Sentir a Natureza

Cerca de 32974 frases e pensamentos: Sentir a Natureza

"Um dia Adão pecou, e a sua natureza pecaminosa se espalhou pela humanidade, mas Jesus veio e por meio dá Graça podemos usar a Resiliência para vencer nossos obstáculos"

Inserida por Vinicius1990

A natureza, vem nos cobrando dia a dia,atraves do nosso comportamento irresponsavel,covarde,violento contra ela.A amazonia vem sofrendo um imenso e devastador desmatamento de forma impetuosa ja vista.E o maior absurdo,`e que o homem vem tentando desafiar sua capacidade,mas lhe falta sabedoria.simone vercosa

Inserida por vercosa

Multiplicidade básica da utilização da linguagem: ordenar algo a alguém ou fenômenos da natureza; apresentar ou propor algo, descrever um elemento ou objeto, narrar um acontecimento, conjeturar hipóteses, idealizar, mentir, mentir muito, inventar, mostrar manifestação de gratidão e exprimir. Animais empregam comunicações visuais, químicas e sonoras por coações adaptativas. Não estou afirmando que um Sabiá-laranjeira possa pedir uma pizza. A economia linguística Dar nome as coisas é etiquetar. Alguns anfíbios podem expressar agressividade ou galanteio apenas invertendo os padrões dos sons emitidos. Um Rouxinol pode memorizar em média 600 padrões distintos de canto. Aparentemente, quanto mais uma espécie imita ou se permite imitar o som de outro grupo, maior a complexidade dos padrões observados. Imaginem cetáceos expressando conceitos naturais, emoções tão complicadas como levar a mão no bolso e descobrir que sua carteira não está lá ou discar 138 e aplicar um xaveco virtual, sensações íntimas como privação de sono, isolamento do baleal, crise existencial; que flertam com a gramática.
A multiplicidade da linguagem apenas define pontos dentro e fora da edificação de um espírito* atuante da rigidez da consciência. Se faz necessário um córtex hipertrofiado e complexo para fornecer valores idealistas a seres conscientes e fora de uma moralidade, Estado ou civilidade?
Por que, então, a humanidade não há muito tempo se extinguiu durante grandes diálogos ou conversas inconscientes? Por que apenas um número bastante pequeno de SERES deixam de existir pelo motivo de não saber lidar ou sublimar o diminuto de viver? Por que a cognição lhes dá mais do que eles podem carregar? Ou descarregar? Fato sólido: a maioria das pessoas aprendem a salvar-se artificialmente, não lidando com you-know-who, limitando o conteúdo da consciência.

Inserida por Gazineu

A natureza humana funciona bem em sociedade quando cada um respeita o outro conforme a finalidade da sua função para o bem comum.

Inserida por eliasdamasceno

Em meio a natureza caminhamos, pelos parques por aí a fora. Caminhamos entre arvores seja mata atlântica ou cerrado. Em comunhão com a natureza buscamos superar dificuldades, sejam físicas, mentais ou emocionais, em comunhão com a natureza buscamos equilíbrio, caminhamos. A dinâmica das aves e das borboletas, a água corrente das cascatas, o vento nas folhas, inspiram a refletir sobre nosso interior e caminhamos. Meus companheiros de caminhada compartilham comigo a aventura, e no final na chegada, deixamos um pouco de nós na caminhada e trazemos um pouco da caminhada em nós

Inserida por Claudia_Mastrorosa

Não basta estar em contato com a natureza, é preciso estar em harmonia com ela.

Inserida por zafalan

Quando diz respeito à natureza, se prepare para estar sempre um passo a frente. Pra aí sim você conseguir estar apenas a um passo atrás.

Inserida por zafalan

A natureza é a favor do homem, mas o homem é a favor da natureza?

Inserida por GCOUTO

"Olha amor a natureza é linda não é, pois é, como DEUS é tão maravilhoso e amoroso pode cria uma linda natureza, pois é, foi uma obra fantástico e perfeita, pois é, criou uma linda e maravilhosa Princesa como você por me da tão linda esse presente. ❤

Inserida por pabllynnhenrique1

“Quase por uma lei da natureza humana, parece ser mais fácil aos homens concordarem sobre um programa negativo – o ódio a um inimigo ou a inveja aos que estão em melhor situação – do que sobre qualquer plano positivo. A antítese ‘nós’ e ‘eles’, a luta comum contra os que se acham fora do grupo, parece um ingrediente essencial a qualquer ideologia capaz de unir solidamente um grupo visando à ação comum. Por essa razão, é sempre utilizada por aqueles que procuram não só o apoio a um programa político mas também a fidelidade irrestrita de grandes massas.

Inserida por sebastianbam

Dizem que felicidade é difícil de se encontrar. Engraçado, olho pra natureza e sinto-me infinitamente feliz.

Inserida por tainacrz

Nenhum homem é capaz de ensinar o caráter divino; mas é da sua natureza aprendê-lo.

Você é a essência, da beleza da natureza que um dia foi canal aberto para a evolução translúcida do encoberto manto azul do primeiro raio solar.

Inserida por larissa_freitas

A única espécie que não respeita a natureza e consequentemente a vida é a humana. Todas as demais respeitam tanto a vida, como a natureza.

Inserida por DamiaoMaximino

"Quem pode duvidar que as respostas catastróficas da natureza não são apenas a devolução do que os homens vem fazendo a anos?"

Inserida por Belcrei

As atitudes são como as forças da Natureza. Umas criam e outras destroem.

Inserida por MariaAlmeida

Adoro sair por aí para me encontrar com a Natureza.

Inserida por MariaAlmeida

Árdua é a missão de defender a natureza, mas muito mais difícil, foi a dos nosso antepassados em reconquistá-la e mantê-la viva, para receber e alimentar vidas que a destroem.

Inserida por IndianaraDelrey

"A natureza mostra todo tempo, a evolução da criação divina, sobre a qual não temos nenhum domínio"

Inserida por anynha_coutinho

A natureza toda está em meditação!
Meditação não é algo que se faz, é o seu estado natural de ser onde, de verdade, você existe

Inserida por aiyshah