Sentir
E no dia que te conheci decifrei sua alma através do teu sorriso. E eu pude sentir que havia conhecido a pessoa que amaria pelo resto da minha vida.
Para combater as batalhas espirituais, preciso me sentir feliz e fervoroso, para que minha guarda não baixe as armas
da Luz.
Nem sei se tudo que sonhei realmente fora meu, quero voltar a sentir o meu coração, sentir que sou capaz de querer, de ter e de viver;
Amar não é estar apaixonado, amar não é sentir um frio na barriga, não é sorrir sozinho ou sentir seu coração bater mais forte. Amar é coisa para gente grande, amar é coisa pra pessoas fortes. Quem ama esquece de si pelo outro, quem ama prefere que o outro esteja confortavel, esquece dos seus ideais, prefere engolir o orgulho a machucar seu parceiro. Amar é atravessar dificuldades JUNTOS, amar é passar por cima de qualquer coisa, qualquer ideia, qualquer obstáculo pq simplesmente se ama. O amor não morre em uma discussão, não se deixa de amar alguem quando briga com ela, quando realmente se ama aquele tempo de frieza sentimental, quando a paixão esfria e não é o suficiente, passa logo. Quando se conhece os defeitos da outra pessoa e decide ama-la mesmo assim.
Idiotice é você sentir ódio a um bom tempo.
E depois disso você parar. Se é pra sentir ódio, Sinta de você mesmo por não saber perdoar, e ser feliz sem si omitir.
Aconchego é sentir-se tranquilo. Em qualquer lugar, porque sempre é causado por alguém. É aquilo que todo mundo procura, mesmo sem perceber. O que todo mundo deseja, mesmo que em silêncio. E quando se tem, é como se nada mais importasse. Mesmo que por segundos, minutos, até horas. Um ato ou talvez um gesto. São coisas simples assim, que nos faz ganhar um dia.
O melhor da vida estar em sentir, não em mostrar. Mostrar para as pessoas não é ser feliz, mas se enganar e passar pela vida sem sentir seu melhor sabor. Já sentir, é um dos melhores prazeres que a vida poderia oferece, porque quem sente, pode degustar cada centímetro dessa deliciosa aventura.
Tenho medo de perder a capacidade de acreditar no ser humano, porque no amor que eles dizem sentir em já perdi a muito tempo.
Às vezes não precisamos definir um sentimento como o amor, devemos apenas sentir e deixar tudo fluir!
Ter você em meus braços é sentir o prazer de te ter como mulher na única coisas que Deus criou para o prazer intenso de dois corpos se consumindo em um amor único e absoluto.
É estranho sentir algo tão forte e tão significante, mas não saber explicar, não saber descrever o tal “sentimento”. É estranho não conseguir chegar a conclusão nenhuma quando se trata do que eu sinto, do que eu passei e do que eu tenho passado. Muitos acontecimentos, muitas mudanças, muitas inovações, chegadas, saídas, saudade… Mas quase nenhuma explicação.
.. Hoje eu queria sair. Só pra sair. Ver a rua, as pessoas, os carros, sentir o vento, ouvir meus pensamentos. Talvez até não pensar em nada, mas acho que propriamente isso seria impossível, pelomenos no momento. Sentir a mim mesma. Minha essência.
Hoje, eu queria sair. Ver a rua e me distrair! ...
Meu conjunto de rimas e palavras bonitas pode ter fim, finito é tudo que podemos tocar, mas e sentir ? O amor não se toca, se sente o toque, as palavras se repetem, mas nunca soam ridiculas. O que agrada é estar ali, estarrecida ao arrepio do olhar, o falar, ah, como é bom escutar. E a linguagem é universsael, sem declinios ou qualquer outro truque anormal, amor, amor, não existe magnitude tal, e diante de seus olhos, seus ouvidos captam mais uma vez o som, as palavras repetidas, vindas das batidas aceleradas de um coração. Eu te amo.
Quando não dava certo a gente se ver, eu sempre ficava triste meio abatido. Sabe o que é você sentir falta de uma pessoa de verdade, é meio ruim mas quando vimos novamente acelera o coração quando o sentimentos é bem verdadeiro.
Você pode até fantasiar aquilo que as pessoas passam, mas jamais se deixe sentir a dor delas. Preocupe-se apenas, sem problemas. Mas jamais se deixe sentir a dor que elas sentem, jamais sofra pelos motivos dela… Não por questão de nada, nem de egoísmo mas porque não vale a pena mesmo.
Não é só escrever, é sentir também, é que nessas poucas palavras que eu escrevo, é como se fosse o meu coração abrindo, é uma forma menos constrangedora de me declarar para você. É uma forma de dividir meus sentimentos, é usando caneta e papel que eu boto pra fora todo o meu amor não correspondido.
Porque você insiste em apertar a mesma tecla, ler o mesmo capítulo, usar o mesmo perfume, sentir o mesmo cheiro, lembrar das mesmas coisas… Se isso não te faz bem nenhum, isso te fez mal, estragou, quebrou, pisou no teu coração, te deletou, deu más esperanças… E tu continuas a sofrer, a lembrar e balbuciar, as mesmas palavras, os gestos repetidos… A intensa e longa procura por carinho, procurastes em tantos o que achou apenas em um… Tanta amargura, teu quarto bagunçado, teu cabelo tá despenteado e teu olho tá vermelho, ainda está dentro dos pijamas, deitada nessa cama, com o computador aberto, um livro de lado, e aquele velho urso de pelúcia que tu adorava abraçar, sentir o cheiro… Aquilo era um acalmo para todos os teus problemas. Mas agora, não passa de coisa velha, momentos desperdiçados, choros, rangidos e planos fracassados…