Simplificar
Incorporar a empatia nas decisões diárias e simplificar a vida pode lhe trazer a conexão mais profunda com o que realmente importa.
"O monótono consegui complicar o que é simples.
O criativo consegui simplificar o que é complicado."
Decidi simplificar tudo aquilo que me leva ao reencontro das minhas sombras. Tudo aquilo que me faz sofrer outra vez.
Decidi que o meu sorriso vale muito e eu não nasci pra sofrer.
Decidi que o tempo que ainda me resta são momentos preciosos e que eu sou responsável pela maneira como vou conduzir minha caminhada.
Decidi que não adianta colocar na mochila coisas as quais não serão mais importantes nessa subida, pois só me proporcionam peso nas costas e dores na coluna.
Decidi que carregar somente o necessário para fortalecer a minha fé, a esperança e o amor por mim e por aqueles que me são caros é o que importa, o resto é apenas consequência.
"A resiliência em Deus nos ajuda a revisar, organizar, simplificar e, principalmente, a identificar os buracos em nossa própria compreensão."
“Mentimos por vezes para poder simplificar a vida de uma forma acentuada muito além daquilo que sentimos, mesmo com a certeza que possa estar causando o mal”.
Experiencia de Vida:
Aprendi que o amor pode ser definido assim:
Amar significa estar poucas vezes alegre, nunca feliz, pois a felicidade nao é um estado de espírito, é uma busca sem fim..
o Amor é dar ouvido a todas as pessoas que tem intençoes contrarias à sua felicidade e que possuem sentimentos, vezes inocentes, destrutivos.
É estar vulnerável a qualquer dúvida ou insegurança.
É tapar os ouvidos e abrir a boca; é fechar os olhos e dar as mãos.
É fazer toda a felicidade de 1 ano, virar tristeza na briga de 1 dia.
É trair a si mesmo jurando lealdade; é prometer eternidade de dedos cruzados.
É terminar um livro sem ter lido o começo.
É inverter valores e simplificar o abominável.
Nessa matemática louca da vida onde as contas não batem uma hora a gente encontra alguém que vem pra simplificar.
A linguagem secreta da Estatística, com tanto apelo à nossa cultura “baseada em fatos”, é empregada para sensacionalizar, inflar, confundir e supersimplificar.