Sentir Medo
22 de agosto de 2013.
Estou muito doente,queria ter ele,tenho medo que aconteça o pior comigo e ele fique sem saber que o amo.
O que o medo não faz com o ser humano?
Que coisa horrorosa é o medo...
Tenho medo do medo!
Que medo!
Tenho medo do seu amor, porque amar você tem regras, tem ritmo, ou é ou não é, tudo tem seu ponto final. Eu gosto do simples, do simplesmente amar, sem porque, pra que, quando, onde. Eu quero duvidar de vez em quando e ser convencida novamente. Quero alguém pra dividir, nem sempre somar, até aceito um subtrair de vez em quando.
E então, meio que desesperado, encerro a ligação o mais rápido que posso porque tenho medo de falar umas besteiras. Porque eu não sei se você me espera da mesma forma como eu espero você.
Senhor.
Tenho muito medo da dor...
Tenho medo de caminhar
Tenho medo de chorar..
Tenho medo de perder a fé..
Tenho medo de desistir..
Tenho medo de não ouvir a Tua voz..
Tenho medo de pecar....
Tenho medo de perder-me...
Tudo é tão difícil para mim...
sofro e continuo triste...
Que os meus dias sejam iluminados...
pela alegria dos outros!!
Que a minha tristeza não fique...
comigo muito tempo!!!
Eu sou à noite, mas às vezes tenho medo da minha escuridão. Se ao menos você trouxesse um pouco das suas estrelas, eu poderia ver o seu olhar. Não que eu queira ver os nossos sentimentos, e se quisesse, bastava fechar os olhos. Apenas necessito das suas estrelas para ver seu lindo rosto, você não brilha, pois também é a escuridão deste grande universo. Ganhou lindas estrelas para iluminar a quem escolheu amar. Ainda não vi elas brilharem... Não necessito de muitas luzes, sei que sua alma estar distante e triste. Então por que você não fecha os seus olhos? Descobriria que aqui é o seu lugar. Eu descobrir que você prefere viver apenas no escuro, eu não me importaria de estar ao seu lado assim. E por fim, entendi que não é a escuridão que me prende, e sim eu que me prendo a ela.
Tenho medo de duvidar sobre o que eu sinto e decobrir que fiquei muito tempo achando que te amava quando na verdade não sei o que eu sinto.
"Eu tenho medo de nunca mais ver o teu sorriso. De nunca mais ouvir a tua risada, de nunca mais te olhar me olhando... Medo de te perder, de nunca mais te ter/ver."
As vezes tenho medo de sair por que penso que irei lhe ver em qualquer lugar que vou . Se fico louco só de lhe ver sozinho imagine com outro alguém.
Sou como o Sol, brilho pra todos, sou como a lua tímido e apareço para os apaixonados, tenho medo do escuro más me sinto mais leve pois na escuridão ñ posso observar o que fazem ao meu redor!
Tenho medo do que pode acontecer, a caminhada tem sido árdua em caminhos de pedras gigantes. O novo sempre assusta e esse novo tem feito de mim refém e feito brotar lágrimas que não quero chorar.
Por favor diz que vai voltar! Tenho medo de perde o contato com você e que simplesmente você .........Suma.Como agora. Volta eu te imploro!
Manhã de passos
Ao te imaginar entro em outro mundo
tenho medo de não voltar
por saber que ninguém vai e volta por completo
A cada passo sinto mais um pedaço de chão
mas sem saber até onde posso andar
sem saber até onde saberei andar
Com teu sorriso tenho forças pra ir ao céu
é esse mundo que me faz sonhar
sinto forças até para tirar teus pés do chão
Realmente não sei como ser real
não ando nesse caminho escuro e nesse chão que passou
mas posso sempre imaginar
Sim, apenas existir pra mim
não terei: medo, chão
Só terei ar, cada ar sendo o teu sorriso para amar
Tenho medo de nao ter tempo de te fazer feliz, porque hoje descobri o quanto es importante para mim.