Sentir Medo
Você pensa que eu tenho medo de lutar ??? está enganado. Você pode ter o dobro do meu tamanho mais não o dobro da minha vontade de vencer...
Por que tenho medo de perder você?
Bom porque as coisas mas belas
se vão muito cedo!
Porque as melhores pessoas,
São como as flores!
Que ao amanhecer abrem e no fim da tarde murcham!
Por isso morro de medo de te perder!
Evito o amor para que as dores não apareçam. Tenho medo de sentir dor de novo. Tenho medo da rejeição e medo do vácuo. Esses são os problemas que carrego comigo e mal consigo falar sobre tal. Fiz tantos planos e tive tantos sonhos que hoje, já não gosto mais de lembrar.
Essa sou eu
Eu choro, eu sofro, eu tenho medo e me arrependo. Às vezes os outros se esquecem quem eu sou de carne e osso e que eu tenho sentimentos. Francamente, eu não sou de ferro. Tudo bem que eu não saio por aí demonstrando o que sinto, mas isso não torna meus sentimentos inexistentes. E sinceramente essa é a única coisa que me separa desse mundo paralelo cheio de dor. Isso me faz fraca, mas também me torna forte. Não demonstrar o que sinto é como estar coberta por uma capa protetora onde ninguém pode me alcançar. Ora isso é defeito, ora qualidade. Defeito por me tornar alguém sem sentimentos em visão de outros, qualidade por transparecer em mim aparência de forte, quando na verdade estou a ponto de desmoronar. Mas eu sou assim, tenho meus medos e minhas loucuras, minhas certezas e minhas dúvidas. Sou o tipo de pessoa que sempre confere duas vezes se a porta está fechada, aquele tipo de pessoa insegura, que começa a dançar com outras pessoas na rua até dar o passo pro lado certo. Pessoas que por insegurança, ou até mesmo por proteção, não confiam por inteiro. Pessoas que se importam, mas dificilmente demonstram. Essa sou eu. Humana, com defeitos, qualidades e uma dose extra de loucura.
Eu tenho mil medos e fobias. Tenho medo de altura, mas tenho loucura para andar de avião. Tenho medo de me afogar (já que não sei nadar), mas faria facilmente um cruzeiro. Tenho medo de gente, mas ainda não encontrei nada melhor do que o amor. E tenho medo de machucar os outros. Diria que é raro, se não for impossível, me ver sendo egocêntrica. Não consigo usar pessoas só pra passar o tempo e não faço ideia de como se fica com uma pessoa que gosta de mim, enquanto eu não sinto nada além de carinho. Fico neurótica e me coloco o tempo todo no lugar dos outros. Não enrolo pessoas, não sei falar de sentimentos que não existem, não sei me acomodar com o que me perturba, e qualquer desamor me atormenta. E por essas e outras, morro de medo de terminar sozinha. Mas penso: Será que essas pessoas cheias de amores descartáveis não são os verdadeiros solitários?
Amor é uma palavra tão ínfima, tão vazia. Tenho medo delas. Todas as palavras positivas do planeta podem diminuir o que eu sinto por você.
Se eu te deixar para trás
Não ligue se eu te deixar pra trás,
Tenho medo.
Sinto sua falta, não nego,
mas não consigo viver assim.
Você não se importa.
Me deixa a ver navios...
Nem se quer, quer me ver frequêntemente...
Isso me machuca, causa angústia e dor.
E me repele.
E eu que assim, gosto tanto de você.
Amor igual o que tenho nunca vivi.
Mas se eu te deixar para trás.
Não se sinta triste, é que meu objetivo fala mais alto.
Mas não se engane, eu o amo como nunca amei ninguém.
E você...
Você é aquilo que sempre quis e sonhei.
Se eu te deixar pra trás, não se esqueça de mim,
porque mesmo assim,
não me esquecerei de você.
Só vou adormecê-lo um pouco.
Mas ainda assim,
juro que te amarei.
Talvez eu não te deixe pra trás,
mas se eu deixar,
acredite em mim,
Meu sonho sempre foi ficar com você, ter você,
e quando consegui, não pude,
mas acredite ainda, que se eu te deixar pra trás,
nós ainda teremos chances de voltar e continuar...
Nao é q eu tenha medo de morrer, tenho medo de nao viver de maneira tao intensamente deixando assim a terra enterrar os meus tao grandes Sonhos
Eu detesto dormir com as luzes acesas!
Um motivo simples? Eu tenho medo.
Quando era criança, jurei ter visto um "monstro" durante a noite na porta do quarto, iluminado pela luz do corredor.
Por isso não entendo as pessoas que tem medo do escuro.
Eu não tenho medo do que não consigo ver.
Que diferença faz ter a cama cercada de fantasmas na hora de deitar?
Se estiver escuro...para mim não tem ninguém lá.
-"Eu tenho medo que você se esqueça de mim" -"Eu acho meio impossível esquecer de alguém que a gente não passa um dia sequer sem lembrar".
Tenho medo de Decepcionar as pessoas, de magoá-las, de faze-las Cansarem de Mim. Só queria que elas também tivessem ESSE medo.
Seus olhos são como dois rios profundos que busco encontrar, mas que ao mesmo tempo, tenho medo de que se mergulhar em teu leito nunca mais consiga voltar para respirar, tenho ainda mais medo de me encantar por este teu sorriso, que ofusca até o sol, que assim recusa-se a sair de entre as nuvens, por saber que não brilha tanto assim. Com tudo isso tenho medo de te perder por inteiro, de perder teus abraços, teu aconchego, de saber que por estes meus medos, mesmo com tantas oportunidades, deixei esvair de minhas mãos todo este sonho reluzente.
EMOÇÕES EM PRETO E BRANCO
Tenho medo do advento da noite
Do silêncio, das vozes e até da calma
Tenho medo das sombras, das aflições
E angústias que atormentam a alma
Oh! Noite, tão pesada e longa!
De hora que não quer passar
De mistérios sombrios e profundos
Ao pôr-do-sol quero me associar
Eu quero a companhia das flores
Ver as folhas sob a brisa dançar
Sentir o soprar de grandes ventos
E o chorar das fontes quero escutar
O amanhecer, de manso, se aproxima
E o clarão do dia, começa a chegar
Quero esquecer as sensações noturnas
E as noites quero olvidar.
Tenho medo de me arriscar e você não topar, tenho medo de me jogar e você não me segurar,tenho medo de cair e você não me ajudar a levantar,tenho medo de me apaixonar e você nem ligar.
Eu tenho medo de me separar de voce... Sinto como voce fosse um pedaço de mim, da minha vida, do meu coraçao...
Não é que eu não saiba amar ou tenha um coração de pedra, simplesmente tenho medo de amar...
Depois de tantas decepções fico com medo que aconteça tudo de novo.