Sentir Medo
Ja sofri tanto por Amor,que tenho medo de me apaixonar. Medo de me entregar novamente não Amor.
As vezes me vêem na mente lembranças de amores passados,amores que só me fizeram sofrer e acabei sendo uma pessoa fria.
Mais de repente apare céu você é com simples mensagens que tiver no decorrer, você foi aos poucos descongelando esse Iceberg que estava dentro de mim. Novamente voltei a sentir uma sensação boa, mais infelizmente novamente não poderei me entregar e com isso vem a certeza de que o Amor não foi pra mim.
Do que tenho medo?
De não ser livre... E eu sou livre?
Não. Ainda não.
Sou prisioneira de mim,das coisas e das pessoas... Sou prisioneira do medo, do que não sei, do que sinto.
O caminho para a liberdade?
Estou buscando. Ainda nao encontrei. Talvez um dia encontre. Talvez não. O que por hora sei é que estou buscando...
Tenho medo de me desorientar pelo que não entendo
Mas a minha loucura necessita se desorientar no amor com o medo;
Eu diria que tenho ciúmes, mas não é só isso, tenho medo de perder você para alguém melhor, pois sei que além de existir alguém melhor são todos melhores que eu.
Tenho medo de ir embora e as pessoas se esquecerem de mim.
Tenho medo de a pessoa certa não me conhecer ou conhecer e me achar ruim. Mas se me achar ruim então ela não é a pessoa certa, certo? Essa dúvida me perturba até o fim.
Tenho medo de crescer e de que as coisas e injustiças da realidade passarem a me enlouquecer.
Tenho medo de na verdade ao invés de viver, apenas... sobreviver.
Tenho medo de que um dia o medo acabe com as minhas oportunidades de ser feliz. Afinal, a Felicidade é difícil nos deixar te-la apenas por um triz.
Eu tenho medo
Medo de me entregar
Medo de me apaixonar
Medo de me iludir
Medo de me machucar
Já me magoei tanto
Você não faz ideia
Já sofri, já chorei
Me decepcionei e no final me magoei
Talvez seja por isso que eu tenha me tornado mais fria
Mais na minha
muitas vezes dei valor a quem não merecia
Eu acreditei
Eu confiei
Mas no final
Só me magoei
Tentei fazer dar certo
Tentei fazer com que durasse
Mas no final
Só queria que a dor passasse
A dor da ilusão
Que machuca qualquer coração
Então, meu amor, não faz mais isso não.
Se não for pra me amar, não se envolva comigo não.
Sim, eu tenho medo que em algum momento você abandone o barco e saia fora do nada, meu medo é esse. Muitas vezes sou intenso e diversas vezes sou aquela pessoa que está quieto, imóvel para não ter que demonstrar, muitas vezes julgado de "você não sabe o que quer" mas isso é apenas uma forma de defender o seu eu, é quando bate a dúvida que você pode sair a qualquer momento, todas, sem exceção, todas as pessoas são propícias a sair de nossas vida sem ao menos dizer "Até logo, preciso retirar-me". Isso não é nenhum texto dramático ou romântico, mas é que quando uma pessoa machucada tenta se relacionar com outra, a outra pessoa tem que ser inteligente sentimentalmente, ser inteligente de alma, seja uma decepção familiar, amizade e até mesmo no amor, uma pessoa machucada se torna alguém observador, cauteloso e sabe a hora de se entregar e quando se entrega um pouco e acontece algo, essa pessoa volta para a observação pois não quer se machucar, já não é uma pessoa intensa, na verdade é, só não quer mostrar e diz para si mesmo "Se essa pessoa for embora, não ligo", fala apenas para se sentir mais forte e completo, mas sabemos que se importa sim, só tende a demonstrar com menos intensidade. E realmente, não é algo passageiro, você que passou por isso sabe, volto a repetir, não é passageiro, uma pessoa que já foi machucada, jamais irá testar a profundidade do rio com os dois pés novamente, se você conhece, lida, ou é uma pessoa assim, peço para que com quem você conhece ou lide, tenha paciência não é fácil e nem fácil de explicar, pois uma pessoa assim tem medo da vulnerabilidade, é frágil e tem medo de se abrir e ficar só novamente.
Se você é uma pessoa machucada, peço para que continue acreditando, pois não são somente os amigos verdadeiros amigos que estarão ao seu lado, ainda existem pessoa de bom coração que podem te ajudar a lidar com a insegurança e fazer esquecer o medo de se sentir só.
As vezes erro e tenho medo de pedir um simples pedido desculpa. Tento parecer forte, mas cada briga acaba comigo. Choro pelos cantos e me arrependo sempre, então desculpa pela minha infantilidade pela minha empáfia. DESCULPA do fundo do meu coração, espero que você entenda ou pelo menos tente entender.
Eu só tenho medo que façam qualquer mal ao meu amado Portugal, por causa de ideologias que não se encaixam nele!
A minha ideologia sempre será " Portugal em primeiro lugar" !
Porque de tanto alegrar-me tenho medo... Medo de em ti perder-me sem meio de resgatar-me. Medo do amor em si ido. De outra possibilidade convidá-la para dançar e ser poeta.
Não sorria para mim ,se eu me apegar a você ficarei triste ,pois tenho medo de que um belo sorriso se transforme em lagrimas .Não tente nos prender na palavra "AMOR",porque é um desejo que não pode ser saciado ,A princípio tudo se divide em exitações e preocupações .
Quando o outro te dá medo
Eu tenho medo de certas pessoas, tenho medo de agressividade gratuita, tenho medo de pessoas que perdem o autocontrole (eu perco o controle também, mais o meu surto chega ao limite máximo de gritar aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh), é claro que preciso me tratar, ter controle emocional na voz. Tenho medo de pessoas que se machucam, quebram coisas, e buscam justificativas para isso. Lindemberg matou porque estava apaixonado, Fulano quebrou a janela porque estava doente e foi incomodado, contrariado. Beltrano enforcou a mãe porque ela não deu 2 reais para ele comprar jornal.
Às vezes associo esse tipo de comportamento às drogas, às vezes acho que é surto psicótico que vão dando sinais, sutis e singelos sinais, outras vezes acho Bipolaridade = ex-maniaco-depressivo.
O grande problema é que a pessoa que convive com esse tipo de gente, sempre acha uma desculpa para perdoar e não tratar o “doente, embrião de psicopata”, pode parecer o exagero, sou exagerada sim, prefiro pecar pelo zelo que pagar pra ver. Fujo desse tipo de gente e quero distância. Por favor não me dê o desprazer da sua companhia. Eu preciso aprender a me retirar, eu preciso aprender a calar, sair de perto. Eu acho que a minha natureza é de enfrentar o dragão, chegar e dizer: porque esse alvoroço todo? te acalma! Te controla e aí o descontrole desce pelo ralo.
Tenho medo dessa organização de sentimentos
Fazendo com que a razão seja o centro
E a loucura do meu coração? Como fica?
Vejo a arte como um finíssimo cristal! Tenho medo até de respirar perto dela, e toda beleza estilhaçar-se no chão. Então, calo-me!