Sentir a Natureza

Cerca de 32974 frases e pensamentos: Sentir a Natureza

Nasci nas ilhas Fortunadas, onde a natureza não tem necessidade alguma de arte. Não se sabe, ali, o que sejam o trabalho, a velhice, as doenças; nunca se veem, nos campos, nem asfódelo, nem malva, nem lilás, nem lúpulo, nem fava, nem outros semelhantes e desprezíveis vegetais. Ali, ao contrário, a terra produz tudo quanto possa deleitar a vista e embriagar o olfato. (…) Nascida no meio de tantas delícias, não saudei a luz com o pranto, como quase todos os homens: mal fui parida, comecei a rir gostosamente na cara de minha mãe.

(Elogio da Loucura)

Inserida por Filigranas

Minha vida é como as estações da natureza. Há momentos que estou no chão como as folhas no outono, as vezes estou no extremo como o calor do verão, porém se você chegar no meu inverno e permanecer do meu lado, pode ter certeza que lhe farei vários buquês com todas as flores da primavera.

Inserida por ddoff

Insalubridades
É preciso a força da natureza
Para enfrentar tempestades
Paisagens de incertezas
Águas amargas de insalubridades
Pensamentos em correntezas
Sacudindo as extremidades.

Inserida por Moapoesias

A natureza não desistiu do indivíduo ainda, mas o indivíduo já ignorou natureza.

Inserida por gilbearal3

“A criação de todas as coisas na Natureza não necessita do grito nem do silêncio, pois em nada “é” e em tudo “vem a ser”. É o sempre cessar pelo iminente devir”.
(Escrito por Álvaro Vinícius de Souza Silva)

Inserida por Alvinix

Preserve a natureza pois mundo só existe por causa da existência da natureza.

Inserida por celsonadilo

Reflexão diária 16/05/2017

Permita que o perdão seja o sentimento que revela sua natureza emocional, psicológica e espiritual. Basta um pouco de boa vontade.

Inserida por Alevillela

Uma das necessidades centrais da natureza humana é engajar com outros em esforço colaborativos de solidariedade, como ensinou Noam Chomsky. Mas para isso, ele diz, é preciso que se elimine estruturas hierárquicas de dominação.

Inserida por cauech

O Homem destrói a natureza e ela da o troco

Inserida por ReinaldoCantalicio

Do que vale a vaidade se existe a natureza.

Inserida por ElvisAndrade

Os mais fortes se alimentam dos mais fracos para sobreviver. Essa é uma lei da natureza

Inserida por heverton_marinho

Felicidade resumida em 5 palavras:
Família
Natureza
Música
Cerveja
Cigarro

Inserida por MelissaSalles

A lição da natureza é dizer ao céu que entendeu o ensinamento

Inserida por eliane_nochieri

O SENHOR dá a chuva a seu tempo
A natureza, agradece
Assim a sua semente permanece
O SENHOR envia o vento
Espalha a chuva em toda a terra, e umedece...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Errei. Fui injusta. Quebrei uma lei da natureza. Sou humanamente falha e eterna aprendiz de erros, mas também sou, mesmo assim – e sem desculpas – completa e verdadeira nas minhas qualidades, disposta a empenhar-me cada vez mais para o bem e no amor.

Inserida por MariaAlmeida

Sonhar faz parte da natureza humana.

Inserida por MariaAlmeida

Não faça rally – não atropele a natureza – faça caminhada, afinal quem precisa praticar exercício é você.

Inserida por BlogOPlebeu

piedade é uma das coisas mais rara da natureza é a humanidade a tem, mas não ache que isso é bom ou ruim é apenas um caráter evolutivo

Inserida por nicolas_goncalves

O amor pela natureza e a caridade estabelecem a evolução dos nossos espíritos.

Inserida por walter_gomes_da_silva

A natureza tem a magia de nos tornar seres felizes, assim tenhamos sensibilidade para estar em sintonia com ela.

Inserida por Masgalos