Sentir
Ela fazia eu me sentir como se pudesse encontrar o meu lugar. Logo eu, que nao pertenço a lugar nenhum
Toma cuidado, porque quando eu começar a não sentir nada você vai implorar para que eu sinta pelo menos pena!
"Por que, por que eu não consigo sentir ódio de alguém que está prestes a me dar uma
flechada? Sinto vontade de reconhecer o seu valor e a sua coragem para perdoá-lo! Por
acaso será este o meu destino?”
Apesar de me sentir frágil algumas vezes,
Eu não permito nada abalar a minha fé,
Muito menos desbotar o colorido da minha alma
Me sentir estranha já nem é estranho... O estranho é me sentir estranhamente estranha pela falta que um estranho esta fazendo na minha vida
Amor é sentir que o amor já é tanto que não cabe no coração,é o momento que você tem que deixar que ele transborde em um abraço de alma.
A importância de se sentir ridículo
Nesse mundo de imagens, submeter-se ao ridículo é um ato de coragem.
Mas o que é o ridículo senão um potencial ato julgado pelo olhar? E mais, do outro que sequer sabe o que você tem pra contar.
Temos medo de nos mostrar. Dominamos nossos atos pensando que sua extensão poderá causar repressão. Valorizamos a opinião alheia sobre quem somos antes mesmo de descobrirmos quem somos.
Parece coisa de louco, não? Rs
Levamos a imagem que criamos de nós tão a sério. Nos levamos a sério mais do que deveríamos.
São gestos contidos, jeitos de vestir podados. Personalidades encaixotadas e emoções totalmente perturbadas.
Temos medo do julgamento porque, bem lá no fundo de nós, julgamos. O julgador em nós prevê o julgamento alheio.
Livre-se do martelo. Você é o juiz da sua vida e de mais ninguém. Nesse caso, atenue a pena, leve em consideração o histórico de vida e faça o balanço. Seja gentil.
Nossa gentileza conosco, reflete nos outros. Amor por seus próprios movimentos liberta você e o outro.
Eu quero conhecer o verdadeiro você escondido atrás de palavras não ditas e gestos contidos.
Seja ridícul@.
Eu também sou.
Feliz por ser quem sou.
Delicadeza é a palavra mais bonita que conheço. Delicadeza no gesto, no olhar, no toque, no sentir, no agir. Delicadeza dançando solta na boca. E na vida.
Agora estou começando uma nova fase em minha vida, começarei a sentir e a experimentar a vida sem nos esbarrar no corredor sem ao menos ter a certeza que levantarei, me arrumarei e irei trabalhar e que lá o veria mesmo que de longe...
Agora começo a fase do lembrar que valeu a pena, no que foi feito e pensar sobre o que poderia ser feito e tentar fazer disso tudo uma lembrança boa...
Seguir em frente só com a saudade por que não será como antes que existia saudade, mas sabíamos que acabaríamos com ela só de ver... de um abraço bobo depois de um ou dois meses distantes...
Sabemos que as coisas agora não estão dependendo apenas de mim ou de você,
que o destino está fazendo com que nos separemos e que isso seja irreversível
a ponto de mais tarde pensarmos que deveríamos ter arriscado!
Sabemos que os telefonemas diminuíram, que as festas juntos serão as que tínhamos e estão na memória. Que saudade mostre a nós dois o quanto fomos desinteressados, arrogantes e inseguros quanto ao que o coração queria.
E que depois que as lembranças não forem tão fortes... que nós possamos ter como lição no momento em que nosso coração descobrir que pode ser feliz com outra pessoa e então repetir a mesma indiferença.
Impossível concluir de qual forma “empurramos” o tempo até hoje e ainda não tivemos nenhuma desculpa ou briga que justificasse o silêncio e o fim que resolvemos de alguma forma colocar.
Sem explicações...
Agora vamos, é o fim!
Eu odeio sem sentir. Ira é em vão.
Ódio é bobo. Mesquinho. Inocente. Apático. Ódio é ocioso. Insensível. Ódio é involuntário. Ódio é temporário. Ódio é inexistente. Invisível. Ódio é paixão reprimida. É indecifrável. Impraticável. Ódio é atitude. Ódio é coisa. Ódio é reticência.
Sei que amo por que sinto. Amor doi.
Amor é óbvio. É transparente. Amor move. Palpita o coração mais forte. Treme os nervos. Amor é supersensível. Amor é extraordinário. É delírio. É astuto. Amor é amor extra. Amor é impossível de domar. Amor é silêncio. É grito. É extremo. É mais. É muito mais. Amor é você. Amor sou eu. É tudo. É nada. É pouco. É evidência. Amor é superior á ação dos sentidos. É supracitado. É ilusão. É álibi. É o meu calar das palavras. Amor é reticente e reticências.
Quando eu quero, odeio.
Quando menos espero, eu amo.
Que passe um ano, que passe dois, eu espero o tempo que for pra sentir seu cheiro se misturar ao meu !
Eu precisei cair muitas vezes, sentir o cheiro do chão, pra saber o que é andar, crescer, ter sucesso sem direção, sem equilíbrio , sem humildade. Eu precisei chorar , sentir dor, sofrer , pra saber o que significa sentimento. Eu precisei sim , ter estas quedas repentinas pra descobrir que eu não sei voar e que pra permanecer de pé eu preciso ser muito gente pra me continuar.....eu precisei acordar pra sonhar..
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)
- Se sentir amada