Ser Verdadeiro para nós Próprios
Cadê vossos próprios pensamentos, o verdadeiro produto do vosso pensar brilhante, nada se vê senão um apego profundo no passado.
Do livro Último Suspiro
O verdadeiro troféu está em superar seus próprios recordes pessoais, transformando cada desafio em uma bela jogada de superação.
No amor encontramos respostas. No amor verdadeiro doamos parte de nós mesmos.No amor verdadeiro,sacrificamos parte do nosso eu para sermos felizes
É muito triste ver tantos líderes encorajando seus ouvintes a centralizarem-se em si mesmos, para satisfazerem seus próprios desejos e necessidades, em vez de centralizarem-se em Deus, por meio de Cristo. Um evangelho que não é centralizado em Deus, não é o Evangelho de Jesus.
O meu pensamento ilumina-se sempre de ti, mesmo quando rodeada de pessoas, os mesmos círculos ou outras esferas.
O verdadeiro sentido da vida está em buscar o melhor de nós em nós mesmos e demonstrar aos outros o quanto nós podemos fazer a diferença diante de um mundo tão cheio de indiferenças.
O verdadeiro saber é o saber que temos de nós mesmos. De pouco adianta conhecermos a natureza das coisas e desconhecermos a natureza do homem.
O verdadeiro sabor da Vitória, não é o que produzimos para nós mesmos, mas o que deixamos para o mundo.
Nosso verdadeiro amigo é aquele que conhece nossas qualidades e defeitos melhor do que nós mesmos, sabe o que é o melhor para o nosso futuro e tem um propósito na vida de cada um. Ele está sempre ao nosso lado, aliviando nossas dores e principalmente quando sentimos um vazio no peito ou quando sentimos que estamos sós, quando na verdade estamos cercados de pessoas ou falsos amigos. Ele é um amigo que não irá te trair ou abandonar, pois nos ama acima de tudo.
O seu nome é *Jesus*
Então a gente descobre que nosso maior, ou talvez, verdadeiro inimigo, somos nós mesmos!
Que quando aprendemos a vencê-lo dia após dia nada mais pode nos abalar tão facilmente!
Quando então a gente aprende a ser feliz até mesmo em meio as adversidades, pois se não pudermos mudar a realidade, ao menos poderemos mudar nossa maneira de lidar com ela, transformando a nossas angustias em esperança, nosso desespero em força pra lutar, nossas tristezas em estímulo para superar e alcançar o melhor!
Uma batalha pessoal e intransferível mas é possível vencê-la e talvez seja necessário vivê-la pra aprendermos o que é de fato ser feliz, entendendo que ser feliz não é a ausência de problemas mas sim um estado de espírito alcançado por quem sabe bem o que é a dor mas escolheu não se deixar dominar por ela mas dominá-la, e então percebeu que ser feliz é muito mais simples do que se imaginava!
Os dias são sempre os mesmos,
mesmo eu esperando um amor verdadeiro,
um amor divertido,um amor inesquecível.
como é bom ver tamanho brilho
"Olhar para dentro de nós mesmos nos faz despertar para o mundo verdadeiro daquilo que somos, ao invés de nos perdermos por caminhos construídos pelo inconsciente coletivo, recheado de mitos e ilusões que nos deixam ansiosos, inquietos e inseguros. Para estar bem basta ouvir a paz que vem do Eu interior a dizer: Calma... está tudo bem... não apresse o rio... apenas siga seu próprio fluxo..." (O Mentor Virtual)
Aprendi que nunca devemos deixar de sermos nós mesmos, porque um dia o seu eu verdadeiro vem à tona e ele é mais forte que você.
Aprendi que tem sempre alguém que te diz o que fazer, o problema é que nunca queremos ler as entrelinhas ou admitir que estamos ERRADOS.
Aprendi que na guerra entre o coração e o cérebro, o coração sempre vence, mais antes disso seu corpo todo sofre porque você acha que o cérebro tem razão.
Aprendi que odeio fracassar.
Descobri que Amor em excesso é prejudicial à saúde.
Descobri que quase todas as decisões que tomei foram para os outros e não para mim mesma.
Aprendi que dias solitários são sempre preciosos e sempre podem deixar de serem solitários.
Aprendi que o mundo realmente gira e nos surpreende.
Aprendi a ouvir a minha própria opinião e que isso realmente me faz bem.
Aprendi que o nosso coração fala com a gente, mais insistimos a usar o cérebro.
Aprendi que a pior solidão é aquela que você se depara com ela tendo a certeza de que tem companhia.
Aprendi que ser eu mesma me faz feliz e agrada a todos que de mim gostam.
Aprendi que anos de sua vida pode se resumir em um só dia ou em poucas palavras.
Aprendi que somos ignorantes por demorarmos a aprender as coisas e estúpidos por não querermos vê-las e absorvê-las quando aprendemos.
Aprendi que estar apaixonado rejuvenesce.
Aprendi que para nos fazermos felizes às vezes temos que deixar outro tristes.
Aprendi que cada vez em que deixamos de gritar quando nos dá vontade nossa identidade morre um pouquinho.
Aprendi que morrer aos pouquinhos nos faz perder a nós mesmos.
Aprendi que não dá para sorrir Sempre, mais a cada cinco minutos é Possível.
Quando consideramos o outro superior a nós mesmos estamos exercendo o verdadeiro sentido de renunciar-se a si mesmo. A humildade é a mais gloriosa e bondosa virtude em um ser humano. Com ela alcançamos o mais alto escalão. Sem ela seremos um fracassado de espírito e um verdadeiro retardatário no coração de Deus, pois Ele exalta os humildes de coração.