Separação

Cerca de 4635 frases e pensamentos: Separação

" Não existe nada que esteja separado de Deus. E nada pode nos separar do seu incondicional amor. A vida não é indolor, e nessa jornada que é a vida, durante a caminhada nos deparamos com as belezas das flores e pisamos em espinhos. Dores e alegrias se misturam, e de todas as maneiras trilhamos os caminhos de Deus e sua graça é o que nos preenche com esperança e amor e assim sentirmos como tão bom e agradável é a sua presença em nosso coração."

Inserida por Nobru

A mulher é a cara-metade do homem, mas, quando se separa, ela quer levar a outra metade.

Inserida por bentosales

O que separa você da grandeza é a sua consciência

Inserida por Marinaferlete

Há uma pessoa a mais num casal quando existe o orgulho a separá-lo.

Inserida por pensador

A desatenção diante da sutil diferença entre a linha que separa a resiliência da teimosia, pode significar perdas de preciosidades.

Inserida por rikardoribeiro

Se você está longe: a distância nos separa, mas a tecnologia nos une.
Se você está perto: a distância nos une, mas a tecnologia nos separa.

Inserida por clarindo

Havia uma muralha
Que separava nós dois
Em meio a tempos foi derrubada
Mas em um dia surigiu se algo maior
Não uma muralha qualquer
Mas algo inquebrável
Que criou uma distância
É... isto se tornou indestrutível

Inserida por CastelhanoWolf

“Identifica-se um `delay` permeado entre o quinquenal e o decenal que separa o Tio Libório dos memes da internet. Por volta de 2006 ele começou a reagir com a canção “Florentina” e em 2018 ele entrou com força na onda da `Família Para Nossa Alegria`. Seguindo essa toada, estima-se que ele entrará na `vibe` da `Caneta Azul` pelos idos de 2022.”

Inserida por Peralta71

O tamanho do cérebro de um investidor é menos importante do que sua capacidade de separar o cérebro das emoções.

Inserida por pensador

Deus, balançou a árvore, os frutos estão sendo separados.

Inserida por AISLANDLANO

Minha vida literária nunca esteve separada da minha vida ideológica. Minhas vivências são, precisamente, ideológicas, políticas e de luta social.

Inserida por pensador

PORQUÊ NOS SEPARAMOS?



Desde o dia em que nos separamos
Para nós acabou se a alegria
Apesar que tanto falamos
Que isto nunca aconteceria

Separação é um triste viver
Realidade dura de encarar
Que está te fazendo sofrer
E me acabando de chorar

E os dias vão se passando
E a gente não se vê mais
E a separação vai nos incomodando
Sem deixar a gente viver em paz

Até que logo chega um dia
Em que sem querer, ficamos frente a frente
Devagar nasce um sorriso de alegria
E o coração comovido bate fortemente

Eu e você, duas vidas que se juntam
Apesar de saber que nos amamos
Somos duas lamas que se perguntam:
-PORQUÊ NOS SEPARAMOS



ORIGINAL ESCRITO EM 16/09/1989

Inserida por cicero_farias

O dever une os homens. Os direitos os separam.

Inserida por seilon_dos_reis_alves

Se o destino podia aproximar duas pessoas, ele poderia separá-las com a mesma facilidade e, se podia separar duas pessoas, poderia facilmente reuni-las de novo. Não havia começo, meio e fim no destino.

Inserida por pensador

Desde que eu me lembro, sempre quis tudo da vida, tudo o que ela pode me dar. Esse desejo me separa das pessoas que estão dispostas a se contentar com menos. Não consigo nem compreender como os desejos das pessoas podem ser pequenos, as ambições estreitas e limitadas, quando as possibilidades são infinitas.

Inserida por pensador

Às vezes me pego pensando na dificuldade que nosso relacionamento está tendo. Sempre separados por distância e um mar de saudade. Somos apenas namorados, isso não nos leva a ficar juntos em tempo integral, mas há momentos muito difíceis. Durante esses meses em que estamos juntos, eu respeito e nunca desejo outras pessoas. Sinto sua falta o tempo todo, porque não podemos mais conversar com frequência, não há mais uma rotina diária de conversa. Sempre mensagens incompatíveis pelo menos uma vez por dia e nada mais. A razão grita em meus ouvidos ... Tudo vale a pena? E então a resposta vem do coração e ecoa nos meus ouvidos em um tom suave, dizendo: -Sim, sim! . Cada segundo de distância vale a pena. Quando estou com você, cada segundo é único e incrível. Acredito em nós por ter tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, você é um ser incrível de luz. Sou apaixonado por sua pessoa de todas as formas, modos e aspectos. Você é incrivelmente incrível! eu te amo!

Inserida por isa_qwl

VIDA : Somatório complexo de lágrimas e de sorrisos, de gritos e de silêncios, de abraços ou separações, a vida é um carrossel de quente e frio que faz crescer ou falecer uns e outros num sorteio desastrado ou formidável. Há quem se conforme ao destino e há quem enfrente com audácia as batalhas da existência. Resta saber em que lado do portal da realidade queremos estar? Activos ou passivos ?

Inserida por anonymumm

Um luar cintilando por cima das cidades separadas, se move, para dar lugar ao sol de um novo dia, sob o controle de Quem retoca cada detalhe.

Inserida por Leonicesantos1234

No fundo, é isso que separa um conservador de um revolucionário: o primeiro não está disposto a sacrificar a geração presente em troca de um fim abstrato.

Inserida por PensamentosRS

Nosso amor é do tamanho da compreensão e da distância que nos separa.

Inserida por Rita1602