar aos momentos oportunos do dia-a-dia.
Sinceridade é virtude de poucos. As pessoas têm medo de se expressar, têm medo de errar, têm medo de viver. Afinal, de que adianta omitir o que pensamos, se os nossos olhos sempre vão revelar o que a nossa alma esconde?
Minha sinceridade é imutável. Intransponível. Inatingível. Irrefutável. Agrada-me saber que lhe desagrado de tal forma.
Nas asas da liberdade caminha a voz da sinceridade. Ser livre não é possuir, mas deixar-se atrair por tudo que é bom.
PCAR - 1988
Quando se tem companheirismo, amizade, sinceridade, cumplicidade... não precisa de cobrança não esquecendo do respeito, já dei isso tudo a pessoas que não souberam dar o devido valor, no entanto não era suficiente, também não minto, houveram pessoas em minha vida que também não soube enxergar o valor, , sabe qual é nosso problema ( humanidade ) quanto mais temos mais queremos, quanto mais queremos mais tomamos e quanto mais tomamos alguém em algum lugar seja conhecido ou desconhecido esta perdendo, é preciso encontrar o equilibrio, se for impossivel jamais existirá paz de espírito, no entanto, pode-se fazer o que quiser e nao encontrar paz de espirito e nem felicidade, pois pra chegar a este ponto da vida abre-se mão de muitas coisas, que são indispensáveis e importantes, mas hoje sei que a pressão, a imposição e o desiquilibrio não podem mais fazer parte da vida, ou muda-se isto tudo ou morre-se sozinho, sem ninguém ao seu lado e por mais que se tente convencer da felicidiade ou da superficial alegria por dentro estamos destruidos, não por motivos relacionais, mas sim pela falta que faz estrutura tanto familiar quanto relacional solidas, do que adianta ter todas as possibilidades a sua frente se no entanto não deseja nenhuma, é por isso que digo que quanto mais temos, mais queremos e quanto mais queremos mais nos esforçamos e quanto mais nos esforçamos, vamos deixando uma trilha de pessoas la pra trás que poderiam ter feito da vida uma coisa mais alegre, viva e perfeita, portanto se realmente crê, que a felicidade é baseada na imposição, mude, mude enquanto a tempo, pois vai acabar descobrindo que a não é vc que domina o tempo mas esta somente correndo contra o vento
Sem respeito e sinceridade não existe amor. O que existe é uma vontade própria de ser feliz e de se realizar!
Ele: Você ainda gosta de mim? Diz com sinceridade.
Ela: Sim, eu ainda gosto de você.
Ele: Eu não mereço isso, só vacilei contigo.
Ela: Pois é, não tenho culpa se meu coração ainda diz que te quer.
A minha transparência é a minha maior inimiga.
As pessoas não estão acostumadas com sinceridade, preferem verdades invetadas e pessoas que não existem.
Te amo de verdade. Falo com sinceridade, mas você não acredita e me ignora. Mas te peço com jeitinho, por favor, me namora?