Sentir Medo
Tenho medo de algumas coisas
Coisas que não admito
Nem para mim mesma
Coisas que nunca direi em voz alta
Você é uma delas...
Tenho medo de criar expectativas demais e acabar vendo que o que falam por aí é verdade. Continuo a pensar que tudo tem exceções…
Dizem que nunca amarei ninguém, eu amo sim mais tenho medo de demonstrar de sofrer pela pessoa errada, de não conseguir satisfazer-la, tenho medo de me arrisca porque sei que vou fracassar, não posso matar nem morrer por ninguém porque nunca tive ninguém mesmo se tivesse não tenho coragem nem capacidade, não amo porque?, porque eu adoro, e se isso for doer demais em mim nunca fui ninguém e tudo que eu fassa não vai adiantar porque pessoas ociosas são assim mesmo .
Quando olho nos seus olhos tenho medo
Ninguém nesse mundo mais me fez chorar
O meu coração dispara se embriaga de paixão
Das lembranças não consigo me livrar
Já não sei se estou certo ou errado
É um fogo que não sei como apagar
Minha alma queima de saudades, sem você não dá,
Ninguém nesse mundo toma o seu lugar
"Às vezes eu tenho medo de mim mesma,as vezes que eu não acredito em mim, as vezes que eu me sinto só,mais Deus preencheu essas vezes."
Eu tenho muitas coisas para dizer. Mas a maiorias delas eu não consigo. Pois tenho medo de me fazerem sofrer outra vez.
Quando você me olha eu só desvio o olhar por que tenho medo que você perceba que eu sou louca por você.
Temo que para você eu seja como os outros que te magoaram; que te fizeram sofrer. Eu só tenho medo que para você eu seja apenas "mais um" que te quer; apenas um dentre tantos que já o tiveram e de tantos que almejam tê-lo. Apesar de que quem os tem é você, não ao contrário. Tolos! Jamais mereceram o teu coração de anjo.
Confesso. Tenho medo de não acreditar mais no amor, de ser infeliz e de querer só usar as pessoas. Tenho um incrível medo de ficar sozinha. Tenho medo da solidão. Tenho medo de virar alguém que só sabe brincar com os sentimentos dos outros. Eu tenho medo do que eu posso me tornar. Tenho muito medo da minha vida sem você. E o pior medo que eu tenho é do meu futuro. Dói a aceitação dos fatos, dói o passado, vai doer o futuro e me dói agora.
O Medo...
"Eu tenho medo de deixar de viver o presente, para viver o futuro.
Eu tenho medo de sonhar e acorda, e não consegui me lembrar daquele sonho que me deixou tão feliz.
Eu tenho medo de olha para trás e ver você partindo, sem me dar ao menos um beijo de boa noite.
Eu tenho medo de abrir os olhos e ter uma grande decepção.
Eu sei que não devemos ter medo de certas coisas, mais o medo é algo que eu não consigo controlar, talvez eu não tenho força o suficiente para controlar. Medo disso e medo daquilo... sim pode ate ser um ponto fraco... mas quando eu conseguir enfrenta-lo, ai sim.. eu vou poder enfrentar a vida e viver-la de uma maneira inexplicável"
Eu tenho medo, tenho muito medo. Não sei não ter, nem vou deixar de tê-lo. Me conheço, meu caro. Pouco, mas conheço.
http://biapensologonaodurmo.blogspot.com