Simplicidade

Que na vida nos rodeiem muitos e muitos seres que não só nos entendam, mas com simplicidade também se façam entender.

Inserida por FranciscoFontes

Realmente é na simplicidade da vida que somos felizes, limita- se um pouco, só um pouco, e perceba o tanto que você é vitorioso. HLOS

Inserida por heverton_sena

Dentro da nossa, cumplicidade,simplicidade vivemos a beleza de um sonho lindo no nosso mundo aqui em casa, e la se vai meia década. E nesse dia especial reafirmo: Eu te Amo Ju. Enquanto Allah permitir e você quiser, pra mim será pra sempre. Nesse dia especial desejo do fundo do coração; mais 90 anos de vida plena pra você e se for da vontade do pai caminharei a seu lado nesses anos.. Parabéns, Feliz Aniversário meu amor

Inserida por iracema_f_n_romano

Simplicidade pode
superar algo
extraordinário

Inserida por cristian_kopovoy

A simplicidade mora nos gestos mais simples(não preciso nem dizer que é obvio),
então simplesmente viva,
com coisas simples você muda a vida das pessoas.

Inserida por Sereu

Seus conceitos, formosura e simplicidade é de conquistar qualquer um. Mais ela é tímida e apenas se abre pra quem é digno de confiança. Ela é meiga, doce e amiga. Gosta de observar mas não gosta de ser observada porque logo fica sem graça. Adora cantar e uma das suas canções prediletas é versos simples. Dona de uma pele maravilhosa, cabelos andolados e cheio. Lindos olhos apertados como de uma japonesa porém sua cor de chocolate torna-a japonega. Ela é apaixonante e adora fazer alguém sorrir. E o seu sorriso é realmente encantador. Ama a natureza e tem um forte em plantar. Outro detalhe é como gosta de dançar, ela arrasa e eu sou apaixonada por essa mulher. Ela está agora mesmo na minha frente, ela é o meu reflexo que vejo no espelho. Essa linda mulher sou eu!

Inserida por jessicalimanova

É na sutileza dos detalhes que a simplicidade deixa sua grandiosidade. Mas são apenas detalhes, só corações nobres enxergam e apenas olhos inocentes percebem...

Inserida por paty_souza

''A beleza está na fealdade e a fealdade na beleza, tanto que qualidade é a simplicidade seguida de excelência, e a excelência a simplificação do ato de quebrar e expor a complexidade dos enigmas qualitativos.''

Inserida por Husdkovisk

O SERTANEJO.

Salve o povo do sertão
gente de simplicidade
onde um aperto de mão
representa uma amizade
cada amigo é um irmão
e pode até faltar o pão
mas não falta honestidade.

Inserida por GVM

Simplesmente amo simplicidade
Simplicidade, amo, simplesmente.

Inserida por Vinicius_malaquias

A flor mais simples é a mais bela porque se esconde atrás da sua simplicidade. A sua grandeza está na individualidade da sua essência! O mais belo nem sempre é o que cativa os olhos, é aquilo que toca a alma!

Inserida por paty_souza

Quando se preserva a simplicidade, se conquista a humanidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Nos sabemos que a mesma felicidade está na simplicidade do viver e nas pequenas coisas da vida.Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade .A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira. Quem perde a simplicidade, perde a essência da vida. A simplicidade é a essência da vida. Por isso que no meu coração sempre resplandece sonhos e decisões em que nunca deixarei de me render, em nao tomá-las, e de sonhar-las para que elas sejam materializadas. É de amor e simplicidade que a vida é feita de verdade. A simplicidade é a grandeza da vida.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Diante do silêncio e simplicidade da natureza, posso sentir a presença de Deus e contemplar sua perfeição.

Inserida por arinadomingues

Simplicidade é o modo mais fácil para agir.

Inserida por ISRL

O pensador e a vida

Viver é degustar a simplicidade da vida. É ouvir o farfalhar do ar puro na natureza, ou na fuligem asfáltica da riqueza. Atender ao zunir da ventania com alegria, olhar ao próximo bem próximo do amor como uma apaixonada donzela fita à flor, sem jamais deixar faltar em si à cortesia. É respirar o som melancólico da proeza. É requerer da vida a generosidade. Esse é o direito já adquirido. Se por acaso, e até por necessidade, e se for o caso; mudar de sentido. É se embebedar com a água límpida da nascente; encontrar com pessoa simplesmente decente. A bem da verdade; ela pode ser diferente. Pode crer, ou se quiser acreditar, fique à vontade... Mas às vezes ela é mais decente do que a gente. É ser puro quase semelhante à pureza adstringente. É ser amigo do feio enfeitado de beleza transparente. É sorrir desbragadamente a mostrar os descorados dentes, sem ficar preocupado em derrubar a dentadura sobre a ferradura de alguma cavalgadura que esteja presente ao lado. E a vida sendo toda essa enorme festa, usar o olho que se tem no centro da testa. Se faltar algum canino, fazer-se de menino. Amolar os molares e deles abrir suas frestas... E jamais, confundir melancia com pepino... Para viver a arte da vida é necessário entender o que é despojamento ao deixar de ser o centro. Ser centrado no alvo do verdadeiro documento. É fazer do crepúsculo o mais belo alvorecer. É indubitavelmente a simplicidade de se fazer crescer! É ser gente grande com a grande força dum jumento. É amar a natureza, seja ela a de fora ou a de dentro. Desprezar a dor do enfadonho tormento. É enxergar os mínimos detalhes a fazerem a diferença... É avençar ao avanço na fidelidade da própria crença... É ter mente albina que supere a do mais inteligente paquiderme. É deixar a escrotice de ser humano semelhante ao verme... Encarar a vida com desvencilhamento ao desencilhar-se da ignorância que causa a ânsia somente de olhar o futuro inferno. É ser um fino vaso embasado no discernimento, e envazado de bom argumento. Ser um levíssimo violino a violar qualquer destino. Ser apenas um entre vários, sem necessitar ser um Stradivarius. É dar azo ao extravaso do extravasamento contrário quando se sente a alegria no nada divino. Viver eternamente em qualquer eternidade, tornando-se sibilino ao sonoro som do divino sino.
E continuando o Pensador a cismar: Encolhido num canto qualquer, consigo a prosear: Sentir a vida com a devida simplicidade, ser automestre da real realidade. É estar no mais fino lar, ou no estábulo a trabalhar, tanto fez como tanto faz. É perceber a alegria amorável no imo do coração, independente de crença e do tipo de oração. É estender a mão ao querido irmão. É se aconselhar a dar conselho sem jamais cobrar. É doar-se a tudo e a todos pela osmose da extensão. É deixar que o mundo rode, pois, Ele foi Deus na manjedoura, como no reino de Herodes.
É provar do dulcíssimo nirvana; É sair fora dessa caravana... “É ser Amigo do rei, fazer uso de toda a força humana. Mesmo que nada tenha a escolher. É levar um cutucão na ilharga, passar alguns dias em Pasárgada. “Navegar é preciso além de Trapobana”. Não é nada do nada, é simplesmente viver! Sem a ninguém condenar, porém, com a consciência de não se condenar também... Que aqui não fique o entendido pelo não entender, pois, viver é a melhor maneira de crescer ao alvorecer do amor do benquerer...

A felicidade é plenamente intrínseca!

O pensador não para de pensar...

jbcampos

Inserida por camposcampos

"A beleza se encontra na simplicidade, como no brotar e desabrochar de uma flor... É de se encantar os olhos"

Inserida por damarysDuarte

Prelúdio do bem-estar

O prelúdio da alegria de viver está embasado na filosofia da simplicidade. Encantar-se e encantar. Ser multifocal, enxergando por múltiplos lados, sem jamais se envolver com os desajustes alheios. Fracassos e sucessos são fatores da vida. Muitos dão a volta por cima, e alcançam o pódio da vitória. Simplesmente porque o pódio não é exatamente um altar de consagração social, mas é a paz de espírito que porventura se consiga parcialmente. É ver com os próprios olhos d’alma, e não por olhos alheios.
Aqui está a simples diferença que poucos querem enxergar, mas que faz a enorme diferença no equilíbrio psicossomático da saúde humana.
Simplificando; ter o desejo doentio de sobrepujar o irmão, é o grande causador de dores cruciais. Ter a ignominiosa necessidade de provar que se é... É realmente um pé no saco. É a maior burrice humana.
Se é o quê?
Um saco de tranqueiras a ser jogado ao pó, isso é o que se é!
Afinal, se é o quê nessa vida estapafúrdia de pobres mortais?
Por que não aproveitar os momentos tão rápidos da existência para se ser feliz com o que existe ao nosso entorno?
Curtir o amigo, o filho, o pai, o neto, enfim o próximo que estiver mais próximo... Curtir o silêncio da solidão. Curtir a si próprio.
Cultuar o bom papo, o bom sono, o relaxamento, um simples banho bem sentido, bem notado, um cafezinho, um bom filme, uma boa música, enfim há muito que fazer quando não se tem nada pra fazer...
Simples assim...

jbcampos

Inserida por camposcampos

Na simplicidade encontramos um padrão de cores e formas que surpreendem. Gosto disso!

Inserida por RoseliAbreu

A simplicidade e a humildade, é a essência das pessoas de bem.

Inserida por marcelodolivers