Sentir Saudades poemas

Cerca de 25347 poemas Sentir Saudades

"" Nenhuma mulher deveria se sentir usada, mas sim conquistada, respeitada e amada todos os dias..."".

Escrever é como colocar em palavras aquilo que só a alma sabe sentir. Não há sensibilidade maior do que descrever aquilo que a tua alma quer dizer. Escrever liberta. Escrever transforma. Emociona. Traz paz. Escrever é privilégio para poucos. Para os poucos que se deixam tocar pelo simples ato de descrever a alma.

Coitada das almas que nunca provaram da displicência que é precisar de outra alma pra se sentir mais vivo.

O que vale no amor é sentir amor e não viver ao lado de alguém que não faz nenhum sentido para o seu coração

Privilégio é ver o pôr do sol em teu olhar,
rir o teu riso e sentir o coração de felicidade saltar.

Não procure uma pessoa perfeita, procure uma que te faça feliz e te faça se sentir especial.

Para alcançar o sucesso, você precisa, antes, sentir-se e agir como um vencedor!

Sentir saudade não significa que queremos voltar no tempo para reviver algo, mas que vivemos momentos incríveis com pessoas especiais que ficarão para sempre em nossa memória.

Há uma grande diferença entre, estar sozinho e se sentir sozinho... as vezes estar sozinho é bom! mas se sentir sozinho é horrível.

Algumas pessoas acham que vai me deixar mal, só para terem o gostinho de se sentir superior, mas vou mandar uma direção pra você, sou feliz por ser quem sou, pelo que já fiz e ainda faço, o que tenho é pena dos que se acham maiores, prepotentes frios e calculistas.
A minha real vida é a mesma virtual, eu não sei mentir, e mentiras não fazem parte do meu vocabulário, conquistei durante toda minha existência a confiança, caráter e minha dignidade, sou fiel em todos os sentidos, e não vou me render a sua inveja, pq aqui ela passou voando, e se pousasse eu a derrubava de volta...meu escudo aqui é Deus e é nele somente ele confiarei.

Mulher que aceita qualquer amor não pode reclamar quando sentir-se sozinha e infeliz. Selecione melhor quem permanece ao seu lado, você merece muito mais que isso, merece ser feliz.

Eu sinto seu amor...ele invade meus sonhos, cuida de mim, me quer bem, me faz sentir única, algo indescritível...sabe, como aquela música que penetra na alma e te emociona! Eu tenho medo, não quero olhar nunca para o lado que vc não está, quero sempre olhar na sua direção, quero segurar sua mão, sentir seu toque, me deixa calma, me faz sorrir, só de pensar em vc meu mundo é muito melhor...seu amor estará sempre seguro comigo ! Te amo !

Para sentir-se bem durante as massagens terapêuticas primeiro você precisa querer. Depois precisa sentir. E então toda a magica do bem-estar flui.

Percebi que é inútil sentir raiva dos outros sendo que eu que confiei de mais nas pessoas.

Cada vez que você se sentir só, entre no seu quarto, feche a porta e converse com Deus, da conversa que você tiver com Ele ninguém precisa saber, trata-se de um assunto de interesse unicamente seu e dEle.

O problema da dor é que ela precisa ser sentida,mas sou do tipo que prefere morrer do que sentir a dor de uma perda,por um amor não correspondido,ou pela traição de uma amizade.
Amor uma palavra que eu sinto ódio pelo simples fato de que o amor pode acabar com vc num estalar de dedos,mas sei que não estou totalmente certo,mas convivo com esses pensamentos

Antes de sentir-se injustiçado, considere a hipótese de que a forma como você foi tratado tenha mais haver com reciprocidade do que com indelicadeza.

A verdade é esta....
Ninguém sabe nada sobre você a não ser Deus, ninguém consegue sentir a sua dor, nem tampouco a sua tristeza tão intensamente como você sente, ninguém tem idéia do que você ja passou ou passa para conseguir o que quer, para estar exatamente onde você esta hoje e para se manter de pé mediante a tantas adversidades que surgem em seu caminho a não ser que você conte, ninguém nos conhece tão profundamente, nem sabe das nossas lutas diárias internas, invisíveis, mas muito doídas, ninguém sabe o tamanho dos nossos apertos, e o tanto que a gente peleja nesta vida só para realizarmos um sonho. Porque se soubessem, não nos julgariam, não nos condenariam, não nos difamariam , nem tampouco seriam tão críticos, tão bobos, tão fracos só pra fortalecerem seu ego mediocre ou suas insatisfações momentâneas. Quem nos conhece, nos respeita, nos abraça, e nos cuida de maneira paciente e compreensiva, sem nos agredir indiretamente, sem nos cobrar ou nos machucar. (Raridade, exceções, amigos de verdade ).

Cansei de usar máscaras, fugir de espelhos, sentir uma alma que não é minha, carregar um corpo morto e um pensamento ainda lutando para viver em meio ao deprezo.

Mesmo que não consiga sentir simpatia por algumas pessoas, simplesmente siga o seu destino,a união de almas nem sempre acontecem, no entanto não cultive a raiva, menosprezo , ou mesmo a indiferença. Siga seu caminho sem desejar o mal para ninguém, tais sentimentos trazem enfermidades para o corpo e a alma.Infelizmente não podemos agradar a todos e consequentemente não agradamos a todos. que nos cercam. Tente entender as outras pessoas, por vezes tecemos julgamentos infindáveis sem o direito ao mesmo. Siga sua vida que já é uma luta constante.Tenha fé na justiça Divina, Deus sabe o que carregas no coração, portanto muitos estão necessitados de um braço amigo, uma oração.