Sentir Medo
Tenho medo de ser, de viver o que está sendo. Ser é muito desconstituído, o que eu era não sou mais, o que eu era não era bom, mas era desse que eu era, que eu era constituída. Meu maior medo é que o que eu sou não tenha sentido.
Idiota
Eu acho que sou idiota
Eu sou idiota
Tao idiota que tenho medo de chegar em voce!
Desculpe por te querer e deseja perto de mim.
Sou assim tao idiota que tenho medo de ouvir seu nao.
Idiota o bastante para nao te fazer sorrir.
Sonho com voce
Sonho com vc acordado
Sonho com voce toda hora
Penso toda hora no seu sorriso.
Penso no seus olhos
Tento desvendar o que passa por dentro de voce.
Meu coraçao te quer comigo.
Nao vejo a hora para estar do seu lado.
Para sentir sua pele.
Para sentir seu cheiro.
Para ouvir sua voz.
Desculpe por ser tao idiota para nao contar tudo isso para voce.
Eu gostei de voce do jeito que é.
Gosteu de voce por ser tao especial.
Adorei voce por ter esse estilo.
Desculpe por nao te fazer sorrir.
As pessoas em nossa volta e nada quando vejo .
As pessoas a nossa volta sobe para as nuvens quando falo de voce.
As pessoas desaparecem para eu estar do seu lado.
Penso que nao faço voce sorrir
Eu sou um Idiota.
Idiota por nao saber falar com voce..
Falar que voce e o meu grande Amor ♥...
Tenho medo de ser o que não sou, e acabar por ser preenchida por um enorme vazio, solidão L , tenho medo que isso me faça ser uma pessoa sem vontade de viver. Eu fui e voltei. mas sei bem pelo que passei, e não quero repetir a história, seria ser como essas pessoas, que cometem sempre os mesmos erros, e nunca aprendem a lição.
Então queria poder dizer-te pela última vez o que sinto.
Abraço-me ás recordações do tempo em que fomos felizes, e lembro-me de como eras essencial para a minha vida, agora, apenas sonho em poder dormir não acordar mais.
Sei que assim nada muda, mas ver-te apenas de longe, sem poder tocar-te ou simplesmente sentir-te, faz-me sofrer ainda mais, talvez chorando por mim ou por nada, hoje atingi o limite de ser o que não sou, de sorrir por sorrir e fingir que a minha vida continua a mesma de sempre.
Eu só queria poder dizer-te o quanto me és importante, e agarrando tua mão, Olhando nos teus olhos, sentir-te de volta.
Mas na minha vida sobra covardia e falta coragem até para ser feliz.
Sim. Eu tenho medo de obedecer o que o meu coração me pede pra fazer,porque diante do seu olhar vou perder o meu poder e me entregar a você.
Eu tenho medo, não quero correr riscos — mas agora só existe um jeito e esse jeito é correr o risco.
Eu tenho medo de te perder. Tenho medo de que em algum momento você olhe ao seu redor e perceba que existem muitos caras melhores do que eu por ai.
Amiga 1: Eu tenho medo de te perder.
Amiga 2: Você nunca vai me perder, porque eu nunca vou te deixar.
“Eu tenho medo. Medo de te perder. Tenho medo de continuar precisando de você. Tenho medo de sentir vontade de abrir aquela gaveta velha e relembrar daqueles momentos como se fosse ontem. Tenho medo de você não ter brincado quando disse que ia embora de vez, e que nunca mais pretendia voltar.”
Tenho medo de gostar demais do frio. Sabe quando se sabe que no fundo, bem no fundo, há um vácuo de razões, tão vasto, que a gente mal consegue olhar? No fundo de nós há sempre um precipício, e talvez eu esteja lá, deitada, olhando estrelas como sempre faço.
Tenho medo
E guardo segredo
Tenho dor
Mas supero com o amor
Estou triste
Mas fico alegre ao saber que Deus existe.
Tenho medo de terminar sozinha,sei que comecei sozinha,mais queria apenas no decorrer de minha vida ter companias,ter com quem compartilhar os segredos mais ocultos que guardo dentro de mim..no finalo de tudo só queria um beijo de boa sorte..só queria uma abraço forte,um adeus singelo..mais sei pelo que estou vendo e sentindo meu medo maior vai acabar contecendo...terminar sozinha..
Sinto saudade quando ela não está. E quando olho para ela, tenho medo de nunca mais poder vê-la.
" Tenho medo de perder as pessoas, que muitas vezes demostram não terem medo de me perder"
Beatriz Marcassi
Olho para o mundo e tenho medo dele. Acho que no fundo tenho medo da felicidade ou ela de mim. Sempre que estou muito feliz fico desconfiada. Desconfio secretamente e vou-me afastando para que ela não acabe por si só. Prefiro eu correr dela, assim não corro o risco da felicidade me deixar.
Fico em silêncio por um longo tempo e procuro saber o valor dele. Há tantas coisas que eu queria escrever, mas, não posso. As palavras me deixam com medo, por isso fico calada. Há tantas coisas que nunca escrevi e que morrerão comigo. Este silêncio é a minha garantia. Dentro dele está o meu EU gritante.
Quero explodir para que as palavras se libertem. Seria uma loucura as palavras soltas por aí. Ninguém entenderia nada, porque elas se misturariam. Às vezes quero a verdade outras vezes o oposto dela me alimenta. O cotidiano me mata de tédio, por isso me reservo e escrevo.
A vida é tão passageira! É como um sopro. Sopramos e ela se vai. Não entendemos nada da vida e isso me deixa angustiada. Pensar que a vida é um sopro, logo vem à minha mente uma bolha de sabão solta no ar. Tocamos nela e ela explode.
Ficam no ar apenas pedacinhos que vão se desintegrando um a um. Assim imagino o sopro da vida. Uma película muito fina, quase invisível, transparente, brilhante com multicores como se fosse um arco-íris. Duram apenas alguns segundos e explodem.
São os segundos mais belos que nossos olhos já fotografaram e guardaram na gaveta do tempo. Assim é o sopro da vida. Simples, intenso e belo. Se deixarmos passar em branco ele se vai sem deixar nenhum vestígio.
Acho que estás a pensar que tenho medo ou receio mas não é isto que se passa comigo. Sim eu tenho medo mas não de ti, eu tenho medo de um dia perder você, porque agora você faz parte de minha vida, já não consego parar de pensar em ti, e não me sinto completo, porque outra parte de mim, está oucupado pelo amor que sinto por você.
Tenho medo de que vá embora,
É tão mais fácil quando não ultrapassamos a linha da amizade,
Quando estamos seguros, e sabemos que aquela pessoa sempre estará ali,
Quando temos o laço seguro da amizade,
O medo de perder o meu porto seguro,
O medo de não ter a quem voltar,
O meu amor crescia,
E esse medo também,
Sim, você foi essa mistura de sentimos,
Você foi tudo e muito mais,
O motivo da minha ansiedade e insegurança,
Mas também era minha paixão e alegria,
Também o meu porto,
O porto que perdi,
Mas eu tive que escolher a mim,
Já que você havia escolhido a si mesmo desdo início,
E com o coração partido,
Eu te deixei ir,
Mas ainda espero sua volta.