Servir
A simplicidade da vida:
Resume em servir, ajudar a caminhadas de todos, não fazer o mal e retornar a verdadeira Pátria Espiritual.
Hoje a pandemia nos trouxe ainda más notícias... Penso que esse momento deva servir de reflexão. Mais um ano que estamos nos distanciando, distantes das pessoas que amamos, que são importantes, deixando de lado, as comemorações e os encontros que alimentam a nossa memória afetiva. Que tipo de memória afetiva iremos ter desse tempo? Esse tempo serviu para liberar amor, compreensão, tolerância, caridade e busca da paz? Ainda dá tempo.
Cremado até que seria melhor, mas enterrado seria melhor ainda, imagine só, se fosse para servir de ADUBO, e fazer crescer uma árvore bem grande e frondosa.
Nenhuma mulher, por mais anti-feminista que ela seja, escapará de uma vez ou outra, de servir desgraçadamente aos interesses das feministas.
Eu já não posso resistir
A este amor que deu a vida por mim
E quer viver à me servir
Com seu poder e amor sem fim!
Reine no trono do meu viver
Para que eu possa aprender a servir
O meu vizinho que não sabe mais sorrir
Me use até o fim, pois sei que estás prestes a vir!
...A verdadeira transformação começa no instante em que decidimos confiar, amar e servir ao Criador com todo o nosso coração.
A graça Deus não pode servir de muleta para continuarmos tento uma vida medíocre, afinal de contas o propósito de Jesus não era apenas nos salvar, mas também nos ensinar um novo estilo de vida. (2 Coríntios 5:17).
Reflexão profunda!
"Dinheiro bem aplicado serve para servir e beneficiar. Mal aplicado, serve para destruir e ser destruído."
Mensagem inspiradora!
Essa reflexão é um convite à consciência e gestão financeira ética.