Sentir Pena
Antes eu sentia raiva, mas agora é pena. Você tem noção do quanto é difícil encontrar um amor de verdade? Acho que não, pois você encontrou e fez pouco caso. Você não deu valor porque ainda não encontrou alguém que te mostre o quanto dói dar tanto e receber desprezo em troca. Eu não deveria perder meu tempo escrevendo pra você, mas sabe, eu te amo a ponto de tentar várias vezes enfiar nessa tua cabeça dura que o que faz é errado. Eu tenho medo de que alguém te machuque como você me machucou. Ao contrário de você, eu tenho zelo pelo teu coração.
TARDE DEMAIS
Senti pena de mim mesma
não percebi quem estava ao meu lado
feri um coração
e hoje me sinto derrotada,
quero ficar só
tenho medo de ferir outra pessoa,
me senti um mostro
e nos meus sonos quero esquecer o que fiz
me isolei do mundo
que fez de mim o que sou,
conheci alguém e nessa perda
fui capaz de enchergar,
porém era tarde demais,
perceber os erros nesse momento é cruel,
vou ficar aqui com tanto sofrimento
esperando o tempo passar.
Não quero abrir meus olhos
porque esse me cega de lágrimas.
meus poemas bobos neles meu sentimento,
e fico com pena, destes coitados,
destes poemas meus que foram alterados,
Estes por ai capengas
Sempre vale a pena você ter em primeiro lugar seus sentimentos a que o seu racional, o que se faz com sentimento fica marcado na alma, já o que se faz atraves da razão fica marcada no tempo, e com o tempo esquecido...
Se eu disser que aos quatro cantos do mundo que o amor que eu senti por você não valeu a pena.
Estarei sendo o único e maior mentiroso do universo.
Amizade e oportunidade!
O sentido de amizade hoje em dia é um assunto que vale a pena ser questionado. Não vou dizer que antigamente tudo era diferente. Vez por outra escutamos as pessoas comentarem: “Porque antes era melhor...” O que eu discordo em diversos aspectos! A nem tudo se aplica essa regra. Em todos os tempos existiram bons e maus amigos, de todos os tipos e sob todas as circunstâncias. Mas como o passado leva consigo suas divagações, trago à atualidade o que é ser amigo nesses tempos de ascensão do mundo virtual.
Cresci ouvindo frases como: “Não basta ser amigo, tem que participar”. Estive durante a infância rodeada de colegas , na fase mais sublime e inocente das amizades. Aquela que nada pede em troca, aquela que se dá sem limites. Quando criança o sentido de amizade é sincero. Não existe preconceito, ninguém se importa em saber dos precedentes de ninguém, nem se há vantagem, seja o que for. Apenas se é amigo. Para brincar, para estudar, para ouvir e também falar. Tudo ocorre naturalmente.
Então o tempo passa e as coisas mudam. Há quem culpe o tempo. Nada muda por causa do tempo, na verdade ele ajuda a enxergarmos melhor. A mudança vem da gente. Portanto, assuma sua responsabilidade. Depois de alguns anos o que acontece é que amizade passa a depender de muitos fatores. Não mais nos doamos. Fazemos uma seleção para admissão de nossas amizades. O que não parece ruim, afinal, confiar é algo que está cada vez mais difícil. Mas voltando à seleção, tratamos de avaliar as vantagens e as desvantagens, olhamos aqui, ali, meio de lado. Pensamos mais um pouco. Repensamos. E finalmente damos o veredicto. Está escolhido o amigo. Um processo válido, afinal, nada é desperdício. A grande questão nisso tudo é o tempo. Novamente falo dele. Se amizade é um sentimento importante, todo esse protocolo acaba nos privando de experimentar o doce sabor que só os amigos conhecem. Perdemos a oportunidade de viver mais tempo imersos na tranqüilidade que um ombro amigo nos traz. Levamos muito tempo avaliando. Então, continue sendo criterioso, mas seja prático. Consulte o sentimento, um processo bem menos burocrático. É rápido, não erra e faz valer a pena, mesmo que o outro não esteja sintonizado com você. E se não estiver, é só partir pra outro, tem muita gente por aí em busca de um bom e fiel amigo.
Você jamais verá um pássaro,cair congelado de um galho de uma árvore sem nunca ter sentido pena de si mesmo
Faça cada dia valer a pena, faça cada palavra valer um sentido, faça de cada gesto um entendimento. Talvez assim o "para sempre" dure para sempre.
A pena é um sentimento de pessoa frágil, que finge pra si mesmo que a sua vida é melhor do que do seu próprio.
' Não sei como explicar o sentimento que sinto.
As vezes paro para pensar se vale a pena viver do jeito que estou, ou se eu estou fazendo a maior burrada da minha vida.
Mas de repente, quando você chega ao meu lado, parece que tudo muda; parece que tudo fica mais tranquilo e mais fácil.
A sua boca me transmite tanto alivio, amor, gratidão, força, coragem, confiança que até esqueço que o meu mundo é tão dificil e cruel !
Nos seus braços minha vida se transforma ..
fica bem mellhor quando me envolvo neles e com o calor do seu corpo me tira o frio da solidão e da tristeza.
Toda a incerteza que sempre convivi na vida vai embora porque você me tras toda a explicação do essencial de tudo.
Você não sabe o quanto eu amo você .
Não sabe como eu necessito de você, mesmo que seja só por uns minutos. Vou enfrentar qualquer coisa, obstáculo ou barreira que eu consiga suportar para que o amor que sinto por você não mude nunca'
' Quero te fazer o homem mais feliz do universo, porque você fez e faz o meu assim.
Mesmo que a saudade aperte, com toda a distância das nossas casas, não vai importar .. se o amor for maior que tudo; e o meu amor por você não tem limite algum que possa atrapalhar a essencia da felicidade e do prazer.
Mesmo sem você saber, eu penso em você a cada um minuto dos meus dias desde o dia que te conheci. Desde o dia que voce me jogou na areia da praia e me molhou com água e areia do mar até o dia que você me levou nas pedras e me mostrou o significado dos seus beijos e carinhos até o tempo parar e eu esquecer completamente a noção da hora.
- Nunca vou esquecer de você e nunca quero perder o seu rosto do meu olhar quando fechar meus olhos.
Quando sentir um ventinho passando atraves do seu rosto, lembre-se de mim . é que a vontade de estar perto de você foi voando até a ti para mostrar que quero você sempre comigo, ao meu lado <3
EU TE AMO TANTO '
(R.H.M)
Hoje ao te ver não senti nada além de pena..
Pena por saber que você nunca será feliz, pois eu vou sair da sua vida..
Se a vida sentisse pena, não teria pena de ti, mas sim de si própria. Por ter que agüentar tantas reclamações, mesmo quando não a razão. Principalmente quando não a razão.
_Pronto!
Então estamos combinadas?
...
Não obtenho resposta.
Chego a sentir pena.
A outra de mim quieta no canto
mãos em torno dos joelhos
depois de horas de discurso
me olha com um olhar vago...
Chego a ter medo
sei que ainda que estivesse amarrada
daria um jeito de fugir,
correr atrás do que quer.
O pior e que não sei quanto tempo ainda serei a razão
já que quero o mesmo.
Quero tentar e correr atrás
esquecer as convencoes sociais
esquecer que não se pode ter tudo que desejar
esquecer que eu sei a verdade e ela esta contra mim.
...
Epa...
La vou eu fugindo do caminho
sem juízo nenhum...
...
_Fica quieta!
E vê se não se mete em confusão,
vê se não perde a noção,
vê se não enlouquece de vez....
...
La vou eu ...
O discurso todo outra vez...
Quem sabe assim eu me convença!
O meu amor é coisa sem preço, é puro e verdadeiro, sentimento pelo qual vale a pena morrer, e tornar a viver.
Hoje eu fico assim, fingindo que odeio sentir tudo isso, sentindo pena, me deixando quieta, me fazendo de vítima. É essa minha vontade de me sentir viva que me mata todos os dias. Mas, sempre tem um amanhecer, dentro e fora de você.