Sentir
Queria poder sentir tudo de ruim que causei
Poderia até chorar por algo que fiz
Màs na Dúvida do certo ou incerto
Seguirei tentando ser feliz...
Eu só sei falar das coisas abstratas da vida, tudo que nos modifica e faz sentir. Eu prefiro comédia a drama, mas já sei que a comédia é um pedido de socorro que me leva as raízes da vida.
Não é uma história de filme, é a nossa vida bem interpretada, é um dom de transparecer aos nossos olhos uma vida que não se acompanha em roteiros.
Eu só sei falar das coisas abstratas da vida, tudo que nos modifica e faz sentir. A vida nos pede atitudes racionais, ela nos obriga a omitir quem somos, a vida nos obriga a viver, a vida cobra o preço da vida. É difícil falar qual o caminho certo a seguir quando só tenho vontade de conhecer aonde estou, e é tudo para mim.
Nós vamos vagando pela vida sem quaisquer responsabilidades, nós sabemos que precisamos viver o quanto pudermos, nós sabemos. Aflorar todos os sentimentos que atravessam nosso corpo, fazer o mundo trabalhar a nosso favor.
Em uma comédia nossa vida se apresenta, tanto quanto alegre aos olhos das pessoas, suas circunstancias já não são novidades para mim, uma hora a gente sacrifica nossa vida por alguém que nos mostrou que a vida deveria ser vivida, é um instinto, é um sentimento, é a comédia virando drama, é o drama que eu já conhecia, a comédia que nunca vivi, os sentimentos amenizando outros sentimentos.
Eu só sei falar das coisas abstratas da vida, tudo que nos modifica e faz sentir, tudo que nos faz sentir um desejo de modificar o que se sente e viver o drama amenizadamente.
Não sei sentir pela metade. Se amo, minha alma, meu corpo e todos os meus órgãos amam na mesma intensidade. Se desamo, da mesma forma, todo o organismo obedece ao comando e apaga os registros.
Gosto amargo na boca e vontade de sumir devem sentir aqueles que tentam, tentam, tentam e não conseguem... Nem desistem!
Despertar de um novo dia, pra mais um dia sonhar.
Sonhar com teu sorriso pra vida alegrar, sentir tua
pele quente sem se quer te tocar.
Abraçar-te em pensamento, beijar-te na escuridão
traduzir meus sentimentos em forma de canção.
Se meu não pode ser pelo menos vou sonhar
sonhar que me pertences e que ninguém vai te roubar.
Sonhar, que serás meu um dia em algum lugar.
Lugar esse não sei, só sei que vou sonhar.
Porque vivo e sobrevivo de sonhos,
pras minhas fantasias realizar.
Sonhar que me deseja e me tem, quando quiser.
Sonhar, sonhar mais uma vez pra mais um dia acordar.
Amar você, faz me sentir viva. Dói muito a sua ausência. E o que eu mais quero é estar ao seu alcance. Você me faz ser uma pessoa melhor e é o que eu mais quero. E eu te espero..
É bom se sentir livre, é maravilhoso poder voar sem asas, sem o tempo. É gratificante poder dizer o quanto almejo do mundo com meus sonhos...
Hoje escorreu uma lágrima no meu rosto e olhei para o céu
e fiz uma oração e sentir uma paz no coração tenho certeza que um anjo estava comigo na quela hora mim dando força pra não deixa minha lágrima cair.
"Tem sorte, aquele que consegue usar das palavras para expressar o seu pensar, o seu sentir. Ainda que elas não façam jus ao que realmente sente ou pensa, mesmo que sejam imperfeitas, incapazes de explicar tudo o que tem dentro de si, ainda que elas faltem às vezes. Ainda assim, feliz de quem consegue usá-las para expor o seu coração numa folha de papel, entre versos e estrofes, entre olhares rápidos ou vagarosos de quem as lê, ou em meio as lágrimas que caem dos olhos de quem entende cada dor ou alegria escondida entre as letras e pontos deste velho e novo poema, escrito nas folhas da vida, este conto chamado: Amor!"
Aos homens:
Mulheres não se importam com dinheiro, mulheres ligam para os sentimentos, sentir-se querida, que alguém as ache importante, sinta sua falta e que não meça esforços para fazê-las felizes.
Agoooora, quem se importa com dinheiro, não são mulheres, é uma outra raça, chamadas classicamente de PUTAS!
:)
Querer entender o que o outro sente é discordar dele,sentir o que o outro sente,é ser o outro...E ser o outro é de grande importância metafísica .
Um amor começa sempre através de algo banal que nos prende a outra pessoa. Que nos faz sentir bem e seguros.
Eu cuido dos meus sentimentos e nenhum conselho fez mudar meu sentido. Porque sou de sentir em excesso. Assim, eu aposto meu coração.