Sincera
O “amor” é uma palavra muito forte e sincera para muita gente sair por aí falando que está apaixonado. Sem ao menos saber o que está sentindo de verdade.
Essa é a fé q persevera dia após dia, é a fé sincera e piedosa, é a fé firme na rocha, é a fé que não olha as circunstancias, q crê no poder de Deus, q olha no manual da semente incorruptível, a palavra de Deus, o verbo vivo!!!
De nossas almas sinceras a nossa união sincera,amar você e serti-se vivo,realizado e ter a certeza de olhar dentro de seus olhos e dizer eu te amo.
Não existe principe e nem princesa......encarea outra pessoa de forma sincera e real....exaltando suas qualidades+ sabendo tmbm dos seus defeitos...........
Eu costumo ser sincera, e por isso sei que sinceridade tem limites, não vou sair por aí falando o que eu acho sempre, até porque sei que se eu falasse, as pessoas me julgariam e acabariam discutindo comigo por ter opinião diferente da minha. Ou seja, eu sou sincera quando acho que devo ser. Não gosto de mentir. Principalmente quando envolve os meus sentimentos. Por exemplo, se uma pessoa gosta de mim, mas eu não gosto dela, eu não vou falar que gosto só pra poder agradá-la. Eu sou extremamente sincera nessas situações, odeio fazer as pessoas criarem ilusões ou expectativas quando na verdade não existe nenhuma chance. Tanto é que eu odeio quando fazem isso comigo, quando mentem sentimentos pra me agradar e depois de um tempo começa a me desprezar sem nenhum motivo. Isso me deixa demasiadamente irritada.
Não seria bem mais fácil a pessoa falar a verdade?
Declaração sincera.
Cansei de tecer elogios para tentar agradar, palavras doces que geralmente jogamos no ar, torcendo para que certo alguém perceba o quão bobo fico quando estás presente.
A verdade é que nesse mundo feio, onde os defeitos superam as qualidades, onde os valores das pessoas são contabilizados, onde buscamos flores em um terreno baldio e sujo, não encontro palavras bonitas que exemplifique o que sinto por você.
Inconseqüente...
Me fez perder a cabeça com apenas um beijo , me fez abaixar todos os muros que criei só para perder o medo, destruiu com facilidade o meu desejo de sempre ficar sozinho.
Intolerante...
Gritou comigo sem dizer uma palavra, me alertando dos perigos que é querer saber tudo, me incentivando a ser uma pessoa melhor do que sempre fui, aos trancos e barrancos invadiu meu coração sem pedir permissão.
Bandida...
Roubou meus pensamentos e emoções, controlando o que sinto e como me sinto. Escondeu os segredos que tem para desbancar esse nobre malandro, me mostrando o tempo todo que por mais que eu queira te esquecer, não consigo.
Fingida...
Por mais disfarce que tente colocar, vejo a felicidade em seus olhos ao me ver chegar. Reflete o que de mais bonito conheci na vida, me ensinando a colocar em prática o que vivo dizendo para as pessoas fazerem.
E nesse mundo que cisma em me dizer e me convencer, de que a felicidade são separadas em momentos e não em histórias, percebo que a minha felicidade estava simplificada em apenas 5 letras e um acento.
Declaração mais sincera não seria o suficiente para descrever você e eu, em determinados momentos...
Fábio Esteves
Ele não me disse exatamente nada, ele simplesmente decidiu que acabou e pronto. Pra ser sincera, eu só soube depois que já estava tudo acabado.
Eu sinto tanta falta dele...
Toda noite eu imagino como seria se ainda estivéssemos juntos, eu me pergunto porque isso aconteceu, me pergunto porque ele fez isso. Mas eu tenho tanto medo da resposta, que acabo evitando a pergunta, evito os olhos dele.
Todas as vezes que estamos no mesmo grupo de amigos, eu me sinto tão tímida, tão impotente, tão lixo, que me falta o ar, as minhas mãos suam, minha barriga dói, minhas pernas tremem e minha garganta trava, fazendo com que me sobre apenas um fio de voz, tão baixo que chega a ser imperceptível. E cada vez que ele chega perto, que ele diz “oi”, que ele me olha eu sinto um arrepio, eu me sinto quente, viva.
Mas é apenas ilusão não é? Afinal, ele terminou sem me dar um motivo. Eu não consigo entender, ou eu não quero entender, não sei. Eu só sei que eu continuo aqui, esperando uma resposta, sem fazer a pergunta mais simples, sem querer dizer um último “por quê?”.
Posso ser ingênua, mas não ser besta.
Posso ser infantil, mas não ser criança.
Posso ser sincera, mas não falar demais.
Posso ser errada, mas estar certa.
Posso ser estranha, mas ser normal.
Posso ser chata, mas não rabugenta.
Posso gostar, mas não amar.
Posso odiar, mas adorar.
A pessoa que amei é corajosa
sincera, amiga, companheira...
É pura, é verdadeira...
Que nunca me deixou só...
Dizia que ficaríamos juntos ate o fim...
Me dizia palavras de conforto e admiração...
Ela me abraçava com a mesma intensidade
que dizia que me amava...
Ela dizia que pra sempre ia me esperar...
Ela era doce, ás vezes quase ingênua...
Ela era inteligente, sedutora...
O pessoa que eu amei...
Me acalmava, estava sempre do meu lado...
Mas ela se cansou , não é mas esta pessoa...
Mas eu a amei
Eu ainda amo essa pessoa...
Mas, hoje ela não é
a pessoa que eu amei!
Por isso hoje me encontro: Com o coração livre!!!
Hoje eu perco o meu tempo pensando, todas as noites pra ser mais sincera, e me dói. Posso não ter sido o melhor, até mesmo para mim. Aaah, mas eu fui muitas outras coisas mais, eu fui o mais amável que alguém poderia ter sido, eu fui compreensível muito além dos limites da compreensão, eu fui misteriosa e decifrável ao mesmo tempo. Sim, eu fui... Eu fui por você, por mim, por acreditar que poderia tentar fazer com que o seu trem andasse em meus trilhos, que alguma coisa desse certo, além dos meus medos, minhas cicatrizes, meus pesares.
A amizade é a mais sincera prova de que você nunca estará sozinho em sua vida, por mais que as coisas estejam ruins para o seu lado, o amigo sempre vai estar la para apoia-lo.
Eu me permito não fazer sentido de vez em quando, desde que eu esteja sendo sincera comigo mesma. Pra falar a verdade, eu até prefiro quando as coisas fogem ao meu próprio entendimento, pois somente assim sou capaz de sentir sem interferência do cérebro. Somente assim separo aquilo que é real daquilo que eu invento por pura conveniência.
Amor Reverência Sincera
Eros é o deus do amor, um anjo de paz
A esperança é a mãe da realização
Sempre tenha esperança
Jamais fique nas sombras, procure só a luz, o que você recebe dos outros é o reflexo de sua mente.
No seu interior reina a chama do amor ative-a
A lei do universo é a harmonia, equilíbrio e amor
O segredo do amor é amar sem pedir nada em troca.
presentes maiores do mundo
Quando a luz da verdade ilumina as nuvens da ilusão, dissipam-se da mente do homem e este conquista a liberdade.
O segredo para ter felicidade é fazendo as outras pessoas felizes
Reverência-se a vida, o amor impregna a verdadeira paz de espírito, dando mais credibilidade à vida.
Amor, palavra doce com reação mutuas
Jamais se esqueça que quando o amanhã for hoje
Já nos conhecemos desde ontem! H.A.A
Eu era uma menina amável, atenciosa, sensível, sincera, acolhedora, uma menina que se dava bem com todo mundo, nunca tinha feito nada de errado, sempre em busca dos meus estudos e do meu futuro, segundo meus amigos diziam, eu era aquela com quem eles contavam sempre, guardava os segredos mais íntimos, embora alguns me machucavam. Nunca briguei com ninguém, e meu coração sempre carregou algumas magoas, feridas que o tempo não foi capaz de curar, mesmo assim seguia a vida feliz, com um sorriso estampado no rosto e com palavras doces na boca, assim era eu por fora .. porque ninguém nunca pôde ver alem dos meus olhos.
É, eu era… ou talvez ainda sou.
Sabe o que é a minha vida hoje ?
Resultado de amigos falsos, falsas alegrias que proporcionei diversas vezes ou durante toda a minha vida, resultado de meninos cafajestes, que rouba seu coração e faz questão de cortar cada pedacinho dele … resultado de uma sociedade hipócrita, preconceituosa, sem valor . talvez eu tenha amadurecido, ou talvez apenas tenho fingido ser forte … porque sempre foi mais fácil dizer que esta tudo bem com um sorriso estampado no rosto do que tentar explicar o motivo da minha tristeza.
Tive que virar mulher muito cedo, mulher por fora, porque por dentro só eu sei a enorme criança que eu sou .