Sentir Pena
"Sabe o que é real? O sonho. Porque lá você faz aquilo que quer sem sentir pena ou culpa de si mesmo, La você sorri, as vezes chora e até vive com pessoas que já se foram, lá as coisas se tornam reais realmente. Porque depois que você acorda, se limita a fazer qualquer coisa, e ainda bota o nome disto de vida, vida? Isso não é viver, viver é não temer um 'não' da vida. Cai entre nós. Você só é feliz nos sonhos porque sabe que vai acordar, então porque não é feliz na vida se sabe que vai morrer?"
Uma das melhores sensações do mundo...
não sentir mais nada, nem pena, nem amor, nem raiva. Apenas desprezar sem intenção, apenas não sentir.
Quando você se sentir derrotado e achar que nada mais vale a pena, acredite você é uma egrégora, e como tal há de se ver roda da felicidade.
E naquele momento que eu abracei você por um minuto, eu senti teu cheiro e já valeu muito a pena ter ido ao nosso encontro.
Hoje, não sinto nada! Nem pena consigo sentir, parece que está tudo congelado dentro de mim, o que está acontecendo? Fico me perguntando, sem obter uma resposta plausível.
Sinto que tudo está diferente, às vezes acho que é uma desventura, às vezes acho q é melhor assim, será apenas uma fase? Ou será que me tornei assim? Na verdade ainda há um sentimento, o sentimento do MEDO, medo de não sentir mais nada.
Pena o tempo ser pouco para fazer tantas coisas...e algumas que sentimos prazer em fazer acabam ficando para tráz...
É preciso ser mais que um sonho pra fazer sentido, mas isso não quer dizer que não vale a pena sonhar, pois como sempre primeiro o orçamento depois a compra.
Não se sente pena de ninguém. Pena é um sentimento tão medíocre! Você não tem noção de como falar isso pra uma pessoa fere sua alma. É triste.
Celebramos todos o Amor, é bom d+ amar, ser amado, mesmo não amando, o amor tudo vale a pena, sentir, que esse mês me traga sorte e principalmente muito amor!
Só vou arriscar algo de verdade quando eu sentir que realmente vale a pena. Só quero pra mim o que me faz bem, pois o desejo de fazer bem também, está arraigado à minha alma e subordindo ao meu caráter.
Na verdade não vale a pena, os sentidos evaporaram... Como um doce perfume derramado ao chão...
É tão triste...