Sentir Medo
Falo do amor pois tenho medo dele cair no esquecimento.
Como um livro empoeirado na pratilheira dos sentimentos.
Esquecido na biblioteca da paixão...
Falo do amor, pois tenho medo de quando encontra-lo não reconhecer-te a face.
E me dar como insensível, ser desamado que nunca sofreu de amor..
“Mas eu tenho medo. Tenho medo de te ver tão distante de
mim. Tenho medo de em um dia triste não poder gritar seu
nome, te pedir ajuda. Tenho medo de que um dia você esqueça
o meu nome, apague meu número da sua agenda telefônica,
esqueça que um dia fiz parte da sua vida. Mas poxa, eu tenho
um medo absurdo de te perder, de te perder como perdi todas
as outras pessoas.”
To feliz,mas tenho medo de estar!!!
To amando mas tenho medo de amar...
To errando mas esse ai eu não tenho medo de fazer
Por que é errando que se aprende e foi errando que conheci você!^-^
Desde criança tenho medo de muitas coisas, mas as coisas das quais tenho medo não dizem respeito a eu mesmo, mas ao mundo em que vivo. O que mais me aterroriza é o desamor, a falta de paz neste mundo tão turbulento.
Os seres humanos possuem uma alma tão grandiosa, mas vivem de forma primitiva.
Eu sinceramente não entendo, e quanto mais tento compreender, mais complexo isso se torna.
Eu temo a falta de amor, o desiquilíbrio de uma energia que era para ser pura desde o início.
Mas o fato de eu ter medo não significa que irei desistir de ir em frente e de ter esperanças em um mundo mais justo e equilibrado.
O medo só me faz estar preparado pra algo que possa vir a ocorrer, me prepara para receber o melhor, e até o pior caso ele venha.
Estou com medo agora, mas isto não é uma fraqueza...
Eu tive medo eu tenho medo do que possa vim acontecer amanhã, tenho medo do futuro, de pessoas que chegam me tornam feliz e vão embora sem ao menos da tchau.
Eu tenho medo do que venha a me iludir e me fazer chorar, acontece que mesmo com toda essas coisas reviradas, mesmo não tendo resposta sobre destino ou coisa do tipo, de uma coisa eu nunca tive medo, nunca mesmo tive medo em relação ao amor, sempre observei e sei que para amar tem que se doar , tem que da a cara
a tapa, mesmo me machucando com as partidas rápidas de certas pessoas eu levantei a cabeça, e passei a entender que a vida é assim mesmo, traz pessoas depois leva, mesmo assim não vou medir o amor, tenho que me doar, mesmo sabendo que vou chorar depois, ainda acredito que vou encontrar alguém que não me deixe tão rápido.
Eu sinto vontade de me isolar em um lugar onde não tenha você, mas eu tenho medo, quem comete suicídio vai pra um lugar bem pior que o tormento das lembranças.
(...) É tão engraçado, porque tenho medo de tudo que possa me machucar, menos de você (...) porem você é o que mais me machuca.
Tenho medo de pessoas muito calmas e controladas, pessoas que engolem todo e qualquer tipo de sapo. Não preciso numerar tantos acontecimentos bárbaros vindos de onde menos esperamos. Mortes, mortes e mais mortes. Que tipo de vingança sem sentido é essa? Que tipo de obsessão é essa? A vida perde o valor. A frieza inunda certo corações. Se não pode ficar comigo, não fica com mais ninguém. Se não pode ser meu, não será de mais ninguém. Se mata por amor ou por dinheiro?
A agressividade humana retroagiu a era pré-histórica do olho por olho, dente por dente. Estamos no mundo em que não suportamos sofrimentos, nem nossos sofrimentos, tampouco alheios sofrimentos. Recorremos a antidepressivos, calmantes, terapia, análise. O mundo perde o sentido e parece que nossa alegria só é suportável para as pessoas que nos amam de verdade, eu não posso ser feliz plenamente sem que isso atinja alguém que não torce por mim. Odeio agressividade gartuita e vou explicitar: Aquela pessoa que nem fala contigo para elogiar, mas é a primeira a falar contigo para criticar, aquele serzinho que só abre a boca para magoar, os donos das verdades absolutas. A violência se espalha por n motivos, há violência até por fatores religiosos, isso é uma perda da civilidade humana. Existem emoções pouco nobres, que não há como não tê-las. Muitas vezes ficamos felizes em ver aquela pessoa que nos magoou quebrando a cara, parece a resposta do universo, temos sentimentos mínimos e ruins, mas isso é o nosso pólo negativo, também temos o nosso pólo positivo que deve sobressair no nosso eu. Devemos alimentar o nosso melhor lado sempre!
Eu tenho medo de me encantar novamente, de apaixonar-me, de sentir frio na barriga, de suar intensamente minhas mãos, de desejar ter alguém ao meu lado a qualquer hora e em qualquer circunstância da vida. O sentimento não correspondido e a escassez do amor no mundo em que vivemos, acabam por nos isolar e deixar-nos mais sensíveis a tudo que se relacione ao amor.
Como amamos tanto é ridículo saber que existem aqueles que tratam esse tão valioso sentimento sem importância, com tanto desprezo. É tão doído também chegar a imaginar que esse sentimento não será recíproco, que podemos amar sozinhos. Eu me pego a refletir sobre os efeitos que isso pode nos causar e até onde chegarão àqueles que possuem o ato de amar verdadeiramente junto a sua essência.
Quando amamos e não somos correspondidos o sofrimento começa a ser frequente nos nossos dias, o que direta ou indiretamente proporciona-nos um amadurecimento gigantesco, que nenhum momento feliz é capaz de realizar.
Queria que quando atingíssemos esse patamar de amadurecimento, nos fosse tirado essa etapa da vida, que persiste em repetir-se e acaba por despedaçar nossos corações. Ou até mesmo, vivendo em um mundo mágico, coisas que só quem ama de verdade consegue exercer, descobrir um antídoto capaz de exterminar toda essa dor.
Sonho tanto acordada que às vezes tenho medo de acordar numa queda de realidade e ver meu coração quebrar.
Você quer saber a verdade? A verdade é que eu tenho medo de te assustar com todo o meu sentimento. A verdade é que se eu me calo muitas vezes, é por medo de falar demais e te ver correndo pra bem longe com o rabinho entre as pernas. A verdade é que eu me mantenho sempre atrás da faixa vermelha e só avanço quando você dá o primeiro passo, porque tenho medo de dar um passo e você não me acompanhar. A verdade é que eu tenho vontade de te ligar, correr na sua direção e te dizer mil coisas; mas a gente sabe que sentimentos demonstrados demais pode acabar estragando. A verdade é que apesar de eu não falar, eu gosto muito de você, e se essa história de que os olhos falam é realmente verdade, você já sabe disso também. A verdade é que eu me sinto em casa nos seus braços. A verdade é que você tem me ganhado nos detalhes e nem sabe disso. A verdade é que se eu pudesse escolher um lugar pra ficar pro resto da vida, eu escolheria ficar ao teu lado. A verdade é que suas palavras tem o poder de me deixar muito feliz, ou muito triste; sem reversão. Por isso toma cuidado e tenta me entender. Qualquer coisa que você faça ou fale, pode me magoar muito. A minha frieza é só uma armadura pra tentar me proteger. Tenho medo de falar muito, sentir muito, demonstrar muito e, acabar me machucando muito também. Não fica bravo comigo, não me julga antes de tentar enxergar o meu lado. Me dá um pouco mais de tempo, um pouco mais de paciência e, se puder, um pouco mais do seu amor.