Sentir Medo
Eu sinto medo, de acordar, olhar para a janela e ver o vento carregando as folhas, mas ainda sim ver um vazio. Sinto medo de não poder mais subir nas árvores e ouvir os pássaros cantar, tentando fugir dessa realidade. Sinto um grande medo de não poder mais ver aqueles olhos que um dia me guiou. E eu ainda sinto medo, de não poder ver o amanhecer sob sua sombra...
"Meu maior medo é de que esse amor que sentimos hoje, amanha não seja o mesmo. Sinto medo de não ser o suficiente pra você daqui alguns anos e que você me olhe e pense: NÃO QUERO MAIS... Medo de que daqui uns 10 anos, você tenha perdido seu bom humor, seu jeito carinhoso, sua força de vontade.. sinto medo de que algum dia, você chegue em casa, não me de um beijo de boa noite, não brinque com nosso filho e nem elogie o jantar que fiz pra você. Medo de não poder te contar como foi meu dia, de você não querer assistir um filme comigo, de não ganhar seus abraços.. Medo de algum dia me sentir insignificante. Sinto medo de que algum dia eu tenha que ficar sozinha em casa, pelo fato de ter sido trocada por um futebol, ou por uma cerveja.. Medo de fazer planos e depois ter que esquece los. Eu tenho medo de que o tempo mude você, e leve o nosso amor junto!"
Eu sinto medo numa hora de felicidade. Medo de tudo. Do que pode acontecer, do que aconteceu. A hora é essa.
TUDO PASSA… O AMOR NÃO…
Madrugada, às vezes,
Sinto medo, me conto segredos,
Vou na memória,
Conto-me histórias de
Glórias e vitórias,também me
Acho, em vários fracassos;
Choro, nos braços da emoção;
Carrega-me no colo, e
Deita-me no coração,
Silenciosamente,
Ouço uma canção de ninar,
Que delícia, ouvir acreditar,
Tudo passa, a dor também,
O amor, não;
Faz a vida continuar,
Nasce o sol pra
Me acompanhar,
Um novo dia, vou melhorar,
E continuar a amar.
— Amor, sabe por que sinto tanto ciúmes de você?
— Hum, por que, mô?
— Porque eu sinto medo.
— Medo? Medo de que, mô?
— Medo de que você conheça uma outra pessoa bem melhor que eu, uma mulher com corpão, uma mulher mais madura, que não seja tão bobinha quanto eu.
— Para de falar besteira, não precisa ter medo.
— Mas eu tenho.
— Mas não precisa, boba.
— Mas e se você conhecer uma pessoa melhor?
— Impossível, não existe... pra mim, você é a melhor, é com você que eu quero passar o resto da minha vida...
— Mas e se...
— E se o que?
— E se um dia eu não estiver mais com você? Vai se lembrar de mim?
— Eu nem penso na hipótese de não estar com você, eu só penso em estar com você o tempo todo.
— E mesmo com o passar do tempo, vai dizer "É ela"?
— É ela, sempre foi, e sempre vai ser... minha pequena.
— E se um dia você não me quiser mais? E se terminar comigo? E se o seu amor por mim acabar?
— Pode ter certeza que o meu amor por você não acaba, podem passar 10, 20 anos e eu continuarei te amando.
— Mas, amor, como tem tanta certeza? A gente nunca sabe o dia de amanhã.
— E por não sabermos o dia de amanhã, a gente planta hoje, se a gente cuidar, com certeza amanhã nosso amor será o mesmo de hoje, ainda mais forte .
E quem disse que sinto medo? Não, meu bem. Se você voltar, eu me entrego novamente. Nova-mente. Entrego-me de mente, corpo e alma nova para você. Entrego-me mesmo sabendo que você pisará, cuspirá e maltratará como foi da primeira vez. Mas não tenho medo, não tenho. Estou preparada... Nova, mente. Digo e repito transtornando esse texto e deixando tedioso de lê-lo. Mas quem liga? Você liga? Ah é, você não tem meu número novo e eu nem me importei de mandar uma mensagem alertando-te. Mas iria ligar? Não, nunca me achou tão emocionante e nem tão poeta como dizem que sou. Eu sempre aparentei normalidade aos seus olhos, eu sempre... Ah, tenho que interromper, mas sabe? Eu pensei em você. Sim, eu sempre... Penso. Foi em um dos momentos meus, de normalidade, em que reparei que por três dias seguidos a lua apareceu dividindo o céu azul claro com o sol. E, meu bem, acho que eles estão apaixonados. É estranho, não? Passaram por cima da idéia que eu tinha sobre o egoísmo dos mesmos. Eles me mostraram que em um momento o amor se rende e que a forma de demonstrá-lo é dividindo um só espaço. Dois viram um. E você, amor, você é a minha lua e nem sabe que estou aqui há tempos reservando o teu espaço dentro de mim. E quem é que tem medo? Eu? Não, eu não tenho medo. Estou nova. Estou mente. Estou novamente esperando por essa coragem que você sempre disse ter. Envergonho-me de ti.
“Eu te quero, na medida do impossível. Pega no meu queixo e diz que não sou só eu que sinto medo aqui. Faça alguma coisa ruim, qualquer coisa que me impeça imediatamente de sentir esse amor absurdo por você. Estou nas suas mãos e isso não é uma metáfora. Porque eu já não sei mais nada. Parece que sou mesmo seu foco de vida, mas também pode ser que você ande apenas distraído do resto do mundo. Ou, vai que você tá mesmo certo, as coisas são assim mesmo, o amor invade pela boca enquanto a gente se olha e fica rindo.”
Sinto medo de te perder, mesmo que nem ao menos tenha te encontrado quem é você, porque demoras tanto?
Sinto tua falta mesmo que nunca estivemos juntos você sempre se fez importante em minha vida.
Chamo-te todas as manhas quando acordo e quando já cansado pelo dia solitário deito a te sonhar.
Nunca deixe o certo pelo incerto, o futuro só é belo com a pessoa certa, as vezes eu sinto medo as vezes eu me sinto sozinha e então quando eu abro os olhos eu estou com medo e sozinha... saudades muitas saudades, eu quero ir embora daqui eu tento me manter firme e forte e então meu mundo cai em pedacinhos, e de repente eu me encontro sozinha chorando em um canto sozinha, olho ao meu redor e vejo que ninguém sente a minha falta...
É que sinto falta e nego. Sinto medo e fujo. Sorrio inúmeras vezes, quando a minha maior vontade é de chorar. Mas a vida é isso aí mesmo, tudo não passa de aprendizado.
Ser pai, é uma dádiva de Deus...
Ás vezes sinto medo, é o medo de perder, de perder você,DE PERDER uma das pessoas que está se tornando muito importante na minha vida,mesmo depois de todo esse tempo distante...
Tenho medo de perder vocÊ, porque já és presente na minha vida, que mesmo não estando aqui todos os dias já tem o seu lugar no meu coração...
Acredito que você luta por mim meu jovem pai.
Desculpe, o meu medo é um dia você partir, sem me dar Adeus, sem me deixar dizer minhas ultimas palavras e te dar o abraço
mais apertado de todos, te dizer o quanto o amo, e o quanto tenho orgulho de você pai.,
Você Sabe o quanto você me deixa feliz quando diz muitas palavras? quando me liga? Você é meu novo presente,pois o encontrei com 15 anos!
Te ver feliz, me deixa feliz. "Pai, a minha nova jóia rar "
Eu quero cuidar de você, quero ter a maior paciência do mundo, atender a todos os seus pedidos mesmo quando você não gostar de algo,sei que isso irá acontecer no futuro.. Te dou minha palavra que não vou te decepcionar, mas caso isso ocorra, por favor, entenda que eu também sou um ser humano, e também erro. Quero tirar uma dia, uma tarde, uma hora, ou nem que seja um segundo, para passar ao seu lado,
e te dizer o quanto tenho orgulho de você. Você me ajudou a acreditar na minha capacidade, obrigada por ter se preocupado comigo.
Se um dia errar com você "Desculpe",
Nesse 1 mês e 11 dias de convivência com você, aprendi várias coisas com você, espero que tenhas aprendido comigo também! Eu posso não ser tão perfeita mas acredite, eu tento ser boa em tudo que faço...
Lembre-se que o passado não se apaga, mas se perdoa...
E no futuro ele pode se tornar diferente, com todo esse tempo distante, só quero que entenda que toda sua falta já não é uma falta, você agora vive em mim, vive no meu coração, e viverás eternamente...
Sete letras e 3 palavras apenas: Eu te amo.
Com amor para: J.C.B
Quase não acho graça,
quase não percebo
quase me distraio
quase sinto medo
quase entendo a vida
quase descubro os segredos
quase sou feliz
quase me sinto inteiro
quase não tenho palavras
quase não tenho conhecimento
quase esqueço de tudo
quase, apenas quase, lamento.
tenho fome
quero tudo
sou egoista
e você nem olha para mim
sinto frio
tenho sono
sinto medo
de ser só
para sempre
sem você
eu odeio esse numero
esse um
meu um
o só
o egocentrico
eu
Até mesmo quando me expresso sinto medo, aliás, que diabos é isso? Não posso mais nem pensar, que me dói, me tortura, pelo fato de ter medo de errar.
O sol não se vá, chuvá porfavor não cái , linda lua sinto medo do escuro que invade todo céu há noite só pra você brilhar ...
Todo o planeta de noite será que é escuro assim ?
Me dizem que na China e no Japão já amanheceu faz um tempão .
Eles mentem para mim e acham que eu não sei , odeio que me escondam a verdade , mas eu sou bem esperta , resolvi todas as questões .
Os babys que vão nascer vocês devem ser tão lindos , tão demorando tanto porque ? 9 meses é demais pra mim .
Fico pensando tirando foto do céu do sol ... imaginando poder vôar
Perto dele posso chegar , perto do sol te encontrar , meu amor estrelas guias vi duas vezes , dizem que dá sorte achar moedas no chão .
Não sei que sorte mais eu acreditio na felicidade que pode se encontrar se o mundo se salvar ... E se acabar toda essa violência que toma conta desse país .
Escrevo poesias todos os dias inspirando-me em você pessoa que eu nem ao menos conheço direito, mas te amo tanto do tamanho do sistema solar que gira em volta do planeta terra .
Meu amor por você é como a contidade de água que existe nos mapas geográficos .
Chega certos momentos que eu sinto medo de minhas próprias atitudes,me sinto fraca todas as vezes que choro em silêncio,quando preciso me esconder para que ninguém me veja aos prantos e depois sempre me pergunto porque a pessoa que me deixa fraca é a mesma que me enche de forças!
Sinto medo de amar e me machucar me entregar e me decepcionar, vivo rodeado de medos, fobias, receios, vivo rodeado de pessoas, frias e sem alma.
Sinto medo. Não pela venda negra que cobre meus olhos impedindo-me de ver a realidade, mas sim pela insegurança de que um dia não terei você ao meu lado.